Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
Vargolino
Tres
Bruno 3DS
EduKurosaki
darknana
DNS
Limão
MoonBR
Leonardo
Neko
fael_
Ryota
Tensai
Angelo Γ
Giga Bowser
Ghutto®
Capi
Ay'Kie
22 participantes

Conheça todos os novos Pokémon!

MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Conheça todos os novos Pokémon! - Página 5 Empty Re: Conheça todos os novos Pokémon!

Mensagem por MoonBR Sex 17 Set 2010, 22:17

Capi escreveu:Apenas os mais fortes Pokémons ficam comigo. Não mantenho lendários, prefiro vendê-los para cativeiros para ter dinheiro para comprar anabolizantes e TMs para os meus escravos.
    Aqueles que são fortes, gostam do meu treinamento, e não ligam de ser tratados como lixo.
    Pokémon Soul silver , POKEWALKER MODE .
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

Conheça todos os novos Pokémon! - Página 5 Empty Re: Conheça todos os novos Pokémon!

Mensagem por Neko Sex 17 Set 2010, 23:01

Limão escreveu:
    Capi escreveu:
    Limão escreveu:
    Capi escreveu:Os pokémons não ganham experiência.

Eles se recusam a treinar com quem não gosta deles.
    Eles são máquinas de batalha.

E só prestam aqueles que me obedecem, os que não seguem minhas ordens merecem um destino pior que a morte, release.

Você não respeita os Pokémons, não merece ter permissão para treiná-los. Você é o tipo de pessoa que captura lendários, que devem ser livres.
    Mas o pior de tudo é que você nem mesmo aparenta ser nakama dos Pokémons que batalham ao seu lado. VOCÊ... V-VOCÊ... VOCÊ NÃO DEVERIA NEM MESMO TREINAR POKÉMONS.

Parece o Ash só que azedo.

Sério que tu gostou dos pokes dessa geração?
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Sex 17 Set 2010, 23:08

Neko escreveu:Sério que tu gostou dos pokes dessa geração?

Ele é fanboy.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

Mensagem por Limão Sex 17 Set 2010, 23:13

Neko escreveu:
    Limão escreveu:
    Capi escreveu:
    Limão escreveu:
    Capi escreveu:Os pokémons não ganham experiência.

Eles se recusam a treinar com quem não gosta deles.
    Eles são máquinas de batalha.

E só prestam aqueles que me obedecem, os que não seguem minhas ordens merecem um destino pior que a morte, release.

Você não respeita os Pokémons, não merece ter permissão para treiná-los. Você é o tipo de pessoa que captura lendários, que devem ser livres.
    Mas o pior de tudo é que você nem mesmo aparenta ser nakama dos Pokémons que batalham ao seu lado. VOCÊ... V-VOCÊ... VOCÊ NÃO DEVERIA NEM MESMO TREINAR POKÉMONS.

Parece o Ash só que azedo.

Sério que tu gostou dos pokes dessa geração?

Falar que gostei dos Pokémons dessa geração seria generalizar. Teve vários que não gostei muito, mas no geral, a geração tá muito boa. Um design bem legal, com vários Pokés "parrudos e ameaçadores" do jeito que gosto de colocar na equipe Laughing
    Kamon
    Kamon
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 478

Mensagem por Kamon Ter 21 Set 2010, 09:17

to jogando XD

e com tudo certinho menos o fato de que não posso deixar o modo de busca wi fi ligado se não fica travado .

ta pegando na firm ware wood do R4
    white version

black version

para vcs se divertirem antes de comprar ou sei la para sempre XD

Anonymous
    Dio
    Convidado

Conheça todos os novos Pokémon! - Página 5 Empty Q isso?!? O.o

Mensagem por Dio Qua 27 Abr 2011, 20:42

pokemon sorvetinho?? pokemon candelablo?? ¬¬

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 14:38