Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Lucasmon
supertupi
Healingsong
Wolfman
Felipe JJ
Mastxadows
super cat mario
lukazz
vits
Omnimon
JonathanAlis
ari789
Mordoskul
Duco
VirtualBoy
bruno.martins.18659
AlienZ
crfleo
Ulukai
¢² F£rn@nd0
Super Mario Fan
25 participantes

    Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha

    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha - Página 3 Empty Re: Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha

    Mensagem por Yagosbl Dom 16 Fev 2014, 22:14

    relaxem, é só uma artwork bem vagabunda, de certo eles mudarão a cor da parte de cima da folha
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha - Página 3 Empty Re: Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha

    Mensagem por El Buga Dom 16 Fev 2014, 22:16

    Tipo, eu não acho que eu seja alguém pra poder dizer à Nintendo como fazer essas coisas, mas na minha opinião assim ficaria melhor:

    Spoiler:

    Como é frequente alterar os logos dos jogos para diferentes regiões, uma alteração pro vermelho não seria nada de mais.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha - Página 3 Empty Re: Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha

    Mensagem por Yagosbl Dom 16 Fev 2014, 22:20

    é que esse 8 representa também o rastro que os karts deixam no modo anti-gravitacional
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha - Página 3 Empty Re: Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha

    Mensagem por El Buga Dom 16 Fev 2014, 22:24

    Ah sim. Achei que o 8 representava a simples adição da mecânica antigravidade, foi assim que interpretei o logo desde o começo. =|


    Última edição por El Buga em Dom 16 Fev 2014, 22:27, editado 1 vez(es)
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha - Página 3 Empty Re: Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha

    Mensagem por MaxRodrigues Dom 16 Fev 2014, 22:26

    Só eu que acho o gráfico do Mario Kart 8 1000 vezes melhor que do Mario 3D World?
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha - Página 3 Empty Re: Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha

    Mensagem por Yagosbl Dom 16 Fev 2014, 22:34

    haha esse gráfico tá incrível mesmo, não esperaria menos dessa franquia
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha - Página 3 Empty Re: Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha

    Mensagem por crfleo Dom 16 Fev 2014, 22:37

    El Buga escreveu:Tipo, eu não acho que eu seja alguém pra poder dizer à Nintendo como fazer essas coisas, mas na minha opinião assim ficaria melhor:

    Spoiler:

    Como é frequente alterar os logos dos jogos para diferentes regiões, uma alteração pro vermelho não seria nada de mais.

    super cat mario escreveu:só pra ter uma ideia:
    Spoiler:

    *não zoem, fiz no paint.

    e, sim, ficaria muito mais bonito desse jeito.

    Assim mesmo que eu imaginei, outro jeito de poderia ficar bom:
    Deixar a parte do Wii U em azul mesmo, porém esse contorno que está amarelo ficaria em vermelho, ai ficaria vermelho e azul, cores do Mario, acho que também ficaria bom, ou não
    Kaled Kalil
    Kaled Kalil
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 48

    Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha - Página 3 Empty Re: Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha

    Mensagem por Kaled Kalil Ter 18 Fev 2014, 10:52

    Provavelmente deixarão aquela aba azul na cor vermelha, assim como fizeram com Super Luigi U deixando ela verde.

    Conteúdo patrocinado


    Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha - Página 3 Empty Re: Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 06:44