Ta na cara que 2014 é o ano do Wii U, resta a Nintendo consegui utilizar isso a seu favor e fazer do Wii U um sucesso.
+16
pikachuboy'
justiceiro
Alejandro_
supertupi
JonathanAlis
Felipe JJ
Shiny
danilo.poser
pOkiz
p_loc
J.Biermann
AlexOk
Duco
KoopaBruno
shaocam
Ulukai
20 participantes
Efeito Nintendo Direct - MK8 é o mais procurado na Amazon Japão
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
Nao espero que Mario Kart venda milhoes no primeiro mes.
Mario kart é o tipo de jogo que vende ao longo do tempo.
Claro que vamos ver um bom up nas vendas do wii U, mas a queda depois vai ser menor. No fim do ano que vai vender mesmo.
E o wii U tá precisando. Está 3 milhoes atras do GameCube, no mesmo período. Estou confiando que os jogos desse ano são o suficiente pra alcançar o cubo.
Mario kart é o tipo de jogo que vende ao longo do tempo.
Claro que vamos ver um bom up nas vendas do wii U, mas a queda depois vai ser menor. No fim do ano que vai vender mesmo.
E o wii U tá precisando. Está 3 milhoes atras do GameCube, no mesmo período. Estou confiando que os jogos desse ano são o suficiente pra alcançar o cubo.
supertupi- Membro Nv.25
Mario Kart vai vender bem. Infelizmente o efeito nas vendas é temporário.
Neste ano (dos jogos já anunciados) três tem possibilidades de gerar picos maiores nas vendas (Donkey Kong, Mario Kart e Smash Bros). Bayonetta e X não deverão influenciar muito por serem jogos de nicho e mais hardcore.
Neste ano (dos jogos já anunciados) três tem possibilidades de gerar picos maiores nas vendas (Donkey Kong, Mario Kart e Smash Bros). Bayonetta e X não deverão influenciar muito por serem jogos de nicho e mais hardcore.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
Descordo, Mario Kart é uma franquia conhecida por vender bem ao longo do tempo.supertupi escreveu:Mario Kart vai vender bem. Infelizmente o efeito nas vendas é temporário.
supertupi- Membro Nv.25
Estava falando de hardware, não de software.
Os jogos nintendo costumam vender bem ao longo do tempo. Mas o efeito positivo de um novo lançamento na venda de hardware é temporário.
Os jogos nintendo costumam vender bem ao longo do tempo. Mas o efeito positivo de um novo lançamento na venda de hardware é temporário.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
Se isso é que um ND """meia boca""" e um jogo bom fazem juntos... imagina na E3?
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
Na amazon da inglaterra volta e meia o wiiu tá no topo, mas mesmo assim ele vende menos lá do que o próprio vita.
Ranks de sites num valem nada, nem que seja de uam gigante como amazon. Ele só consideram um dia pra esses ranks, como levar isso a sério?
Ranks de sites num valem nada, nem que seja de uam gigante como amazon. Ele só consideram um dia pra esses ranks, como levar isso a sério?
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
Há uma possibilidade,se a sony investir MUITO em marketing,mas ainda assim acho dificil.Duco escreveu:Infamous derrubar Mario Kart? Seria algo totalmente inesperado.joao jaruche escreveu:se em fevereiro ja está assim, imagina em maio? mas eu acho que o infamous vai derrubar o MK8 em poucos dias
Acho que Mario Kart 8 não vai chegar nem perto do que vendeu no Wii, já que o console vendia absurdos com ou sem Mario, mas Mario Kart 8 vai vender MUITO, quanto a isso não existe dúvida nenhuma, é lucro garantido pra Nintendo.
Duco- Veterano Nv.33
Eu acredito que esse Infamous vai vender mais que qualquer outro, até pelo fato de no momento quem tem PS4 não tem muita opção e vai acabar comprando. Mas sinceramente, eu duvido muito passar Mario Kart, principalmente no longo prazopikachuboy' escreveu:Há uma possibilidade,se a sony investir MUITO em marketing,mas ainda assim acho dificil.Duco escreveu:Infamous derrubar Mario Kart? Seria algo totalmente inesperado.joao jaruche escreveu:se em fevereiro ja está assim, imagina em maio? mas eu acho que o infamous vai derrubar o MK8 em poucos dias
Acho que Mario Kart 8 não vai chegar nem perto do que vendeu no Wii, já que o console vendia absurdos com ou sem Mario, mas Mario Kart 8 vai vender MUITO, quanto a isso não existe dúvida nenhuma, é lucro garantido pra Nintendo.
Robert Prado- Underwear Hero
Acho que é só porque anunciaram a data oficial. Obviamente, as pré-vendas não são altas enquanto não tem data oficial, agora que tem, aumentou. Naturalmente vai cair aos poucos, até as vendas começarem.
E esses rankings são diários, verão que amanhã já muda bastante.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Robert Prado escreveu:Acho que é só porque anunciaram a data oficial. Obviamente, as pré-vendas não são altas enquanto não tem data oficial, agora que tem, aumentou. Naturalmente vai cair aos poucos, até as vendas começarem.
Ao que tudo indica segue mesma coisa são exatamente 1:21 da tarde no Japão e Mario Kart 8 segue em 1º, mas mudo uma coisa o Donkey Kong subiu no ranking XD.
Minguado- Membro Nv.17
Muito bom isso, se tem um jogo que vai ajudar o Wii U, esse jogo é o Mario Kart 8.
Sobre o inFamous Second Son, acaba não fazendo muito sentido, um público muito específico e a série nunca vendeu muito em comparação com outros exclusivos da Sony. Segundo o VGChartz (que claro, não tem dados precisos), o segundo jogo vendeu um pouco mais de 2 milhões. Claro, tudo pode mudar com esse, ja que o marketing esta MUITO forte em cima dele. Mas se for pro japão, esquece que esse tipo de jogo não pega lá. Qualquer jogo a nível ocidental, seja GoW, Heavy Rain, Beyond e por ai vai, não vendem no japão, acho que esse dai não vai ser diferente.
Sobre o inFamous Second Son, acaba não fazendo muito sentido, um público muito específico e a série nunca vendeu muito em comparação com outros exclusivos da Sony. Segundo o VGChartz (que claro, não tem dados precisos), o segundo jogo vendeu um pouco mais de 2 milhões. Claro, tudo pode mudar com esse, ja que o marketing esta MUITO forte em cima dele. Mas se for pro japão, esquece que esse tipo de jogo não pega lá. Qualquer jogo a nível ocidental, seja GoW, Heavy Rain, Beyond e por ai vai, não vendem no japão, acho que esse dai não vai ser diferente.
vits- Veterano Nv.MÁX
Não acredito que Mario Kart sozinho vá fazer o console aumentar em demasia suas vendas, uma vez que se trata de um jogo de nicho específico e grande parte desse nicho já possui um Wii U.
Em todo caso, com toda certeza a Nintendo vai fazer um bundle do Wii U com esse título e isso sim pode aumentar substancialmente as vendas do console, assim como ocorreu com o console anterior.
Em todo caso, com toda certeza a Nintendo vai fazer um bundle do Wii U com esse título e isso sim pode aumentar substancialmente as vendas do console, assim como ocorreu com o console anterior.
Conteúdo patrocinado
» Vendas no Japão - w51 - Nintendo Wii U é o console de mesa mais procurado no natal, vendendo quase o dobro que o PS4
» Nintendo Direct [01/04/2013] para jogos do Eshop de 3DS no Japão
» [Hype(?) News] Novo Nintendo Direct anunciado para o Japão 31/05
» Veja o que rolou no Nintendo Direct de hoje! :3 + Vendas de jogos e consoles no Japão! :33
» Nintendo Direct para Youkai Watch 2 é marcado para o Japão
» Nintendo Direct [01/04/2013] para jogos do Eshop de 3DS no Japão
» [Hype(?) News] Novo Nintendo Direct anunciado para o Japão 31/05
» Veja o que rolou no Nintendo Direct de hoje! :3 + Vendas de jogos e consoles no Japão! :33
» Nintendo Direct para Youkai Watch 2 é marcado para o Japão
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya