Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
AlexOk
Visionnaire
Healingsong
Rafinhablo0
Guto V.A
DIEGOELRIC2005
crfleo
Dracobs
justiceiro
AlienZ
Mordoskul
Mateµs ®.
bruno.martins.18659
17 participantes

    [Vish news] Hackers exploit no Wii U

    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Vish news] Hackers exploit no Wii U - Página 3 Empty Re: [Vish news] Hackers exploit no Wii U

    Mensagem por Visionnaire Seg 24 Fev 2014, 20:27

    Guto V.A escreveu:
    visionnaire escreveu:Seria interessante uma matéria sobre o assunto aqui no fórum.
    Tenho lá minhas dúvidas quanto a legalidade de um Homebrew e principalmente pelo fato de ele abrir portas para execução de jogos piratas.
    Quem entender sobre o assunto pode fazer esse artigo. Eu gostaria de ver esse tipo de matéria aqui.
    ari789 é o homem pra isso
    Concordo! Ari, tome juízo e faça algo por nós! Conhecimento não te falta. Se precisar de ajuda me envie MP.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Vish news] Hackers exploit no Wii U - Página 3 Empty Re: [Vish news] Hackers exploit no Wii U

    Mensagem por El Buga Seg 24 Fev 2014, 20:45

    Pelo que eu sei, homebrews são aplicativos não autorizados pela fabricante do console. O ato de desbloquear é feito visando a possibilidade de expandir as possibilidades do console permitindo a ele fazer coisas que antes ele não fazia - como criar backups dos discos dos jogos, player de música, rodar DVDs, emuladores, etc..

    Como não existem versões "originais" desses aplicativos, não são considerados pirataria.

    Agora, baixar jogo da internet e rodar como se fosse backup é pirataria sim.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Vish news] Hackers exploit no Wii U - Página 3 Empty Re: [Vish news] Hackers exploit no Wii U

    Mensagem por crfleo Ter 25 Fev 2014, 06:17

    O Cenário Homebrew no Wii foi muito interessante
    deixou o console menos defasado em questão de funcionalidades e o transformou numa central de entretenimento
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Vish news] Hackers exploit no Wii U - Página 3 Empty Re: [Vish news] Hackers exploit no Wii U

    Mensagem por ari789 Ter 25 Fev 2014, 07:53

    visionnaire escreveu:
    Guto V.A escreveu:
    visionnaire escreveu:Seria interessante uma matéria sobre o assunto aqui no fórum.
    Tenho lá minhas dúvidas quanto a legalidade de um Homebrew e principalmente pelo fato de ele abrir portas para execução de jogos piratas.
    Quem entender sobre o assunto pode fazer esse artigo. Eu gostaria de ver esse tipo de matéria aqui.
    ari789 é o homem pra isso
    Concordo! Ari, tome juízo e faça algo por nós! Conhecimento não te falta. Se precisar de ajuda me envie MP.

    WTF Haushauhuas , Se a moderação permitir quando eu voltar o curso eu crio um tópico falando sobre Homebrew , Oque são ( Oque comen , Ondem vivem , Aqui no Globo reporter ) e de como ele séria util para o Wii U Razz

    Mais adiantando umas coisas desbloqueio não séria de todo mal , Homebrew's são um ponto positivo nisso , eles ajudaram muitos donos de DS Lite e Wii por ai

    No DS Lite que você não fazia nada alem de jogar jogos os homebrews permitiram que você pudesse ouvir músicas no seu portátil , acessar internet ( sem precisar daquele cartucho ) , MSN e até mesmo acessar seu PC Direto do DS

    No Wii você teve os famosos Loaders e finalmente você podia fazer o Backup dos seus jogos em disco para o HD Externo no Wii e conservar não so o leitor como os discos alem de outras funções

    E Em ambos caso trouxe também os emuladores ( No Caso do DS foram os de NES , SNES , GB,GBC,GBA ( Dependendo do Flash Card ) , Neo Geo , Mega Drive etc... , No Caso do Wii foi uma tonelada de emuladores que se eu falar aqui vai ficar muito longo

    Agora pensem com a potencia do Wii U oque ele poderia emular ( GC e DC lol ), Oque os Hackers poderiam fazer com ele deixando ele ainda mais útil entre outras

    Homebrew não é ruim , Pirataria que é ruim...

    São os dois lados do desbloqueio .-.

    Pirataria é o Cara jogar um jogo sem precisar pagar absolutamente nada ! , Oque pode ser considerado CRIME pois a empresa não ganha nada com isso...

    Homebrew são desde Aplicativos a jogos feitos por Hackers ou simples fan's que entendem de programação o uso deles não pode ser considerado pirataria

    Até por que boa parte dos Homebrews trazem funções que o console não tinha ( Exemplo os Loaders do Wii que permitem você fazer backup dos jogos )

    Criado : http://forum.nintendoblast.com.br/t32302-discussaowii-u-homebrew-e-desbloqueio-no-wii-u-e-ruim-para-o-console-pirataria-e-homebrew-sao-a-mesma-coisa#844725


    Última edição por ari789 em Ter 25 Fev 2014, 08:47, editado 1 vez(es)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Vish news] Hackers exploit no Wii U - Página 3 Empty Re: [Vish news] Hackers exploit no Wii U

    Mensagem por AlexOk Ter 25 Fev 2014, 08:23

    E lá vou deixar de usar os serviços online , Eshop, miiverse, e os *** todo só pra jogar jogo pirata da Nintendo? Onde os mesmos valem muito mais a pena comprar originais, tenho um WII Lotado de jogo pirata e sei como é brochante jogar aquilo "por isso nem jogo e nem faço questão"

    heuheuhe

    Jogo pirata uso o pc.

    -q
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Vish news] Hackers exploit no Wii U - Página 3 Empty Re: [Vish news] Hackers exploit no Wii U

    Mensagem por ari789 Ter 25 Fev 2014, 08:55

    AlexOk escreveu:E lá vou deixar de usar os serviços online , Eshop, miiverse, e os *** todo só pra jogar jogo pirata da Nintendo? Onde os mesmos valem muito mais a pena comprar originais, tenho um WII Lotado de jogo pirata e sei como é brochante jogar aquilo "por isso nem jogo e nem faço questão"

    heuheuhe

    Jogo pirata uso o pc.

    -q

    Mais atualmente da pra usar Online com Wii Desbloqueado  Suspect nesse caso , Desbloquear o Wii naquela época séria o mesmo que transformar ele em um Wii Mini  Laughing 
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Vish news] Hackers exploit no Wii U - Página 3 Empty Re: [Vish news] Hackers exploit no Wii U

    Mensagem por pOkiz Ter 25 Fev 2014, 09:15

    Pra mim o que mais impactaria seria os hackers no modo online... esse MK8 ta mt perfeito pra estragarem a melhor parte.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Vish news] Hackers exploit no Wii U - Página 3 Empty Re: [Vish news] Hackers exploit no Wii U

    Mensagem por El Buga Ter 25 Fev 2014, 10:19

    Mal conversamos sobre isso e já saiu atualização do Wii U. Laughing

    SURPRISE_MUTHAFUCKA.GIF
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Vish news] Hackers exploit no Wii U - Página 3 Empty Re: [Vish news] Hackers exploit no Wii U

    Mensagem por Newtão Ter 25 Fev 2014, 13:00

    El Buga escreveu:Mal conversamos sobre isso e já saiu atualização do Wii U. Laughing

    SURPRISE_MUTHAFUCKA.GIF
    Custa ler o OP direito? Ali diz que só pode ser resolvido com um novo modelo do console.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Vish news] Hackers exploit no Wii U - Página 3 Empty Re: [Vish news] Hackers exploit no Wii U

    Mensagem por ari789 Ter 25 Fev 2014, 13:41

    Newtão escreveu:
    El Buga escreveu:Mal conversamos sobre isso e já saiu atualização do Wii U. Laughing

    SURPRISE_MUTHAFUCKA.GIF
    Custa ler o OP direito? Ali diz que só pode ser resolvido com um novo modelo do console.

    Duvido muito...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Vish news] Hackers exploit no Wii U - Página 3 Empty Re: [Vish news] Hackers exploit no Wii U

    Mensagem por ari789 Ter 25 Fev 2014, 13:42

    Newtão escreveu:
    El Buga escreveu:Mal conversamos sobre isso e já saiu atualização do Wii U. Laughing

    SURPRISE_MUTHAFUCKA.GIF
    Custa ler o OP direito? Ali diz que só pode ser resolvido com um novo modelo do console.

    Duvido muito...
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Vish news] Hackers exploit no Wii U - Página 3 Empty Re: [Vish news] Hackers exploit no Wii U

    Mensagem por El Buga Ter 25 Fev 2014, 14:09

    Newtão escreveu:Custa ler o OP direito? Ali diz que só pode ser resolvido com um novo modelo do console.
    Cê tá exaltado, fera. Eu sei perfeitamente que o exploit - que ainda não trouxe nenhum resultado prático, devo adicionar - não tinha como ser anulado via software.

    Agora por favor, indique onde no meu post eu disse que a atualização era pra resolver isso. O post foi uma (tentativa de) ironia ao fato da atualização vir logo em seguida ao anúncio do exploit.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Vish news] Hackers exploit no Wii U - Página 3 Empty Re: [Vish news] Hackers exploit no Wii U

    Mensagem por Newtão Ter 25 Fev 2014, 17:51

    Ah, que seja. Desculpa ae.

    Bem, os exploits com jogos, em especial o Smash Stack, são um tanto difícil de bloquear. Logo logo os caras fazem algo parecido.

    Conteúdo patrocinado


    [Vish news] Hackers exploit no Wii U - Página 3 Empty Re: [Vish news] Hackers exploit no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:02