Duco escreveu:Sendo bem sincero, eu só compro jogos originais, mesmo no PC faz muito tempo que não baixo algo pirata.
Mas no caso do 3DS, com suporte ao controle do Xbox, era bem possível que eu usasse bastante. Já tive um 3DS mas vendi simplesmente porque acho os portáteis algo muito desconfortável pra jogar, seja por não encaixar na mão muito ou simplesmente pela tela pequena, sem contar que só jogava em casa então o fato de ser portátil era inútil.
Eu seria muito mais feliz se a Nintendo tivesse foco total em consoles de mesa, pq convenhamos, 3DS tem muito jogo simplesmente FODA, mas não consigo acostumar com portáteis :/
É Por causa dessas e outras que a Sony lançou um Cabo AV para PSP e o PSVita TV , Tem aqueles que não gostam mesmo de jogar em portateis e outros que não se acostumam com a telinha
No meu caso eu queria mesmo um Cabo Av para o 3DS , Eu me acostumei com o formato e os botões mais sei la... as vezes dar aquela vontade de jogar na telona ( E olha que eu tenho 3DS XL e mesmo assim acho pequeno...)
Eu sei que perde um povo o lance do ''Portatil'' ( Se bem que isso ja se perdeu lançando jogos de GBA e DS no Wii U ) mais ainda assim eu poderia jogar normal quando saísse de casa e jogava na minha telona quando chegava em casa e..e .
Sobre foco total nos consoles , Man consoles é algo bem mais complicado do que portáteis , Portáteis tem uma concorrência menor ( Celulares não são mais uma ameaça como era antes e o único concorrente para o 3DS é o PSVita ) se a Nintendo so lançasse um Console ( Hoje o Wii U acabaria como o Dreamcast acabou ) a coisa ia ta preta e..e .
Mais sério ainda espero em poder jogar meu 3DS em uma TV como tinha no PSP , Ja imaginei até um Homebrew entre 3DS x Wii para poder jogar na TV
No momento não tem Homebrew nem cabo oficial , So abrindo o 3DS e fazendo modificação :
BY : http://kotaku.com/my-quest-to-play-3ds-games-on-my-tv-1512835011
Ou Capture Card :
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya