@shaocam, seu lugar não é aqui.
Eu esqueci do Nintendo Direct, graças a escola. Tive que ver a gravada.
Minha opinião. E não está em ordem.
ATAQUE DE OPINIÕES AAAAAAAAA
Para DKTF, eu acho graficos lindos para um games desses ser lançado para Wii U. É verdade como dizem, DKTF vai salvar Wii U, além dos outros.
Para MGWT, Parece igual ao MTO, mas não digo que esta feio. Não planejo comprar, mas não para sempre. Eu joguei no 64, e eu gostei.
Para MK8, digo o mesmo para DKTF.
Para SMB4, Já no primeiro minuto, e consigo adivinhar o Little Mac no SMB4. Achei magnifico, mas eu odiei a forma em Final Smash. Não conheço a série Little Mac, mas sério que isso também está presente na franquia do Little Mac?
Para Bayonetta 2, de novo, digo mesma sobre DKTF e MK8.
Para Pokémom Battle Trozei, além de gostar, achei engraçado. Me fez lembrar Pokémom Puzzle League no 64. Talvez eu compre.
Para Steel Diver, a jogabilidade é ótima, mas os gráficos me fez fazer um cara de estranho. Mas não é ruim. De novo, talvez eu pegue a do grátis.
Para Professor Layton, meu deus, mais um? Já perdi contas de quantos foram lançados para 3DS.
Para Yoshi Island 3D, odiei o modelo do Yoshi, parece zumbi. Mas eu gostei da jogabilidade.
CÀRÁLHO KIRBY TRIPLE DELUXE ELES LEMBRAREM HYPEHYPE MEUDEUS CHAVES CADE KIRBY FIGHTERS MÉRDA QUE LINDO 99999999999999999999/10 QUANDO VAI SER LANÇADO QUANDO VAI SER LANÇADO 2 MAY CADE A TRADUÇÃO MARÇO 2 VAITOMANOCÙ MÉRDA DE PRESIDENTE LONGE DAQUI QUE MÉRDA NINTENDO VAI FALIR AAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
Para demais títulos indies do Wii U e 3DS, eu pensei que erá pouco no Wii U, mas eu estava enganado. Achei que Child Of Light é o melhor para gráficos.
Para X, é esse que tanto falam? Parece legal. Não vejo o motivo de tanto hype, e como disse, esse também vai salvar o Wii U.
Pronto, acabou. De qualquer forma, foi ótima a aprensentação. Gostei muito. Achei esquisito os comentários dizendo que foi o pior de todos, ou algo assim. O que eles esperaram?
E Lucasmom, porque não está o Kirby Triple Deluxe 3D no tópico?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya