Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+22
Hamburger
alesx7817
Ulquiorra - Sama
joskezero
Revemzin
ari789
Kenshiro_sama
alexandrelexmf
mikalocao
Sonic Salies
vits
Robert Prado
T-Rex
crfleo
Mastxadows
AlexOk
super cat mario
Duco
Wolflink
Rafinhablo0
¢² F£rn@nd0
anmani
26 participantes

Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública

ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública - Página 2 Empty Re: Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública

Mensagem por ari789 Sáb 15 Fev 2014, 23:15

Duco escreveu:Sendo bem sincero, eu só compro jogos originais, mesmo no PC faz muito tempo que não baixo algo pirata.

Mas no caso do 3DS, com suporte ao controle do Xbox, era bem possível que eu usasse bastante. Já tive um 3DS mas vendi simplesmente porque acho os portáteis algo muito desconfortável pra jogar, seja por não encaixar na mão muito ou simplesmente pela tela pequena, sem contar que só jogava em casa então o fato de ser portátil era inútil.

Eu seria muito mais feliz se a Nintendo tivesse foco total em consoles de mesa, pq convenhamos, 3DS tem muito jogo simplesmente FODA, mas não consigo acostumar com portáteis :/

É Por causa dessas e outras que a Sony lançou um Cabo AV para PSP e o PSVita TV , Tem aqueles que não gostam mesmo de jogar em portateis e outros que não se acostumam com a telinha Razz

No meu caso eu queria mesmo um Cabo Av para o 3DS , Eu me acostumei com o formato e os botões mais sei la... as vezes dar aquela vontade de jogar na telona ( E olha que eu tenho 3DS XL e mesmo assim acho pequeno...)

Eu sei que perde um povo o lance do ''Portatil'' ( Se bem que isso ja se perdeu lançando jogos de GBA e DS no Wii U Razz) mais ainda assim eu poderia jogar normal quando saísse de casa e jogava na minha telona quando chegava em casa e..e .

Sobre foco total nos consoles , Man consoles é algo bem mais complicado do que portáteis , Portáteis tem uma concorrência menor ( Celulares não são mais uma ameaça como era antes e o único concorrente para o 3DS é o PSVita ) se a Nintendo so lançasse um Console ( Hoje o Wii U acabaria como o Dreamcast acabou ) a coisa ia ta preta e..e .

Mais sério ainda espero em poder jogar meu 3DS em uma TV como tinha no PSP , Ja imaginei até um Homebrew entre 3DS x Wii para poder jogar na TV Razz

No momento não tem Homebrew nem cabo oficial , So abrindo o 3DS e fazendo modificação :

Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública - Página 2 Ku-xlarge

BY : http://kotaku.com/my-quest-to-play-3ds-games-on-my-tv-1512835011

Ou Capture Card :
    Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública - Página 2 20121129_d72f73
    Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública - Página 2 20121129_20f74f
    Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública - Página 2 3ds_capture_card
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública - Página 2 Empty Re: Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública

Mensagem por Sonic Salies Dom 16 Fev 2014, 08:39

Mastxadows escreveu:
    sonicsalies escreveu:
    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Na verdade, não existe emulador para 3DS, até no momento.

No futuro distante, acredito que surgirá o emulador, quando tiver avanço na modificação do 3DS, algo assim.

Claro que, não estou dizendo isso, porque eu amo emuladores, mas é só pra avisar, mesmo.
    Sim. É como o Wii, na época que lançou não tinha, agora tem!

Pra mim ainda não tem nem de Wii,meu pc não roda. Laughing 
    hu3hu3hu3 - O meu rodo de boa variando de 40 a 68fps bitch please
    [Editado pela Moderação]
    EDIT: E, caso estejamos falando de algo inapropriado aqui, é só me dar um toque que eu paro XD

Eu não passei nenhum link, nem incentivei a pirataria aqui. Pelo contrário, sou totalmente contra ela!

EDIT 2: Eu não baixei a ROM do Mario e sim comprei o jogo original e transformei ele em uma ISO para rodar no PC, pois não tenho dinheiro para comprar um Wii!
    super cat mario
    super cat mario
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 46
    Posts Posts : 34

Mensagem por super cat mario Dom 16 Fev 2014, 09:05

meu pc roda wii e game cube de boa, só com bugs, que são do próprio emulador, e na maioria das vezes, tem como resolver (só ir na dolhpin wiki) oh, well, 3ds ficaria horrível em telas grandes. já fica cheio de serrilhado na telinha pequena do 3ds normal, imagina em uma tv?

Última edição por super cat mario em Dom 16 Fev 2014, 11:28, editado 3 vez(es)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Dom 16 Fev 2014, 09:28

super cat mario escreveu:meu pc roda wii e game cube de boa, só com bugs, que são do próprio emulador, e na maioria das vezes, tem como resolver (só ir na dolhpin wiki) oh, well, 3ds ficaria horrível em telas grandes. já fica cheio de serrilhado na telinha pequena do ds normal, imagina em uma tv?

Meu pc roda no full também emulador de WII, mas prefiri comprar um WIi memso e Mk WII original, (só jogo ele)
    tenho vários jogos pirata no HD externo, mas nem faço questão de jogar.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Dom 16 Fev 2014, 09:35

sonicsalies escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    sonicsalies escreveu:

No futuro distante, acredito que surgirá o emulador, quando tiver avanço na modificação do 3DS, algo assim.

Claro que, não estou dizendo isso, porque eu amo emuladores, mas é só pra avisar, mesmo.

[Editado pela Moderação]
    EDIT: E, caso estejamos falando de algo inapropriado aqui, é só me dar um toque que eu paro XD

Eu não passei nenhum link, nem incentivei a pirataria aqui. Pelo contrário, sou totalmente contra ela!

EDIT 2: Eu não baixei a ROM do Mario e sim comprei o jogo original e transformei ele em uma ISO para rodar no PC, pois não tenho dinheiro para comprar um Wii!

No meu tentei o  Zelda Wind Waker e peguei 2 fps. Laughing 
    Fiquei só na vontade.agora só quando eu comprar o WiiU.
    Mas eu também já a muito tempo parei de comprar jogos piratas pro xbox360 e parei de baixar também,depois que comprei meu primeiro original nunca mais voltei pra pirataria.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo Dom 16 Fev 2014, 09:57

A uns anos trás eu tentei rodar Luigi's Mansion no Dolphin com um Celeron e uma geforce 6200, pior que consegui, rodou a uns 7 fps, foi uma vitória mas ficou injogável e cheio de glitch  Laughing
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Mensagem por Sonic Salies Dom 16 Fev 2014, 10:35

Mastxadows escreveu:
    sonicsalies escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    sonicsalies escreveu:

[Editado pela Moderação]

No meu tentei o  Zelda Wind Waker e peguei 2 fps. Laughing 
    Fiquei só na vontade.agora só quando eu comprar o WiiU.
    Mas eu também já a muito tempo parei de comprar jogos piratas pro xbox360 e parei de baixar também,depois que comprei meu primeiro original nunca mais voltei pra pirataria.
    Lembro-me de uma época, a meados de 2007, quando era apenas um pequeno menininho inocente e baixava vários jogos de Lego no meu antigo notebook de m@#*, e acabei ferrando o note por diversas vezes de tanto baixar essas m@#*.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mensagem por T-Rex Dom 16 Fev 2014, 10:36

Estou supervisionando este tópico e tem algo errado... peço o favor de não fazer alguma intenção de expor algo relacionado à pirataria (mesmo dizendo que tem jogo original ou não, isso não ajuda), mesmo indiretamente, pois manipula a mente dos outros usuários.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Dom 16 Fev 2014, 11:05

Pessoal, Bom Dia!
    Como este é um assunto delicado, com altas probabilidades de ser levado a pirataria (que é terminantemente proibida no Fórum) peço que tomem cuidado antes de postar, para não haver necessidade de trancar o tópico.

Vamos remover os prints de emulação e vídeos, pois acaba gerando incentivos à pirataria e isso não é oque queremos. Por gentileza, não coloquem links, prints ou vídeos.

Podem continuar normalmente a postar, só atentem a regra acima Wink
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Dom 16 Fev 2014, 11:16

[off topic]
    Não importa o quão bem trabalho é esse fórum, no final, não passa de mais um forumeiros e sujeito as regras bestas dessa plataforma.

[on topic]

Por enquanto não existem emuladores da plataforma 3DS, mas com os atuais avanços na emulação do PSP, não duvido que logo teremos algum emulador funcional do 3DS.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Mensagem por Sonic Salies Dom 16 Fev 2014, 11:56

Robert Prado escreveu:Pessoal, Bom Dia!
    Como este é um assunto delicado, com altas probabilidades de ser levado a pirataria (que é terminantemente proibida no Fórum) peço que tomem cuidado antes de postar, para não haver necessidade de trancar o tópico.

Vamos remover os prints de emulação e vídeos, pois acaba gerando incentivos à pirataria e isso não é oque queremos. Por gentileza, não coloquem links, prints ou vídeos.

Podem continuar normalmente a postar, só atentem a regra acima Wink
    Sim, sem problemas. Não colocarei links, até porque eram vírus!

Lembrando novamente: NÃO INCENTIVO A PIRATARIA, pelo contrário, esse tópico é a prova que na maioria das vezes, quem pirateia acabe se ferrando no final, comprar o produto original é MUITO MAIS CONFIÁVEL!!!

EDIT: Realmente, pensando melhor, imagens e algo do tipo podem influenciar outros usuários a irem atrás (o que eu não recomendo), então, fiquem a vontade!
    mikalocao
    mikalocao
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Mensagem por mikalocao Qui 24 Abr 2014, 16:39

o assunto complicado meu. mas beleza até entendo a preocupação do pessoal. eu curto emuladores mais quando não tenho condições de comprar o proprio conssole mas quando da logo me desprendo dele. simplesmente não passa a mesma sensação de jogar no proprio. em questão de emular o 3ds queria um pra fazer igual com o meu antigo ds. mais pra testar o game antes de comprar pra valer só pra saber se é bom. porem eu tenho o 3ds e meus games de ds rodando nele.
    alexandrelexmf
    alexandrelexmf
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 47

Mensagem por alexandrelexmf Qui 24 Abr 2014, 17:09

Não existe emulador de 3DS... Ainda.
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

Mensagem por Kenshiro_sama Qui 24 Abr 2014, 18:15

Para mim, independente de ter emulador de 3DS ou não, nada supera a simplicidade e a segurança de ligar um 3DS, colocar o cartucho original do jogo que você gosta e simplesmente jogar, sem frescuras, sem dor de cabeça e sem preocupações com configurações de controles, frames por segundo, glitchs e etc, que emuladores têm.

PS: Até hoje sonho com a Nintendo lançando no Virtual Console, o Star Fox do Snes, pois não conheço nenhum emulador que consiga rodar a rom desse jogo, com a exata quantidade de frames por segundo. Somente no próprio Snes que o jogo roda perfeito.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Qui 24 Abr 2014, 18:48

Não existe emulador de 3DS mas é fato que daqui a alguns anos vai existir.

As Roms estão na net por apenas Backups e para os que possuem os FlashCards de 3DS ( Sim o 3DS ja possui desbloqueio ) mas não significa que existe emulador...

Sobre não substituir a simplicidade e segurança de ligar um 3DS ai depende...

Visto que muitos deixaram de pegar um Wii e foram para o emulador por conta que no Emulador dava para deixar tudo Full HD a 60 FPS e bla bla bla e ainda de sobra usar o Wii Remote dando a mesma experiencia do Wii...

Eu no caso decidi pegar um Wii mesmo,mas sei que muitos preferiram ir para o emulador.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 00:07