Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
Vargolino
Tres
Bruno 3DS
EduKurosaki
darknana
DNS
Limão
MoonBR
Leonardo
Neko
fael_
Ryota
Tensai
Angelo Γ
Giga Bowser
Ghutto®
Capi
Ay'Kie
22 participantes

Conheça todos os novos Pokémon!

Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

Conheça todos os novos Pokémon! - Página 2 Empty Re: Conheça todos os novos Pokémon!

Mensagem por Tensai Qui 16 Set 2010, 21:50

Conheça todos os novos Pokémon! - Página 2 Jynx
    "Dá beijinho dá"
    Leonardo
    Leonardo
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 620

Conheça todos os novos Pokémon! - Página 2 Empty Re: Conheça todos os novos Pokémon!

Mensagem por Leonardo Qui 16 Set 2010, 21:55

Sempre o sobra pro Jynx...

E ele tinha lá seu charme. Esses não têm o mínimo de carisma das primeiras gerações.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

Mensagem por Neko Qui 16 Set 2010, 21:57

tensai escreveu:
    Conheça todos os novos Pokémon! - Página 2 Jynx
    "Dá beijinho dá"

myeyes

Até o jinx é melhor que essas merdas...

Pelo menos tem uma forma Laughing
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

Mensagem por Limão Qui 16 Set 2010, 21:59

O design tá bem legal na maioria dos casos, mas realmente tem uns bem ruins. Uma pena que a forma final dos iniciais tenha ficado ruim, pelo menos na geração passada o Torterra tinha se safado... Mas nessa, não sei com qual começar Laughing
    KIE, BORA JOGAR BW
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi Qui 16 Set 2010, 22:07

Limão escreveu:O design tá bem legal na maioria dos casos
    Não
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Qui 16 Set 2010, 22:10

Eu amei todos! A melhor geração de monstros pra mim é essa. E a que vier depois dessa vai ser a melhor, e a depois dessa dessa vai ser a melhor.
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

Mensagem por Ay'Kie Qui 16 Set 2010, 22:19

Ghutto® escreveu:Eu amei todos! A melhor geração de monstros pra mim é essa. E a que vier depois dessa vai ser a melhor, e a depois dessa dessa vai ser a melhor.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Capi Qui 16 Set 2010, 22:21

Legal, a diferença é que o Ghutto pegou desde o início a série, e formou sua opinião baseando-se em anos de jogo, enquanto Kie e Limão tem, sei lá, uns 12 anos e começaram na terceira geração achando tudo uma maravilha. Laughing
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ay'Kie Qui 16 Set 2010, 22:21

Capi escreveu:Legal, a diferença é que o Ghutto pegou desde o início a série, e formou sua opinião baseando-se em anos de jogo, enquanto Kie e Limão tem, sei lá, uns 12 anos e começaram na terceira geração achando tudo uma maravilha. Laughing

Está certo disso? Sou mais fã de Pokémon que você, isso é, se você é mesmo. Se realmente fosse, não estaria falando as merdas que disse nos dois tópicos Rolling Eyes
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Capi Qui 16 Set 2010, 22:24

Procura aí onde eu falei que era fã de pokémon.

E de fã que nem você, Naruto tá cheio.
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ay'Kie Qui 16 Set 2010, 22:25

Capi escreveu:Procura aí onde eu falei que era fã de pokémon.

E de fã que nem você, Naruto tá cheio.

Onde você disse que manja de Pokémon. Se manja, é por ser fã, manjador. Laughing
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

Mensagem por DNS Qui 16 Set 2010, 22:26

Capi escreveu:Uma porcaria. Lixo.

Pode pegar tudo e dar delete e começar do zero.
    QFT.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Limão Qui 16 Set 2010, 22:28

Exatamente, Kie.
    Capi, o que você realmente sabe sobre a minha relação com a série Pokémon?
    Meu primeiro console - tirando o SNES que eu jogava, que era de minha irmã - foi um Game Boy Color que veio em um bundle com Pokémon Yellow. Eu tinha o Yellow e meu amigo o Blue, jogamos por muito tempo.
    Aí veio a seugnda geração, onde nós dois compramos um Crystal e eu mais tarde comprei também um Silver.
    Na chegada do GBA, comprei Emerald assim que possível.
    No DS, já joguei muito Pearl e Platinum - Embora eu admita que foi a geração que eu mesmo joguei.

E AGORA, COMO FAS?
    Realmente, não dá para discutir sobre o design dos Pokés, já que é questão de gosto... mas você afirma muita merda, cara. Meu Deus.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Capi Qui 16 Set 2010, 22:29

Limão escreveu:Realmente, não dá para discutir sobre o design dos Pokés, já que é questão de gosto... mas você afirma muita merda, cara. Meu Deus.
    Não
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Limão Qui 16 Set 2010, 22:33

Comece a dar argumentos, seu hater de merda.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 14:38