Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
SirGalaaz
Drika
Djinn
ToonLink
Ed Kira
skybite
Lieru
Hayate
NPC
thi-bone
vaati
seraphyroth
anmani
~Le_Myxx
Super
Duco
Samato
GraveWalker
Vampiria
Kanda Luna
Fujoxas
seedbox13
romerpitz
Mastxadows
RicardoGuedes
lukazz
vits
thiagoencd
feichaw
33 participantes

    [OFICIAL] Bravely Default

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [OFICIAL] Bravely Default - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Bravely Default

    Mensagem por Mastxadows Qua 05 Mar 2014, 00:48

    DarkRoxas escreveu:Zerei o jogo nesse instante. Já digo de antemão que o jogo não foi o que eu esperava (não é uma reclamação, muito pelo contrário. É um baita de um elogio) e o final me surpreendeu de várias maneiras. Amanhã eu vou escrever uma review sobre o jogo com mais detalhes das minhas impressões dessa maravilha.

    Esperando ansiosamente por Bravely Second... E pela linda Magnolia <3 wat/

    Faz sim que eu vou querer ver a review.
    Até agora o jogo é mais do que eu esperava,então estou degustando aos poucos,fazendo todas as quests,explorando as dungeons inteiras e talz.

    Eu achava que mais gente do fórum tinha o jogo,tá paradão aqui,sem muita gente pra conversar sobre essa obra prima.
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    [OFICIAL] Bravely Default - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Bravely Default

    Mensagem por Samato Qua 05 Mar 2014, 04:53

    Jogando de boas aqui, curtindo bastante

    Acabei de pegar o Red Mage, foi absurdamente tenso de pegar o job em relação aos outros que tinha pego até agora
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [OFICIAL] Bravely Default - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Bravely Default

    Mensagem por GraveWalker Qua 05 Mar 2014, 09:31

    Comecei a jogar ante-ontem o Demo (já tinha baixado ha muito tempo, mas só comecei ante-ontem). 
    Fiquei impressionado com! Já pelo demo da pra ter uma noção que o jogo deve ser extraordinário. 

    É o tipo de RPG que eu amo, que me faz lembrar dos bons do PS1, onde você tem que upar, fazer bons combos, estratégias. 

    Comprei o fisico ontem, mas não tive tempo de jogar ainda, mas estou com uma pequena duvida: Do demo para o fisico da apenas para levar os amigos?
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [OFICIAL] Bravely Default - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Bravely Default

    Mensagem por Kanda Luna Qui 06 Mar 2014, 14:50

    Minha Norende está ficando bonitinha~ Mas teve uns fidamãe que mandaram Nemesis de Lv.99 D: Pô, sacanagem! Ainda tô no Lv.12... Meus habitantes ficam com medo agora, tadinhos ;.;

    Acho que essa é a parte ruim de não ter muitos amigos jogando. Você convoca a galera net afora, mas não sabe do nível deles, né...

    Enfim, preciso treinar bastante. Agora estou recém indo arranjar a matéria-prima das novas vestes da Agnés.
    Vampiria
    Vampiria
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 57

    [OFICIAL] Bravely Default - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Bravely Default

    Mensagem por Vampiria Qui 06 Mar 2014, 22:17

    Otimo jogo , com certeza o melhor do 3ds ja estou bem no final , so nao acabei ainda pq estou querendo deixar todas as jobs no lv max...^^ A mais dificil de conseguir foi a
    job Vampire. Esse jogo e perfeito demais , nada do q reclamar!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [OFICIAL] Bravely Default - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Bravely Default

    Mensagem por Mastxadows Sex 07 Mar 2014, 00:03

    Kanda Luna escreveu:Minha Norende está ficando bonitinha~ Mas teve uns fidamãe que mandaram Nemesis de Lv.99 D: Pô, sacanagem! Ainda tô no Lv.12... Meus habitantes ficam com medo agora, tadinhos ;.;

    Acho que essa é a parte ruim de não ter muitos amigos jogando. Você convoca a galera net afora, mas não sabe do nível deles, né...

    Enfim, preciso treinar bastante. Agora estou recém indo arranjar a matéria-prima das novas vestes da Agnés.

    Nem estou mexendo em Norende,esse negócio de street pass,mexer com online e tal não me agrada.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [OFICIAL] Bravely Default - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Bravely Default

    Mensagem por GraveWalker Sáb 08 Mar 2014, 11:56

    Quero codigos pra adicionar-los.
    Tem que ser no mesmo esquema do Pokemon: Os tem que se adicionarem?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [OFICIAL] Bravely Default - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Bravely Default

    Mensagem por Mastxadows Dom 09 Mar 2014, 00:19

    Pra conseguir pessoas em Norende eu sou obrigado a passar perto de alguém com 3ds usando o street pass?
    Ou com os amigos online dá também?
    Como funciona?
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    [OFICIAL] Bravely Default - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Bravely Default

    Mensagem por Samato Dom 09 Mar 2014, 00:27

    O esquema do Norende era conseguir bastante villager num glitch na demo e passar para o jogo principal.

    To quase terminando o Norende, aliás.

    Mas para conseguir pessoas serve tanto pessoas pelo StreetPass que não joguem o jogo, ou amigos registrados no 3DS que joguem o jogo.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [OFICIAL] Bravely Default - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Bravely Default

    Mensagem por Duco Dom 09 Mar 2014, 00:34

    Peguei ontem e o jogo é bom d+

    Quem estiver jogando me adicione, Friend Code 5172 - 1733 - 9944, já adicionei alguns desse tópico que tem seus códigos de amigo disponíveis Smile
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [OFICIAL] Bravely Default - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Bravely Default

    Mensagem por Mastxadows Dom 09 Mar 2014, 00:37

    Samato escreveu:O esquema do Norende era conseguir bastante villager num glitch na demo e passar para o jogo principal.

    To quase terminando o Norende, aliás.

    Mas para conseguir pessoas serve tanto pessoas pelo StreetPass que não joguem o jogo, ou amigos registrados no 3DS que joguem o jogo.

    Então amanhã vou adicionar no 3ds as pessoas daqui que tem o jogo,aí eu mando as mp pra eles me add também,quero fazer logo a loja dos especiais.

    A,odiei jogar de summoner,muito mais fraco que o black mage.
    Agora estou de Edea(Valquirie+Spell Fencer),Tiz(Thief+Spell Fencer),Agnés(Red Mage+Freelancer),Ringabell)Black Mage+Summoner).
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [OFICIAL] Bravely Default - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Bravely Default

    Mensagem por Duco Dom 09 Mar 2014, 00:51

    Adicionei um monte de gente desse tópico e mandei mensagem privada pra cada um, mas acho que tem algum controle de Flood e vi que só 2 realmente foram enviadas Sad

    Enfim, quem postou nesse tópico favor me adicione, 5172 - 1733 - 9944

    Qualquer coisa manda um MP aqui pra garantir que vou adicionar de volta
    Super
    Super
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 21

    [OFICIAL] Bravely Default - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Bravely Default

    Mensagem por Super Dom 09 Mar 2014, 01:26

    Provavelmente pegarei a edição de colecionador. Joguei a demo e ela me agradou.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [OFICIAL] Bravely Default - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Bravely Default

    Mensagem por GraveWalker Seg 10 Mar 2014, 08:50

    Vocês estão em qual capitulo e em qual nível?

    Recentemente entrei no terceiro capitulo, estão todos nível 39, com exceção da Edea que esta no 38.
    Quanto às classes: Edea está de Thief, nv. 10. O Ringabel de Monk, nv. 10. Tiz Knigt nv. 10 e Agnés Time/White Mage nv 10. 

    Eu grindei muito, e como estava difícil de pegar nível, fui na internet pesquisar alguma manha pra facilitar, acabei por descobrir que até o capitulo 4, os gringos dizem não valer a pena. 

    Agora que tenho uma experiencia mais vasta no jogo, e por consequencia, um conhecimento melhor dos personagens - já que o demo deixava a desejar no desenvolvimento pessoal deles... Tenho de dizer: Que nojo dessa Agnés. Menina mimada, mal comida, mal amada. E o pior é que ela estraga o Tiz que deve ser apaixonado por ela, que até o momento o deixa na friendzone. Ele acaba por ser o tipico jovem bobão apaixonado que não sabe o que fazer direito. Edea e Ringabel salvaram a trama. 

    Clap 

    Estou com poucas pessoas em Norende também. Quem quiser me adicionar manda PM (o pessoal que mandou vou adicionar assim que chegar em casa xD).
    Porque só de colocar no tópico, fico meio a deriva, e não teremos certeza de sermos adicionados.

    Pergunta: Vocês customizam seus especiais? Eu ainda não! xD
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [OFICIAL] Bravely Default - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Bravely Default

    Mensagem por Mastxadows Seg 10 Mar 2014, 09:39

    GraveWalker escreveu:Vocês estão em qual capitulo e em qual nível?

    Recentemente entrei no terceiro capitulo, estão todos nível 39, com exceção da Edea que esta no 38.
    Quanto às classes: Edea está de Thief, nv. 10. O Ringabel de Monk, nv. 10. Tiz Knigt nv. 10 e Agnés Time/White Mage nv 10. 

    Eu grindei muito, e como estava difícil de pegar nível, fui na internet pesquisar alguma manha pra facilitar, acabei por descobrir que até o capitulo 4, os gringos dizem não valer a pena. 

    Agora que tenho uma experiencia mais vasta no jogo, e por consequencia, um conhecimento melhor dos personagens - já que o demo deixava a desejar no desenvolvimento pessoal deles... Tenho de dizer: Que nojo dessa Agnés. Menina mimada, mal comida, mal amada. E o pior é que ela estraga o Tiz que deve ser apaixonado por ela, que até o momento o deixa na friendzone. Ele acaba por ser o tipico jovem bobão apaixonado que não sabe o que fazer direito. Edea e Ringabel salvaram a trama. 

    Clap 

    Estou com poucas pessoas em Norende também. Quem quiser me adicionar manda PM (o pessoal que mandou vou adicionar assim que chegar em casa xD).
    Porque só de colocar no tópico, fico meio a deriva, e não teremos certeza de sermos adicionados.

    Pergunta: Vocês customizam seus especiais? Eu ainda não! xD

    Estou no capítulo 3,todo mundo lvl38,com Edea Valquirie lvl8 e coloquei magia de Spell Fencer  nela,Tiz Spell Fencer lvl7 com summoner,Agnés Red Mage lvl9,Ringabell Black Mage lvl9 com Freelancer(pro miscelany).

    A Agnés é uma nojenta.

    Eu qyase morro de rir na parte em que ela prova o bravo bikini,o Ringabell fez de tudo pra ela usar.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Bravely Default - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Bravely Default

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:51