Galera, estou indo as compras essa semana, e gostaria de pedir uma opinião de vocês. Estava pensando em comprar o Ocarina of Time 3D (que não joguei no 64), porém pelo o que eu tenho pesquisado, mesmo completando ele 100% não dura mais que 35~38 horas. Isso pra mim é pouco, já que sou acostumado com aqueles RPG'S de console (SNES,PS1,PS2) bem grandes (Hack G.U., Rougue Galaxy, Chrono Trigger, Legend of Mana e cia.). Pro 3ds mesmo, tinha comprado anteriormente Kingdom Hearts 3D DDD, mas me decepcionou um pouco, pois mesmo no proud mode, 100%,trophies e tudo mais só levou 39 horas. Ai, busquei games saber de outros games do meu interesse (Fire Emblem: Awekening Kingdom Hearts 358/2 days) e todos tinham essa faixa de tempo mesmo. Dai vi o Bravely Default, que a maioria dos players que vi comentarem alegaram ter zerado em 60 horas ou mais, 90 com %100 do jogo. Joguei a demo, achei muito legal, mas fiquei meio receoso pelos combates de turno em um game tão grande, se não ficaria maçante...
Dai a dúvida: Na opinião de vocês, principalmente quem jogou, Bravely Default é atrativo o bastante? vale a pena trocar as boas criticas de OoT e FE: Awekening pelo tempo de jogo gigante do novo RPG?
Estou precisando de um game que preencha meu tempo livre (noites), pois minha próxima saída para as compras será só em agosto (meu aniversário, aceito presentes), e só o metagame do Pokémon X não tem me satisfeito.
Ps: Não tenho certeza se aqui é a área correta para esse tópico, pensei em postar na área de dúvidas, mas do jeito que ela é parada achei provável ficar sem respostas. Caso esteja fora do padrão peço que um moderador o mova para a área correta.
Bom, me ajudem ;/
Dai a dúvida: Na opinião de vocês, principalmente quem jogou, Bravely Default é atrativo o bastante? vale a pena trocar as boas criticas de OoT e FE: Awekening pelo tempo de jogo gigante do novo RPG?
Estou precisando de um game que preencha meu tempo livre (noites), pois minha próxima saída para as compras será só em agosto (meu aniversário, aceito presentes), e só o metagame do Pokémon X não tem me satisfeito.
Ps: Não tenho certeza se aqui é a área correta para esse tópico, pensei em postar na área de dúvidas, mas do jeito que ela é parada achei provável ficar sem respostas. Caso esteja fora do padrão peço que um moderador o mova para a área correta.
Bom, me ajudem ;/
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya