Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Xbox One é eleito o ''Produto do ano'' na categoria entretenimento doméstico

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Xbox One é eleito o ''Produto do ano'' na categoria entretenimento doméstico Empty Xbox One é eleito o ''Produto do ano'' na categoria entretenimento doméstico

    Mensagem por LOCATELLi Ter 25 Fev 2014, 09:44

    O Xbox One foi escolhido como o "Produto do Ano" na categoria de entretenimento doméstico de 2014! 
    Xbox One é eleito o ''Produto do ano'' na categoria entretenimento doméstico Poy2014_header1
    "Produto do Ano" é uma votação feita diretamente pelo consumidor do mundo todo para a inovação de produtos e, o Xbox One é um deles,e foi reconhecido como o sistema de entretenimento tudo-em-um que lhe dá acesso imediato a TV, jogos, música, filmes, esportes e apps. 


    Albert Penello, diretor de planejamento de produto da Microsoft, teve a chance de falar com a revista Parade sobre a vitória e como o lançamento de uma nova iteração do Xbox significava repensar o dispositivo inteiramente para criar um centro de entretenimento multiuso para toda a família. 


    Mais de 45.000 pessoas foram entrevistadas pela TNS e para obter uma lista completa dos outros vencedores, clique no link:http://www.adweek.com/news/advertising-branding/here-are-2014-products-year-155637
    http://news.xbox.com/2014/02/xbox-one-product-of-the-year
    -----------------------
    Legal, parece que o pessoal está gostando da central multimídia que o Xbox One está oferecendo! A praticidade fazer as coisas simultâneas, e a agilidade em mudar da TV pro video-game é algo ótimo!
    Testei tudo isso no meu Xbox One, e é bem como as propagandas mostraram, ou seja, não tem propaganda enganosa!
    Pena que aqui no Brasil não terá aquelas esquemas com o NFL como terá com os EUA! Poderiam fazer alguma coisa parecido com o futebol aqui no BR!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Xbox One é eleito o ''Produto do ano'' na categoria entretenimento doméstico Empty Re: Xbox One é eleito o ''Produto do ano'' na categoria entretenimento doméstico

    Mensagem por vits Qua 26 Fev 2014, 12:55

    Não posso discordar dessa eleição, em termos de multimídia a marca Xbox sempre foi excelente.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Xbox One é eleito o ''Produto do ano'' na categoria entretenimento doméstico Empty Re: Xbox One é eleito o ''Produto do ano'' na categoria entretenimento doméstico

    Mensagem por Healingsong Qua 26 Fev 2014, 13:08

    Parabéns a Microsoft! Nunca achei que me interessaria tanto em um Xbox.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Xbox One é eleito o ''Produto do ano'' na categoria entretenimento doméstico Empty Re: Xbox One é eleito o ''Produto do ano'' na categoria entretenimento doméstico

    Mensagem por Robert Prado Qua 26 Fev 2014, 13:16

    Bom, bacana para a Microsoft. Embora eu prefira algo que dedique a potencia em maior parte para jogos, a proposta do X1 é interessante sim.

    Locatelli, você tinha comentado que o seu X1 tinha quebrado não muito tempo após ter comprado no lançamento. Como foi o atendimento da Microsoft no Brasil para resolver?

    Um amigo meu logista vai me dar um nacional de presente, só que devido a produto de lançamento quebrar fácil, to pensando em vender para pegar um WiiU. Tudo depende de como é este atendimento se der mérda.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Xbox One é eleito o ''Produto do ano'' na categoria entretenimento doméstico Empty Re: Xbox One é eleito o ''Produto do ano'' na categoria entretenimento doméstico

    Mensagem por LOCATELLi Qua 26 Fev 2014, 13:39

    Robert Prado escreveu:Bom, bacana para a Microsoft. Embora eu prefira algo que dedique a potencia em maior parte para jogos, a proposta do X1 é interessante sim.

    Locatelli, você tinha comentado que o seu X1 tinha quebrado não muito tempo após ter comprado no lançamento. Como foi o atendimento da Microsoft no Brasil para resolver?

    Um amigo meu logista vai me dar um nacional de presente, só que devido a produto de lançamento quebrar fácil, to pensando em vender para pegar um WiiU. Tudo depende de como é este atendimento se der mérda.
    Cara, quando o meu deu problema, eu me preocupei bastante, pois nos foruns e na própria rede social da Microsoft, tinha muita gente reclamando!
    Mas ocorreu que a minha situação foi resolvida antes do prazo, eu não tenho do que reclamar! Mas acredito que os modelos de Xbox One de hoje tem bem menos chance de dar defeitos do que os ''Day One''. Se não me engano, a maioria dos problemas aconteceram com os ''Day One''.
    Como eu moro numa cidade interiorana e para evitar atrasos, eu me propus a enviar o console pra eles, pagando todas as taxas e talz, e em dois dias eles receberam o console lá. Agora to na espera de receber algum jogo ou live nos valores que gastei pra mandar o console!

    Conteúdo patrocinado


    Xbox One é eleito o ''Produto do ano'' na categoria entretenimento doméstico Empty Re: Xbox One é eleito o ''Produto do ano'' na categoria entretenimento doméstico

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:34