Então... o Rambo está igual ao filme?Omnimon escreveu:visionnaire escreveu:Rambo é Rambo, jogarei mesmo assim! =D
A você n jogaria n se tivesse ideia de como este jogo ta ruim, o Rambo tem cara de torta abobada amassada, fora outros fatores, tirando que o cabelo dele parece uma alface com muito gel para cabelo.
+15
Geovany
Flpgneves
Omnimon
lpslucasps
Visionnaire
Wolfman
El Buga
Sonic Salies
AlienZ
Rafinhablo0
Lucasmon
Healingsong
Hekonzord
VirtualBoy
Aspen
19 participantes
Gamespot dá mesma nota para Rambo: The Video Game que deu para DKCTF
lpslucasps- Blast Plus
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
visionnaire escreveu:Poxa vida, vocês estão quase me desanimando hahahaWolfman escreveu:visionnaire escreveu:
Quero jogar por curiosidade, pra ver se é tão ruim mesmo e por ter acompanhado todos os filmes desse cabra da peste.
Mesmo assim obrigado pelo conselho, não duvido que você esteja certo.
Eu sou fã dos filmes, tenho todos, assisti 500 vezes e estava animado pra ver no que dava o jogo. Sério mesmo, é tudo o que as pessoas tem falado.
É algo que não justifica o preço e nem sendo viciado na série tem como tirar muito proveito. Infelizmente é um jogo muito mal feito mesmo.
Faz assim espera o jogo estar la pelos seus 40 reais igual Duke Nuken Forever, ai sim vale o investimento =].
Flpgneves- Veterano Nv.10
Não vale nem 1 real essa porcaria. Compra Goat Simulator que vale mais a pena.
Convidado- Convidado
60 para a copia mal feita de Time Crisis??? hahahahhahahahahhahaahahhahahahahhahahahahahahahahahahhaha
60 para Donkey Kong Country Tropical Freeze??? hahahahhahahahahhahaahahhahahahahhahahahahahahahahahahhaha
Perdoe-me, mas o meu comentário não pode ser outro a não ser essa risada.
60 para Donkey Kong Country Tropical Freeze??? hahahahhahahahahhahaahahhahahahahhahahahahahahahahahahhaha
Perdoe-me, mas o meu comentário não pode ser outro a não ser essa risada.
Geovany- Membro Nv.28
Fui entrar no site da Game Spot para ver a review do DKCTF, então me lembrei o porque de eu normalmente ignorar qualquer noticia da Game Spot.
A matéria principal é sobre o porque do PS4 estar ganhando do X1, e o resto da pagina esta LOTADA de propagandas do PS4. Quando falam que muitos sites desses são comprados não acreditam.
A matéria principal é sobre o porque do PS4 estar ganhando do X1, e o resto da pagina esta LOTADA de propagandas do PS4. Quando falam que muitos sites desses são comprados não acreditam.
Carlosbros- Iniciante Nv.3
Esse redatores desses sites se deixam levar pelos seu gostos pessoais ,e o pior que tem gente que compra ou deixe de comprar um jogo por causa dessas análises ridículas de pessoas que se acham os donos da verdade
resh- Veterano Nv.MÁX
Rambo, Chuck Norris, Bruce Lee, Arnold Shuarguisneguer, o reinado desse povo acabou, agora os fodões são Justin Bieber e o esquadrão One Direction.
Brincadeiras a parte, esses sites de avaliação são iguais a avaliação de eleições presidenciais, o candidato com maior aprovação é sempre aquele que td mundo que vc conhece diz que n vai votar, comprem o DK, mandem o Rambo a m*** e sejam felizes
Brincadeiras a parte, esses sites de avaliação são iguais a avaliação de eleições presidenciais, o candidato com maior aprovação é sempre aquele que td mundo que vc conhece diz que n vai votar, comprem o DK, mandem o Rambo a m*** e sejam felizes
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
Não dou ibope a gamespot a muito tempo. Parece que eles só querem aparecer dando opiniões polêmicas...
Tem sites de reviews bem melhores.
O meu favorito, e que acho que é o mais coerente, sem dar 10 pra todo mundo, é o GamrReview.
Eles não são muito grandes, não recebem o jogo antes de todo mundo, ou seja, demoram um pouco pra lançar os reviews.
Mas são bem coerentes.
Tem sites de reviews bem melhores.
O meu favorito, e que acho que é o mais coerente, sem dar 10 pra todo mundo, é o GamrReview.
Eles não são muito grandes, não recebem o jogo antes de todo mundo, ou seja, demoram um pouco pra lançar os reviews.
Mas são bem coerentes.
Não Sou O Lauro- Iniciante Nv.3
Conteúdo retirado pela moderação
Conteúdo patrocinado
» Novo trailer de Rambo: The Video Game (X360/PS3/PC) é lançado
» Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds
» Descubra a nota que a Official Nintendo Magazine deu para o game Super Mario 3D World
» Patente da Nintendo informa que a mesma venderá jogos de Game Boy para aparelhos mobile, usando tecnologia de emulação
» Os indicados para o Video Game Awards 2012
» Game Informer da NOTA 10/10 para A Link Between Worlds
» Descubra a nota que a Official Nintendo Magazine deu para o game Super Mario 3D World
» Patente da Nintendo informa que a mesma venderá jogos de Game Boy para aparelhos mobile, usando tecnologia de emulação
» Os indicados para o Video Game Awards 2012
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya