Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Hamburger
alesx7817
Ulquiorra - Sama
joskezero
Revemzin
ari789
Kenshiro_sama
alexandrelexmf
mikalocao
Sonic Salies
vits
Robert Prado
T-Rex
crfleo
Mastxadows
AlexOk
super cat mario
Duco
Wolflink
Rafinhablo0
¢² F£rn@nd0
anmani
26 participantes

    Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública Empty Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 15 Fev 2014, 18:59

    Hey There!

    Hoje vim aqui dar uma dica de utilidade pública para os fãs da Nintendo que não tem bufunfa o suficiente para comprar um 3DS!

    NÃO EXISTE EMULADOR DE 3DS QUE FUNCIONE.

    Hoje baixei um novo emulador de 3DS, todo empolgadinho achando que ia conseguir jogar meu adorado New. Super Mario Bros. 2.

    Instalei, baixei a tal da Bios e quando vou executar.... ele pede para mim completar um survey. Foi aí que eu saquei que tudo era nada mais, nada menos que uma pegadinha do Malandro para um trouxa pegar vírus.

    Por enquanto, meu Avast não me alertou sobre nada, mas estou executando uma verificação para ver se ele encontra alguma coisa!

    Então fica aí a dica, NÃO EXISTE 3DS EMULATOR, o jeito mesmo é deixar de querer piratear a parada e comprar um 3DS quando a grana vier.

    E antes que algum moderador remova o meu tópico, quero só avisar que não estou tratando de pirataria, e sim falando para as pessoas não piratearem, pois, isso geralmente dá muito errado Wink.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública Empty Re: Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública

    Mensagem por anmani Sáb 15 Fev 2014, 19:11

    desde que comprei meu 3DS, é só jogo original.
    sem emuladores, sem jogos piratas,
    sem arrependimentos.
    estive aproveitando meus jogos muito mais.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública Empty Re: Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública

    Mensagem por Mastxadows Sáb 15 Fev 2014, 19:18

    Isso mesmo,eu já um monte de gente baixando esses emuladores de 3DS,eles não existem,são todos farsas pra te dar um bom e bonito vírus.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública Empty Re: Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sáb 15 Fev 2014, 20:26

    Na verdade, não existe emulador para 3DS, até no momento.

    No futuro distante, acredito que surgirá o emulador, quando tiver avanço na modificação do 3DS, algo assim.

    Claro que, não estou dizendo isso, porque eu amo emuladores, mas é só pra avisar, mesmo.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública Empty Re: Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 15 Fev 2014, 20:36

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Na verdade, não existe emulador para 3DS, até no momento.

    No futuro distante, acredito que surgirá o emulador, quando tiver avanço na modificação do 3DS, algo assim.

    Claro que, não estou dizendo isso, porque eu amo emuladores, mas é só pra avisar, mesmo.
    Sim. É como o Wii, na época que lançou não tinha, agora tem!
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública Empty Re: Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública

    Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 15 Fev 2014, 20:40

    Eu sempre encontro Roms de 3DS pra baixar em sites '-'
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública Empty Re: Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 15 Fev 2014, 20:42

    Rafinhablo0 escreveu:Eu sempre encontro Roms de 3DS pra baixar em sites '-'
    Sim, eu também, mas até o momento são inúteis!
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública Empty Re: Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública

    Mensagem por crfleo Sáb 15 Fev 2014, 20:45

    Rafinhablo0 escreveu:Eu sempre encontro Roms de 3DS pra baixar em sites '-'

    Acho que rom é normal ter, eles apenas tem o trabalho de extrair do cartucho/disco
    se duvidar já deve ter até jogo de ps4, wii u e xone rolando por ai

    não gosto muito de emular portáteis em tela grande, só se for em um portátil, tem vários jogos de gba que tenho vontade de zerar e re-zerar, só esperando quando a Nintendo vai decidir colocá-los no VC do 3DS.

    Meu GBA SP já fez 9 anos mas tá com problema pra reconhecer os jogos no slot de cartucho, os botões de ombro não funcionam direito e to sem carregador :'(, por isso espero tanto esse VC de GBA
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública Empty Re: Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 15 Fev 2014, 21:19

    crfleo escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:Eu sempre encontro Roms de 3DS pra baixar em sites '-'

    Acho que rom é normal ter, eles apenas tem o trabalho de extrair do cartucho/disco
    se duvidar já deve ter até jogo de ps4, wii u e xone rolando por ai

    não gosto muito de emular portáteis em tela grande, só se for em um portátil, tem vários jogos de gba que tenho vontade de zerar e re-zerar, só esperando quando a Nintendo vai decidir colocá-los no VC do 3DS.

    Meu GBA SP já fez 9 anos mas tá com problema pra reconhecer os jogos no slot de cartucho, os botões de ombro não funcionam direito e to sem carregador :'(, por isso espero tanto esse VC de GBA
    Wii U já achei no mesmo site que baixei o Skyward Sword de Wii (eu não tenho Wii nem vou comprar, #dealwithit).
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública Empty Re: Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública

    Mensagem por Wolflink Sáb 15 Fev 2014, 21:41

    Quando eu tinha o NDS eu usava o R4
    Porem com o 3DS eu nunca nem procurei saber sobre pirataria nele.
    Muito melhor você comprar os jogos e te-los.
    E outra você aproveita muito mais os jogos, na epoca do DS eu tinha tanto jogo mas tanto jogo que nem sabia o que jogar HUAHAUHAUHA
    só os Zeldas que eram original e eu os tenho até hoje *o*
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública Empty Re: Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública

    Mensagem por ari789 Sáb 15 Fev 2014, 21:53

    As ROMs não são inuteis
    Elas servem como Backups quando o jogo for ''Extinto''
    existem ROMs tanto do 3DS quanto do Wii U [ ISOs]

    Mais enfim , emuladores não existem AINDA

    Mais desbloqueio Sim Razz, mais infelizmente ele não funciona nas ultimas atualizações do 3DS , Assim como o Wii no começo da vida quem utiliza o desbloqueio não pode desfrutar do Online  [ Para jogar Online é necessário atualizar ] e nem utilizar a loja online do Console.

    Caso atualize com o desbloqueio pode ocasionar de perda do desbloqueio , Brick no Flash Card ou até pior Brick no Console deixando ele inútil.

    Mais em compensação pode baixar a rom que quiser Razz

    Enfim são os mesmos riscos que tinha ao desbloquar o Wii , porem os produtores do tal Gateway ja estão trabalhando para ele rodar nas próximas atualizações do 3DS

    Quem pensa em comprar recomendo não atualizar o console , mais na minha sincera opinião ainda não compensa comprar o Gateway visto que você vai ficar sem as funções online quando chegar uma nova atualização [ Ao menos que eles consigam dar um jeito de não perder o desbloqueio se atualizar ou acompanhar as atualizações do 3DS ]

    Mais por enquanto so compensa se você for pobre mesmo... apesar que o cartuchinho é bem caro o preço menor que achei no Mercado Livre é de 350 R$ ( Um Preço de um DS Lite ) em compensação você roda ROMs de 3DS e DS e os Emuladores e Homebrews feitos para ambos.

    [Editado pela Moderação]

    Como ja era de se esperar ja tem muitos brasileiros com o cartucho  Laughing


    Última edição por ari789 em Sáb 15 Fev 2014, 22:08, editado 3 vez(es)
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública Empty Re: Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública

    Mensagem por Mastxadows Sáb 15 Fev 2014, 21:54

    sonicsalies escreveu:
    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Na verdade, não existe emulador para 3DS, até no momento.

    No futuro distante, acredito que surgirá o emulador, quando tiver avanço na modificação do 3DS, algo assim.

    Claro que, não estou dizendo isso, porque eu amo emuladores, mas é só pra avisar, mesmo.
    Sim. É como o Wii, na época que lançou não tinha, agora tem!

    Pra mim ainda não tem nem de Wii,meu pc não roda. Laughing 
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública Empty Re: Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública

    Mensagem por ari789 Sáb 15 Fev 2014, 22:14

    Mastxadows escreveu:
    sonicsalies escreveu:
    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Na verdade, não existe emulador para 3DS, até no momento.

    No futuro distante, acredito que surgirá o emulador, quando tiver avanço na modificação do 3DS, algo assim.

    Claro que, não estou dizendo isso, porque eu amo emuladores, mas é só pra avisar, mesmo.
    Sim. É como o Wii, na época que lançou não tinha, agora tem!

    Pra mim ainda não tem nem de Wii,meu pc não roda. Laughing 

    Hauhsauhsa aqui também não , Dolphin tem que ter um PC Ultra Mega FODA !!

    Mais em compensação alem dele aceitar o Wii Remote , Os jogos do Wii ficam melhores nele  Crying or Very sad 
    [Editado pela Moderação]

    PS : Ver esse vídeo me faz querer imaginar como vai ficar o Mario Galaxy 3 ou um ''possivel'' remake de TP no Wii U Shocked
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública Empty Re: Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública

    Mensagem por Mastxadows Sáb 15 Fev 2014, 22:39

    Fica bonitão mesmo,conheço uma galera de outro fórum que é craque em emulação.

    Peraí,acho que esse tópico vai dar m***,tipo,não é permitido falar dessas coisas aqui.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública Empty Re: Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública

    Mensagem por Duco Sáb 15 Fev 2014, 23:52

    Sendo bem sincero, eu só compro jogos originais, mesmo no PC faz muito tempo que não baixo algo pirata.

    Mas no caso do 3DS, com suporte ao controle do Xbox, era bem possível que eu usasse bastante. Já tive um 3DS mas vendi simplesmente porque acho os portáteis algo muito desconfortável pra jogar, seja por não encaixar na mão muito ou simplesmente pela tela pequena, sem contar que só jogava em casa então o fato de ser portátil era inútil.

    Eu seria muito mais feliz se a Nintendo tivesse foco total em consoles de mesa, pq convenhamos, 3DS tem muito jogo simplesmente FODA, mas não consigo acostumar com portáteis :/

    Conteúdo patrocinado


    Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública Empty Re: Não existe Emulador de 3DS - Dica de Utilidade Pública

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:58