Agora o Wii U emplaca
Mateµs . escreveu:Incrível como conseguiram deixar o 3DS seguro e não fizeram a mesma coisa com o WiiU (se isso realmente for verdade)...
3DS não é mais seguro meu filho... tem desbloqueio para ele desde o ano passado , porem não poderei citar nome , nem como , nem vídeo , nem poha nenhuma por que ja levei uma advertência
, mais aqui no Brasil ja da pra achar mais ele custa uns 300 R$ pra cima e não funciona para as ultimas atualizações do portatil , então ao menos pra min não vale apena
Na verdade esses desbloqueios para os consoles da Nintendo não valem muito apena
No começo do DSi e Wii eram assim , você desbloqueava mais não podia usar os recursos online caso atualizasse você poderia perder o desbloqueio e também brinckar o console deixando ele inutil ( ou brinckar o caro cartucho ) , no 3DS é a mesma coisa... no Wii U duvido não ser
Agora pense , no Wii U onde vemos Miiverse , Nintendo Network , Jogos com Online Fenomenal , DLC aqui... DLC ali... , compensaria mesmo pagar uma boa nota para desbloquear sendo que você ficaria sem metade dos recursos do console ?
NÃO , Fique com seu console virgem ai que você ganha mais
---
( De acordo com Marionumber1 (um dos membros ou testadores do grupo), o exploit funciona a partir do modo Wii, a partir do qual se tem acesso ao hardware do Wii U, mesmo que não seja acesso pleno. )
Me cheira a Fake e..e , Ja fizeram o Wii U rodar jogos de GC pelo modo Wii e até mesmo aparecer os jogos de GC na tela do GamePad , quem não garante que essa imagem ai não é apenas uma imagem Fake no modo Wii e..e ?
CADE A FONTE MANO ?! ----
Agora se o Desbloqueio ferraria ou não o Wii U
NÃO ! Primeiro o console ja não recebe praticamente nenhum apoio das thirds e os que compraram ele so pensam nos jogos exclusivos e nada mais ... , não iria fazer diferencia , alem disso as Thirds ja estão pulando fora do console mesmo sem ele ter desbloqueio.
Segundo se o desbloqueio atrapalharia nas poucas empresas que ainda apoiam o console , Me diz por que as empresas como Ubisolft e Activision que são as poucas que ainda apoiam.
Continuam lançando jogos para o Wii ? , Console que tem total desbloqueio e ainda por cima é muito facil desbloquear , tipo eles lançaram jogos recentes e provavelmente ainda vão lançar esse ano ( Just Dance 2014 , Skylanders : Swap Force ) até mesmo a Disney resolveu lançar Disney Infinity para o Wii
E Como se não bastasse ambos jogos foram mais vendidos no Wii mesmo o console tendo fácil acesso ao desbloqueio .
Me diz se o Wii ter desbloqueio não atrapalhou desses jogos serem os mais vendidos por que no Wii U atrapalharia ?
Terceiro ter desbloqueio so alavancariam as vendas do console , assim como foi com PS1 , PS2 , DS e Wii , muitos por ai optam pelo que tem desbloqueio mais fácil por não precisar gastar grana com nada alem do console , ter desbloqueio so faria com que as vendas do Wii U aumentassem neste caso.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya