Na minha faculdade os computadores são dessa 'le novo', e são de qualidade questionavel diga-se de passagem!
+18
Fabbrini20
Bferrari350
MarcoJunior
White Dragon
helioxp
ERROR
Hamburger
Takato
Wiilington
Tensai
Tres
Bruno 3DS
Ghutto®
DNS
fongabriel
Neko
MoonBR
MadMax77
22 participantes
[News] Novo console da Lenovo chega ao mercado no início de 2011
helioxp- Membro Nv.15
White Dragon- Veterano Nv.35
Ebox? achei o nome meio sem criatividade, o console em si achei até bunito e o logotipo legal, porem parece uma copia de Xbox com esse sensor literalmene.
duvido que chegara aos pés da Nintendo,sony,microsoft, alguém sabe qual a potencia do console?
tipo é equivalente a um xbox360 ou ps3? ou + ou - um wii?
ou simplesmente superior a eles? mais inferior a Wii U?
sera mídia própria?
eu confesso que não quero que uma nova concorrente quebre o equilíbrio da Nintendo/sony/microsoft mais sei la vamos ver o que o futuro reserva.
duvido que chegara aos pés da Nintendo,sony,microsoft, alguém sabe qual a potencia do console?
tipo é equivalente a um xbox360 ou ps3? ou + ou - um wii?
ou simplesmente superior a eles? mais inferior a Wii U?
sera mídia própria?
eu confesso que não quero que uma nova concorrente quebre o equilíbrio da Nintendo/sony/microsoft mais sei la vamos ver o que o futuro reserva.
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
Hamburger escreveu:Zeebo 2 - A Missão
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
Gente, este tópico é de 2010 '-'
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
Bferrari350 escreveu:Gente, este tópico é de 2010 '-'
O Madmax atualizou hoje :seriousface:
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
fabbrini20 escreveu:Bferrari350 escreveu:Gente, este tópico é de 2010 '-'
O Madmax atualizou hoje :seriousface:
Só dps que eu ví, eu voltei para apagar a minha mensagem só que vc já havia postado . Aí não dá para apagar.
ZPH- Veterano Nv.9
Isso ae não vai dar em nada... vai ser igual o polystation ou o chintendo vii. Cópia mal feita do que já existe (até o nome, meu Deus u.u). Vai ficar famosa pela bizarrice.
Mas gostei do modelo vermelho
Mas gostei do modelo vermelho
rvieira- Veterano Nv.MÁX
Le novo Pipim
Thiago.Fox- Iniciante Nv.1
Algumas coisas importantes que as pessoas deveriam saber antes de postar por***:
Lenovo se torna a segunda maior fabricante de PCs no mundo ultrapassando a Dell:
- www.lenovo.com/news/br/pt/2011/10/13_10_2011.html
Rank atual das fabricantes de PC:
- HP com 18,1% do mercado.
- Lenovo com 13,7 do mercado.
- Dell com 12% do mercado.
Claro que a Lenovo ser a segunda maior fabricante de PCs no mundo não vai impactar em um console melhor que todos.
O que eu quero dizer é que "pode sair algo bom dali", como aconteceu com o Xbox da Microsoft (Que ninguém botava fé). A Lenovo tem "nome" tem "recursos" e tem "dinheiro"... Diferente da Teclixo, que não tinha nada, foi com a cara e coragem e deu no que deu.
Não confundam a Lenovo com a porcaria da Tectoy.
Hoje eu entrei no site da Eedoo Technology (www.eedoo.cn/html/eedoo/isec/) e pelo que li, esta bem claro que, por enquanto, o objetivo do console é mais a jogatina casual (Como no Wii)... Provavelmente esse console não vai vir p/ brigar com Xbox, PS3 e Wii, mas nada impede ele de brigar indiretamente, como foi o caso do Wii.
Pesquisando um pouco mais a fundo, eu achei esses videos no Youtube:
www.youtube.com/watch?v=H7vFnYzLYxs
www-youtube.com/watch?v=2Z9Yj89N750
www-youtube.com/watch?v=kEijMXQzr-E
Como podem notar nesses vídeos acima, mesmo nesses joguinhos casuais da pra notar alguns efeitos visuais avançados.
Esses vídeos aqui, supostamente, mostra a parte estética do iSec:
www.youtube.com/watch?v=PeP96vJMfNk
www.youtube.com/watch?v=ipIvh4plT1w
Então, finalizando minha opinião sobre o iSec, eu espero que ele venha para competir no mercado. A Lenovo possui uma linha de PCs/notebooks (e afins) de ótima qualidade, e pode sair algo com potencial se eles quiserem.
Eu não entendo esse mimimi por parte de vocês por uma nova investida nesse mercado mercenário que é o de games... Competidores a mais nesse mercado é tudo o que gente precisa nesse momento.
Todo mundo leva vantagem, principalmente os consumidores que ganham uma plataforma amais para escolher, as thirds que ganham uma plataforma a mais e podem aumentar seus lucros... Só vantagens!
Então parem de mimimi e revejam seus conceitos antes de criticar.
Vamos esperar e ver no que dá, eu sinceramente espero que desse projeto novo venha uma plataforma com potencial e aumente a briga... e vocês?!
Lenovo se torna a segunda maior fabricante de PCs no mundo ultrapassando a Dell:
- www.lenovo.com/news/br/pt/2011/10/13_10_2011.html
Rank atual das fabricantes de PC:
- HP com 18,1% do mercado.
- Lenovo com 13,7 do mercado.
- Dell com 12% do mercado.
Claro que a Lenovo ser a segunda maior fabricante de PCs no mundo não vai impactar em um console melhor que todos.
O que eu quero dizer é que "pode sair algo bom dali", como aconteceu com o Xbox da Microsoft (Que ninguém botava fé). A Lenovo tem "nome" tem "recursos" e tem "dinheiro"... Diferente da Teclixo, que não tinha nada, foi com a cara e coragem e deu no que deu.
Não confundam a Lenovo com a porcaria da Tectoy.
Hoje eu entrei no site da Eedoo Technology (www.eedoo.cn/html/eedoo/isec/) e pelo que li, esta bem claro que, por enquanto, o objetivo do console é mais a jogatina casual (Como no Wii)... Provavelmente esse console não vai vir p/ brigar com Xbox, PS3 e Wii, mas nada impede ele de brigar indiretamente, como foi o caso do Wii.
Pesquisando um pouco mais a fundo, eu achei esses videos no Youtube:
www.youtube.com/watch?v=H7vFnYzLYxs
www-youtube.com/watch?v=2Z9Yj89N750
www-youtube.com/watch?v=kEijMXQzr-E
Como podem notar nesses vídeos acima, mesmo nesses joguinhos casuais da pra notar alguns efeitos visuais avançados.
Esses vídeos aqui, supostamente, mostra a parte estética do iSec:
www.youtube.com/watch?v=PeP96vJMfNk
www.youtube.com/watch?v=ipIvh4plT1w
Então, finalizando minha opinião sobre o iSec, eu espero que ele venha para competir no mercado. A Lenovo possui uma linha de PCs/notebooks (e afins) de ótima qualidade, e pode sair algo com potencial se eles quiserem.
Eu não entendo esse mimimi por parte de vocês por uma nova investida nesse mercado mercenário que é o de games... Competidores a mais nesse mercado é tudo o que gente precisa nesse momento.
Todo mundo leva vantagem, principalmente os consumidores que ganham uma plataforma amais para escolher, as thirds que ganham uma plataforma a mais e podem aumentar seus lucros... Só vantagens!
Então parem de mimimi e revejam seus conceitos antes de criticar.
Vamos esperar e ver no que dá, eu sinceramente espero que desse projeto novo venha uma plataforma com potencial e aumente a briga... e vocês?!
Última edição por Thiago.Fox em Dom 30 Out 2011, 20:00, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Moderador Sérgio arrumou o problema que não permitia novos participantes do fórum postar links nos 7 primeiros dias.)
Thiago.Fox- Iniciante Nv.1
Eu troquei os pontos por "-" (hífen) nos link dos videos porque hoje é meu primeiro dia aqui. =)
NLover- Veterano Nv.22
Bem, eu botaria o retorno, mas... -qn eu gostei dele, mas já tenho o wii e economizando pro Wii U *e tentando comprar o Buddle de Zelda SS.. * mas se for barato e se vier pro brasil, posso até testa-lo na casa das minhas amigas... *elas gostam do kinlet -naum sei como se escreve- mas não gostam do Xbox.. *marco sousa escreveu:Hamburger escreveu:Zeebo 2 - A Missão
Conteúdo patrocinado
» Rumor - Microsoft revelará seu novo console em início de abril!
» [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011
» [PS4 NEWS] Mais alguns detalhes do novo console da Sony
» [News] - Coleco Chameleon, novo console da familia Coleco.
» Tales of Graces (Wii) pode finalmente sair no ocidente, no início de 2011
» [ATUALIZADO 2] Rumor: Novo Console da Nintendo na E3 2011
» [PS4 NEWS] Mais alguns detalhes do novo console da Sony
» [News] - Coleco Chameleon, novo console da familia Coleco.
» Tales of Graces (Wii) pode finalmente sair no ocidente, no início de 2011
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya