Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Lucasmon
supertupi
Healingsong
Wolfman
Felipe JJ
Mastxadows
super cat mario
lukazz
vits
Omnimon
JonathanAlis
ari789
Mordoskul
Duco
VirtualBoy
bruno.martins.18659
AlienZ
crfleo
Ulukai
¢² F£rn@nd0
Super Mario Fan
25 participantes

    Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha - Página 2 Empty Re: Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha

    Mensagem por vits Dom 16 Fev 2014, 10:39

    Eu pessoalmente não gosto quando um jogo em especifico tem um capinha que desafia o padrão do console, portanto não gostei de terem feito ela em vermelho.

    Falando em "capinhas", alguém já encontrou alguma semelhante ao do Wii U para compra?
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha - Página 2 Empty Re: Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha

    Mensagem por lukazz Dom 16 Fev 2014, 11:51

    Ficou feio, na moral. Só ficaria bonito com a parte de cima vermelha tambem, eu pintei a imagem no paint e ficou bem legal tudo vermelho, mas do jeito que ta ai, ta feio xD
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha - Página 2 Empty Re: Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha

    Mensagem por Mastxadows Dom 16 Fev 2014, 12:02

    Achei legal,gosto dessas capinhas com cores diferentes,tipo a do Forza 3 Complete Edition que é preta.
    Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha - Página 2 5s27
    super cat mario
    super cat mario
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 34

    Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha - Página 2 Empty Re: Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha

    Mensagem por super cat mario Dom 16 Fev 2014, 12:21

    só pra ter uma ideia:

    Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha - Página 2 Medium_271038_3627930785_zps52c64f51

    *não zoem, fiz no paint.

    e, sim, ficaria muito mais bonito desse jeito.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha - Página 2 Empty Re: Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha

    Mensagem por El Buga Dom 16 Fev 2014, 12:26

    Eu acho que não é versão final ainda. Até o lançamento devem corrigir o detalhe do banner ainda ser azul. Fizeram isso com o New Super Luigi, por que não com Mario Kart?!

    Capas diferentes são show de bola, deveriam ter mais.
    super cat mario
    super cat mario
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 34

    Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha - Página 2 Empty Re: Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha

    Mensagem por super cat mario Dom 16 Fev 2014, 12:32

    El Buga escreveu:Eu acho que não é versão final ainda. Até o lançamento devem corrigir o detalhe do banner ainda ser azul. Fizeram isso com o New Super Luigi, por que não com Mario Kart?!

    Capas diferentes são show de bola, deveriam ter mais.

    bem lembrado. no mas no new super luigi U, a cores lá em cima mudaram também.

    Spoiler:

    talvez não seja a versão final, como você disse, assim espero.

    Spoiler:


    Última edição por super cat mario em Dom 16 Fev 2014, 12:40, editado 1 vez(es)
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha - Página 2 Empty Re: Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha

    Mensagem por Mastxadows Dom 16 Fev 2014, 12:37

    super cat mario escreveu:só pra ter uma ideia:

    Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha - Página 2 Medium_271038_3627930785_zps52c64f51

    *não zoem, fiz no paint.

    e, sim, ficaria muito mais bonito desse jeito.

    Ficou muito melhor mesmo.
    Nota 10 a sua capa do paint.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha - Página 2 Empty Re: Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha

    Mensagem por El Buga Dom 16 Fev 2014, 12:42

    Mas eu mencionei o NSLU exatamente por isso. Se fizeram com um, certamente farão com outro. Por isso acho que não é versão final.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha - Página 2 Empty Re: Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha

    Mensagem por Felipe JJ Dom 16 Fev 2014, 17:17

    JonathanAlis escreveu:Mas essas são as cores dos EUA, justamente o maior mercado de MK. Uma teoria maluca seria utilizar o patriotismo inconciente pra vender o jogo, hahahah.

    Em se tratando de Nintendo, eu diria que sua teoria é beeem possível. Razz

    Btw, curioso aqui pra ver o efeito que MK8 dará ao Wii U ao longo prazo, acredito que será muito bom.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha - Página 2 Empty Re: Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha

    Mensagem por Wolfman Dom 16 Fev 2014, 21:17

    super cat mario escreveu:só pra ter uma ideia:

    Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha - Página 2 Medium_271038_3627930785_zps52c64f51

    *não zoem, fiz no paint.

    e, sim, ficaria muito mais bonito desse jeito.

    Realmente, assim ficou muito melhor. Se fizeram com a do Luigi, poderiam ter feito com essa também.

    As cores ser diferentes dá um visual meio estranho, porque as cores não combinam bem na minha opinião. Mas enfim, não que isso importe muito, mas podia ser melhor.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha - Página 2 Empty Re: Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha

    Mensagem por Healingsong Dom 16 Fev 2014, 21:29

    Acho linda a caixa do Super Luigi U, talvez se essa caixa fosse vermelha na logo do Wii U acharia bonita também.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha - Página 2 Empty Re: Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha

    Mensagem por El Buga Dom 16 Fev 2014, 21:31

    Spoiler:

    Se eu consigo em um minuto, eles também podem. Nintendo incompetente =P zuera

    Fiz maior pra terem uma ideia. Certeza de que vão corrigir esse detalhe.
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha - Página 2 Empty Re: Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha

    Mensagem por supertupi Dom 16 Fev 2014, 21:55

    Curti a variação da capa. Mas, sinceramente, isso é o que menos importa. Tenho vários jogos digitais que nem capa tem  Very Happy  Very Happy  Very Happy
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha - Página 2 Empty Re: Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha

    Mensagem por El Buga Dom 16 Fev 2014, 22:08

    O grande problema é que a identidade visual do jogo não evoca a cor vermelha em hora nenhuma. Se o "8" fosse vermelho na versão NTSC, acho que teria mais a ver.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha - Página 2 Empty Re: Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha

    Mensagem por Lucasmon Dom 16 Fev 2014, 22:11

    Quando a capa de um usuário do fórum (sem querer desmerecer, não entenda assim u.u), fica melhor do que a Nintendo, algo parece errado kkkkk

    Sério, eu achei que ficou meio nada haver. A do El Buga realmente ficou mais bonita, apenas pintando tudo de vermelho logo.

    Conteúdo patrocinado


    Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha - Página 2 Empty Re: Exclusividade: caixa de Mario Kart 8 na América será vermelha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 10:16