XOXO
+2
patrick hipolito
PEURIX HILTON
6 participantes
Nintendo Direct [01/04/2013] para jogos do Eshop de 3DS no Japão
PEURIX HILTON- Membro Nv.23
XOXO
patrick hipolito- Membro Nv.11
Em primeiro lugar....esse japa ficou lindo no grafico do virtua fighter de saturn rsrsrsr.
ok agora serio o primeiro jogo ate parece bacana.
agora o segundo jogo e uma bizarrice tao grande que me deu mais medo doque todos os jogos de terror que ja joguei na vida....slender,silent hill,resident evil,jason,freedy gruger,boneco chucky e etc sao realmente lindos e rosas perto dessa bizarrice que a nintendo vai lançar ae pra assustar a galera.
Agora o esquema das fotos do mario e da interaçao que eles tem quando colocados um perto do outro e muito bacana,da pra fazer tanta coisa legal com isso,eles tem que investir mais nisso,n acredito que isso n seja um sucesso la no japao.
ok agora serio o primeiro jogo ate parece bacana.
agora o segundo jogo e uma bizarrice tao grande que me deu mais medo doque todos os jogos de terror que ja joguei na vida....slender,silent hill,resident evil,jason,freedy gruger,boneco chucky e etc sao realmente lindos e rosas perto dessa bizarrice que a nintendo vai lançar ae pra assustar a galera.
Agora o esquema das fotos do mario e da interaçao que eles tem quando colocados um perto do outro e muito bacana,da pra fazer tanta coisa legal com isso,eles tem que investir mais nisso,n acredito que isso n seja um sucesso la no japao.
DemigodOfRevenge- Smash Fighters
Muito interessante estes games que foram passados! O primeiro é uma melhora de um jogo já existente, no qual ficou bom! Já o segundo, apesar de estranho (algumas das criações que foram mostradas), como o amigo acima já falou, parece ser divertido, o problema é que a criatividade do ser humano poderá trazer coisas muito bizarras através deste joguinho.... Vai lá saber que monstruosidade sairá disto....
E realmente a "realidade aumentada" do 3DS é uma função mal aproveitada... Ele poderia trazer apps e jogos muito bacanas se soubessem usar tal artifício! Exemplo disto é este do Mario. Se tivesse por estas bandas eu com certeza comprava todos!!!
ps: Olá a todos!
ps²: Espero que este ND não seja um 1º de Abril... As vezes odeio (ou não...) este dia por destruir a felicidade alheia... xD
E realmente a "realidade aumentada" do 3DS é uma função mal aproveitada... Ele poderia trazer apps e jogos muito bacanas se soubessem usar tal artifício! Exemplo disto é este do Mario. Se tivesse por estas bandas eu com certeza comprava todos!!!
ps: Olá a todos!
ps²: Espero que este ND não seja um 1º de Abril... As vezes odeio (ou não...) este dia por destruir a felicidade alheia... xD
silverreis- Veterano Nv.33
Eu achei que esse também era um tópico de 1º de Abril. .-.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
Os dois jogos me parecem bem legais!
Agora só volto aqui amanhã quando esses tópicos de primeiro de abril acabar.
Agora só volto aqui amanhã quando esses tópicos de primeiro de abril acabar.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
Pelo menos a Nintendo não pensou em trollar o pessoal nessa data. -Q
PEURIX HILTON- Membro Nv.23
Angel Kenede escreveu:Pelo menos a Nintendo não pensou em trollar o pessoal nessa data. -Q
Nessa Direct não. Mas trollou mais tarde ne uma Direct mostrando o Super Wii U.
XOXO
Conteúdo patrocinado
» Nove dos 10 jogos mais vendidos no Japão em 2013 são para Nintendo
» Nintendo Direct para Youkai Watch 2 é marcado para o Japão
» Veja o que rolou no Nintendo Direct de hoje! :3 + Vendas de jogos e consoles no Japão! :33
» [Hype(?) News] Novo Nintendo Direct anunciado para o Japão 31/05
» [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U
» Nintendo Direct para Youkai Watch 2 é marcado para o Japão
» Veja o que rolou no Nintendo Direct de hoje! :3 + Vendas de jogos e consoles no Japão! :33
» [Hype(?) News] Novo Nintendo Direct anunciado para o Japão 31/05
» [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya