Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
luan3ds
Wolflink
lukazz
Kanda Luna
J.Biermann
3R0S3N1N
Zerok
Hayate
Gabriel Limão
Paper
Felipe JJ
Lucasmon
16 participantes

    Inazuma Eleven finalmente chega as Américas e já está disponível na eShop do Nintendo 3DS

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Inazuma Eleven finalmente chega as Américas e já está disponível na eShop do Nintendo 3DS Empty Inazuma Eleven finalmente chega as Américas e já está disponível na eShop do Nintendo 3DS

    Mensagem por Lucasmon Qui 13 Fev 2014, 21:19

    Inazuma Eleven finalmente chega as Américas e já está disponível na eShop do Nintendo 3DS Inazumaeleven


    Fãs do universo de Inazuma Eleven podem finalmente comemorar. A Nintendo anunciou durante o Nintendo Direct de hoje, 13, que o primeiro jogo da série Inazuma Eleven já está disponível via mídia digital na eShop do Nintendo 3DS por 20 dólares. 

    Em Inazuma Eleven, você terá que se dividir entre dois modos diferentes de jogo: a vida normal dos jogadores em busca de novos integrantes para o time e as partidas de futebol em si. Além disso, existem diversos personagens para compor o seu time, cada um com seus atributos e habilidades especiais. 

    Esse lançamento comprova o rumor que noticiamos no começo deste ano, onde uma listagem do título no site oficial da Nintendo of America apontava que o jogo poderia enfim chegar ao território americano. 

    O primeiro título da série Inazuma Eleven foi lançado apenas no Japão em 2008, originalmente para o Nintendo DS, e até então, a série ainda não havia dado as caras nas Américas.

    Fonte
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Inazuma Eleven finalmente chega as Américas e já está disponível na eShop do Nintendo 3DS Empty Re: Inazuma Eleven finalmente chega as Américas e já está disponível na eShop do Nintendo 3DS

    Mensagem por Zerok Qui 13 Fev 2014, 21:26

    Esperei anos por este momento... fiquei muito feliz, até lembrar que estou na eshop br.
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    Inazuma Eleven finalmente chega as Américas e já está disponível na eShop do Nintendo 3DS Empty Re: Inazuma Eleven finalmente chega as Américas e já está disponível na eShop do Nintendo 3DS

    Mensagem por Hayate Qui 13 Fev 2014, 21:27

    Aleluia, esperei demais por isso pena que é do primeiro jogo só cobre até a zeus MAS já é alguma coisa. *-*
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Inazuma Eleven finalmente chega as Américas e já está disponível na eShop do Nintendo 3DS Empty Re: Inazuma Eleven finalmente chega as Américas e já está disponível na eShop do Nintendo 3DS

    Mensagem por Felipe JJ Qui 13 Fev 2014, 21:29

    Finalmente. Muito bom ver Inazuma Eleven chegando as Américas. Não faz o meu gosto, mas sei de muita gente aqui que adora, e tenho até amigos que curtem. Quanto mais jogos japas vindo para cá, melhor para a gente. Razz
    Gabriel Limão
    Gabriel Limão
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 122

    Inazuma Eleven finalmente chega as Américas e já está disponível na eShop do Nintendo 3DS Empty Re: Inazuma Eleven finalmente chega as Américas e já está disponível na eShop do Nintendo 3DS

    Mensagem por Gabriel Limão Qui 13 Fev 2014, 21:31

    Zerok se vc tiver algum cartão que passe na eshop fica tranquilo que ja esta disponivel na eshop br por 46 reais
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    Inazuma Eleven finalmente chega as Américas e já está disponível na eShop do Nintendo 3DS Empty Re: Inazuma Eleven finalmente chega as Américas e já está disponível na eShop do Nintendo 3DS

    Mensagem por Hayate Qui 13 Fev 2014, 21:34

    Vou catar um cartão pre-pago e pego pela eshop EUA mesmo apesar que vou gastar 60 reais com o de 20 dolares. x-x
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    Inazuma Eleven finalmente chega as Américas e já está disponível na eShop do Nintendo 3DS Empty Re: Inazuma Eleven finalmente chega as Américas e já está disponível na eShop do Nintendo 3DS

    Mensagem por Paper Qui 13 Fev 2014, 21:36

    Eu lá todo feliz, tipo AAAAAAAAAAA MANO INAZUMA ELEVEN VEIO PRA AMÉRICAS AEEEEEEEEEEEEEEE
    Ai eu percebo que eu botei pra eShop BR. Que droga viu.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Inazuma Eleven finalmente chega as Américas e já está disponível na eShop do Nintendo 3DS Empty Re: Inazuma Eleven finalmente chega as Américas e já está disponível na eShop do Nintendo 3DS

    Mensagem por Zerok Qui 13 Fev 2014, 21:39

    Gabriel Limão escreveu:Zerok se vc tiver algum cartão que passe na eshop fica tranquilo que ja esta disponivel na eshop br por 46 reais
    Mas a aquele problema dos cartões já foi resolvido?
    Gabriel Limão
    Gabriel Limão
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 122

    Inazuma Eleven finalmente chega as Américas e já está disponível na eShop do Nintendo 3DS Empty Re: Inazuma Eleven finalmente chega as Américas e já está disponível na eShop do Nintendo 3DS

    Mensagem por Gabriel Limão Qui 13 Fev 2014, 21:44

    Zerok eu não sei, eu só consegui usar um da sicredi no eshop, os internacionais que eu tenho da caixa o citi entre outros continuam sem funcionar.
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    Inazuma Eleven finalmente chega as Américas e já está disponível na eShop do Nintendo 3DS Empty Re: Inazuma Eleven finalmente chega as Américas e já está disponível na eShop do Nintendo 3DS

    Mensagem por Hayate Qui 13 Fev 2014, 21:54

    Eu tentei usar cartão para comprar na eshop BR e não passou. x-x
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Inazuma Eleven finalmente chega as Américas e já está disponível na eShop do Nintendo 3DS Empty Re: Inazuma Eleven finalmente chega as Américas e já está disponível na eShop do Nintendo 3DS

    Mensagem por Zerok Qui 13 Fev 2014, 21:56

    Gabriel Limão escreveu:Zerok eu não sei, eu só consegui usar um da sicredi no eshop, os internacionais que eu tenho da caixa o citi entre outros continuam sem funcionar.
    Então... aqui só vou ter da caixa e santander, acho q não vai dar
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Inazuma Eleven finalmente chega as Américas e já está disponível na eShop do Nintendo 3DS Empty Re: Inazuma Eleven finalmente chega as Américas e já está disponível na eShop do Nintendo 3DS

    Mensagem por 3R0S3N1N Sex 14 Fev 2014, 00:44

    vi o trailer pela e-shop, me lembrou do tecmo cup football xD e pra um jogo de DS achei os graficos muito boms
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Inazuma Eleven finalmente chega as Américas e já está disponível na eShop do Nintendo 3DS Empty Re: Inazuma Eleven finalmente chega as Américas e já está disponível na eShop do Nintendo 3DS

    Mensagem por J.Biermann Sex 14 Fev 2014, 09:33

    Muito bom ter vindo pra cá, ainda quero jogar isso ai.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Inazuma Eleven finalmente chega as Américas e já está disponível na eShop do Nintendo 3DS Empty Re: Inazuma Eleven finalmente chega as Américas e já está disponível na eShop do Nintendo 3DS

    Mensagem por Kanda Luna Dom 16 Fev 2014, 02:27

    OoooOOOOOhhhhhh Hohohoho! AGORA SIMMMM~~ Ninguém mais tem desculpa pra dizer que não pode jogar ou que não tem aqui~ Uhuhuhun~ E que preço maravilhoso~  hihihi Não estarei mais sozinha!

    Spoiler: O chefe do jogo sou eu, tá?  Serra 

    Eu já tenho 1-2-3, Dark, Neppuu e Big Bang pro 3DS Japonês Rosa Kirino que eu tenho, mas é claro que eu vou baixar para finalmente jogar entendendo absolutamente tudo! (Lógico, assisti o anime e também entendo JP, mas assim facilita a vida de todo mundo.)
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Inazuma Eleven finalmente chega as Américas e já está disponível na eShop do Nintendo 3DS Empty Re: Inazuma Eleven finalmente chega as Américas e já está disponível na eShop do Nintendo 3DS

    Mensagem por Zerok Dom 16 Fev 2014, 08:09

    Kanda Luna escreveu:
    Eu já tenho 1-2-3, Dark, Neppuu e Big Bang pro 3DS Japonês Rosa Kirino que eu tenho, mas é claro que eu vou baixar para finalmente jogar entendendo absolutamente tudo! (Lógico, assisti o anime e também entendo JP, mas assim facilita a vida de todo mundo.)
    Que inveja... eu nem estou conseguindo baixar o americano.
     Tails

    Conteúdo patrocinado


    Inazuma Eleven finalmente chega as Américas e já está disponível na eShop do Nintendo 3DS Empty Re: Inazuma Eleven finalmente chega as Américas e já está disponível na eShop do Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 13:33