Mat Lee escreveu:Que Nintendo Direct fantástico. *-*
Caaaaaaaaaaras, Bayonetta 2 está fora do comum, sinceramente. Eu queria é um novo trailer do X e não gameplay, mostrou nada demais... xD
Mario Kart 8 é um dos jogos mais bonitos que já vi até o momento.... Eu nunca iria esperar por isso. A entrada dos Koopalings foi extremamente positiva, sempre gostei muito deles, inclusive eu ainda quero ver a aparição dos mesmos de forma épica num jogo do nível do Super Mario Galaxy.
Mas o que valeu para mim nessa edição do ND.... Foi o Virtual Console mesmo. Pow, Metroid Fusion no Wii U!! *-* Eu tenho ele completinho, sem nenhum arranhão para GBA... Será um prazer jogar em HD.
Boa... Boa.... Mandou bem Nintendo.
Só faltou mesmo é dar mais opções do que fazer com o Wii U no período entre o DKC:TF e o MK8. xD Espero que venha muito jogo indie e de Virtual Console (GBA e DS). Mas ainda assim, duvido que todos que têm o console possuem as pérolas até o momento. Eu mesmo.... Está faltando aqui: Pikmin 3, Zelda WW HD, NSMBU... E por ai vai.
Concordo totalmente com vc, a maioria dos donos de Wii U não tem 30% dos melhores jogos do console e reclamam da falta de games, pra mim aqui falta The Wonderful 101 que achei ótimo num evento da Nintendo mas ta mto treta de achar e é caro, 70% nem sequer jogaram Pikmin 3 que pra mim até agora é o melhor do Wii U e Super Mario 3D World nunca perde o brilho, pra mim fica cada vez melhor, DK ta perfeito e MK tb.
A e no período entre DK e MK vou tentar adquirir outro game top e fazer 100% no DK que aposto que não será fácil.
Não me decepciono nunca com jogos da Nintendo nem com os consoles, até com N64 e GC fui feliz e com o Wii U não vai ser diferente, Final Fantasy XIV ficou minúsculo perante X tanto em Gameplay quanto na história aparente (já que não foi revelado nd de nenhum até agora).
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya