Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Ajuda nas compras

    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    Ajuda nas compras Empty Ajuda nas compras

    Mensagem por KingMaster80 Sex 14 Nov 2014, 19:23

    Bom eu tenho uma quantidade de gold limitada para comprar meu 3ds e meu wii u, então anteriormente eu iria pegar um 3ds xl e o wii u, só que com isso eu poderia pegar apenas 2 jogos de wii u, então havia resolvido pegar o 3ds comum mesmo, e com isso pegaria 3 jogos de wii u, pois eu gostei mais dos jogos de wii u, só que me bateu uma duvida se vale mais a pena pegar o xl e apenas 3 jogos de wii u ou o 3ds comum e 4 jogos de wii u, lembrando que eu só posso comprar mais jogos do final do ano que vem.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Ajuda nas compras Empty Re: Ajuda nas compras

    Mensagem por Shenu Sex 14 Nov 2014, 19:28

    Bem, para falar a verdade a tela do 3ds normal é muito pequena em comparação ao 3ds xl alem de ele tem maior autonomia na bateria. O 3ds xl só perde na qualidade da imagem, ela fica um pouco mais pixelada.
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    Ajuda nas compras Empty Re: Ajuda nas compras

    Mensagem por KingMaster80 Sex 14 Nov 2014, 19:36

    Shenu escreveu:Bem, para falar a verdade a tela do 3ds normal é muito pequena em comparação ao 3ds xl alem de ele tem maior autonomia na bateria. O 3ds xl só perde na qualidade da imagem, ela fica um pouco mais pixelada.
    Então esse é o meu maior medo, o tamanho da tela, só que ai entra o fato de que eu perderia um jogo do wii u, afff não sei mais o que fazer.
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    Ajuda nas compras Empty Re: Ajuda nas compras

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Sex 14 Nov 2014, 19:48

    Cara se fosse você eu esperaria o new 3ds
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    Ajuda nas compras Empty Re: Ajuda nas compras

    Mensagem por KingMaster80 Sex 14 Nov 2014, 20:21

    felipemagalhaeslemos escreveu:Cara se fosse você eu esperaria o new 3ds
    O problema é que o preço vai ser grande demais, no minimo 600 reais o comum, eu não posso pagar isso em um comum, se nao meu gold não dá, e para juntar fica dificil pois alem desses 3 jogos do wii u ou 4, quero pegar ano que vem o novo xenoblade e o zelda.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Ajuda nas compras Empty Re: Ajuda nas compras

    Mensagem por Shenu Sex 14 Nov 2014, 20:23

    King, pega o wii u primeiro e uns 2 ou 3 jogos, depois você junta mais money pra decidir o que vai comprar o 3ds ou new 3ds o new 3ds vai ter mais melhorias que o 3ds e mais recursos.
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    Ajuda nas compras Empty Re: Ajuda nas compras

    Mensagem por KingMaster80 Sex 14 Nov 2014, 20:35

    Shenu escreveu:King, pega o wii u primeiro e uns 2 ou 3 jogos, depois você junta mais money pra decidir o que vai comprar o 3ds ou new 3ds o new 3ds vai ter mais melhorias que o 3ds e mais recursos.
    Vou fazer isso mesmo, vou comprar um wii u e ja vou pegar mario kart 8, espero que me diverto.

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda nas compras Empty Re: Ajuda nas compras

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 13:27