Yagosbl escreveu:Porque eles não são burros, pra que lançar algo do tipo em uma plataforma que se encontra em uma zona de conforto em relação às vendas? Dessa vez eles aprenderam a fazer a coisa certa e não lançar a mesma coisa em duas plataformas distintas. Se lançassem nas duas plataformas, o Wii U teria que aguentar uma concorrencia predatória contra o 3DScrfleo escreveu:Eu pensei que quando a Nintendo anunciasse o VC do GBA pro Wii U, iria anunciar pro 3DS também :S
Por que diabos não anunciam pros dois logo?? tá a maioria pedindo gba no 3ds, mas parece que não ligam
Sobre os preços, levando em conta os preços dos jogos de N64 que é $10, GBA e DS são mais novos então eu chuto: $12 para jogos de GBA e $15 para jogos de DS, mas se decidirem fazer melhorias, como adaptar os jogos para Widescreen, colocar filtros, etc, ai deve ficar mais caro
NES Remix 2 foi desnecessário, podiam incluir aqueles novos minigames como uma dlc pra quem já tem o primeiro, ou até liberar de graça como vários jogos indies fazem, mas ok
Mario Golf traz um modo single player que lembra um pouco aquele estilo rpg dos Mario Tennis de gbc e gba, e que lamentei não terem trazido pro Mario Tennis do 3DS, mas nem gosto muito de Golf, e acho mais legal jogar no Wii Remote
Mas pra quem gosta promete ser um bom spin off
O que mais valeu nessa Direct foram os minutos finais mostrando X e Bayonetta 2, a apresentação de Bayonetta foi melhor mas foi legal finalmente poder ver como será o gameplay do X, tenho que zerar Xenoblade o quanto antes para poder me adaptar
mas o Wii U já tem jogos novos vindo ai pra ajudar nas vendas, se Mario Kart, Smash, Donkey, etc não ajudarem nas vendas, jogo de virtual console é que não vai...
Ela tá é perdendo muito dinheiro em não trazer esse VC do GBA pra um portátil que já tem uma base tão grande
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya