Internet, amizades, falta de conhecimento, achismo, imaturidade, demência, necessidade de aceitação, amor extremo pela empresa, retardadismo, sites tendenciosos, etc etc etc
+22
Flpgneves
R.O.B.
Ismatash
AlienZ
vits
shaocam
p_loc
El Buga
lukazz
skybite
Peroliver
KSPS
rodrigoborba13
Dracobs
Healingsong
ari789
MaxRodrigues
neto.alves.9634
pikachuboy'
Visionnaire
Chazzy
VirtualBoy
26 participantes
Afinal, o que faz uma pessoa se tornar fanboy?
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: Afinal, o que faz uma pessoa se tornar fanboy?
Eu vou tentar responder o tópico com a minha opinião:
Fanboys existem provavelmente por causa de "pessoas". "Pessoas" que gostam de ver o circo pegar fogo.
Suponhamos que eu dissesse para você que cresceu jogando jogos da Nintendo:
"A Nintendo é uma empresa de m***."(ou algo do tipo)
Você se sentiria ofendido ou irritado de alguma maneira porque o que ele está falando está errado e a opinião dele é infundada. Então você ignoraria ou contestaria a opinião dele. Mas a opinião lixosa dele é compartilhada. E então, você sente uma vontade de jogar do jeito dele e ter uma atitude radical e idiota para o lado da SUA empresa(Nintendo).
E é assim que surge o fanboy. Ou pelo menos é assim para mim. Não que eu seja assim, apenas penso desse jeito as vezes.
Fanboys existem provavelmente por causa de "pessoas". "Pessoas" que gostam de ver o circo pegar fogo.
Suponhamos que eu dissesse para você que cresceu jogando jogos da Nintendo:
"A Nintendo é uma empresa de m***."(ou algo do tipo)
Você se sentiria ofendido ou irritado de alguma maneira porque o que ele está falando está errado e a opinião dele é infundada. Então você ignoraria ou contestaria a opinião dele. Mas a opinião lixosa dele é compartilhada. E então, você sente uma vontade de jogar do jeito dele e ter uma atitude radical e idiota para o lado da SUA empresa(Nintendo).
E é assim que surge o fanboy. Ou pelo menos é assim para mim. Não que eu seja assim, apenas penso desse jeito as vezes.
Última edição por Garo Master em Qui 27 Fev 2014, 13:14, editado 1 vez(es)
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Fanboys uhmm eu tb não entendo eu gosto dos jogos não das empresas em si ,se lançarem jogos que me interessa é algum crime comprar jogo de outra empresa pq nunca vai sair para o console que eu gosto ? acho que não ,serio nunca vou entender esse fanboyalismo -q
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº34
Falta do que fazer, tirar notas baixas por ser burro demais, ser muito feio, ter um PS Vita e não querer admitir que é um idiota, comprar um PS4 no Brasil, ter 2 cm de........ bem, acho que já deu.N4N G4M3R escreveu:Internet, amizades, falta de conhecimento, achismo, imaturidade, demência, necessidade de aceitação, amor extremo pela empresa, retardadismo, sites tendenciosos, etc etc etc
LinQuin- Membro Nv.7
- Mensagem nº35
sonicsalies escreveu:Falta do que fazer, tirar notas baixas por ser burro demais, ser muito feio, ter um PS Vita e não querer admitir que é um idiota, comprar um PS4 no Brasil, ter 2 cm de........ bem, acho que já deu.N4N G4M3R escreveu:Internet, amizades, falta de conhecimento, achismo, imaturidade, demência, necessi
dade de aceitação, amor extremo pela empresa, retardadismo, sites tendenciosos, etc etc etc
Nao sei se entendi certo, mas, segundo você, quem tem um PS Vita é um idiota ?!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya