Esperava mais, porem como sempre né.. é isso : D
+85
LOCATELLi
Alejandro_
Robert Prado
J.Biermann
Fujoxas
Golden Bob-Omb
Archie
Galcazara
Samato
vits
Omnimon
EduFanaia
Duco
Minguado
Monagma
lukazz
Pires
gemonSW
Mat Lee
Zerok
Li
Raizen
Yagosbl
Shiny
Andredjow
Argos
alanscampos
Paper
GuiMagic
anmani
Ulquiorra - Sama
shaocam
Pedrock
Mordoskul
Visionnaire
RicardoGuedes
VirtualBoy
Felipe Fabricio
Andy
Geovany
NPower
El Buga
Nujaka Knight
Siryudrg
Mastxadows
Lucasmon
AlienZ
ExtremeZelda
Healingsong
Wolflink
destruidor
EduKurosaki
crfleo
Felipe JJ
justiceiro
p_loc
Flpgneves
lucas.custodio.391
robertnunes3
danilo.poser
Qdiz
JonathanAlis
Ulukai
KSPS
Marcio1000
Wasted
Reshay
super cat mario
Wesley
BispoSnake
V_Myamoto
Master Red
Gerus Blade
Aspen
Thayllan
rodrigoborba13
¢² F£rn@nd0
ZoruaLink
silverreis
tonymendes
bruno.martins.18659
pikachuboy'
ToonLink
Brunow
Athos
89 participantes
Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº511
Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº512
Tou vendo agora mas, pelos comentários, o pessoal não se empolgou muito. O Little Mac merecia um joguinho descompromissado a ser lançado nos moldes do Four Swords apenas para "tapar buraco", já que ele ficou bem desenhado e versátil na apresentação. Até soaria um jogo se não mostrasse o personagem. Engraçada a parte dele com Samus.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº513
X está sensacional, sem mais.
Agora é rezar pra distribuição de X pelo mundo não ser tão zoada quanto a de Xenoblade.
Agora é rezar pra distribuição de X pelo mundo não ser tão zoada quanto a de Xenoblade.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº514
Agora vai começar uma onda de gente dizendo que o direct foi um lixo e variados...
Eu, como NÃO esperava nada de novo além dos jogos que me interessavam, tô hypado AO EXTREMO agora, e muito satisfeito!
CHOO CHOOOOO, DAMMIT!!!
O hype train fica por aqui, espero que tenham gostado da viagem!!!
Eu, como NÃO esperava nada de novo além dos jogos que me interessavam, tô hypado AO EXTREMO agora, e muito satisfeito!
CHOO CHOOOOO, DAMMIT!!!
O hype train fica por aqui, espero que tenham gostado da viagem!!!
Golden Bob-Omb- Membro Nv.31
- Mensagem nº515
N4N G4M3R escreveu:Não falaram nada de Hyrule Warriors, não deram data de Bayonetta 2 e nem de X.. Perderam tempo com porcarias de E-SHOP do Wii U e 3DS.. Nenhum novo anúncio bombástico.. Nenhum retorno de algum clássico.. Absolutamente nada de novo..
Donkey Kong sai em 21 de Fevereiro.. e Mario Kart 8 em 30 de Maio..E nesses 3 meses? Não teremos nada? NES REMIX 2??? A Nintendo está fazendo tudo certinho pra ter esse ano pior do que o ano passado..
Onde estão os jogos de N64?? Cube?? Ahh legal.. Teremos jogos de Gameboy Advance.. Mas qdo? Data certa? Não...Definitivamente decepcionado com a Nintendo.. Não mostram nada de novo, não fazem m*** nenhuma, não anunciam nenhuma novidade...
Terei que comprar meu PS4 mais rápido do que eu pensava.
Na verdade ele falou a data do lançamento dos jogos de game boy advanced sim... vão ser lançados em abril
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº516
*Repostando*
Gameplay do X dessa vez em HD
curti! preciso zerar Xenoblade logo
Gameplay do X dessa vez em HD
curti! preciso zerar Xenoblade logo
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº517
Hype para mario kart 8: -100, estou até vendo a novelinha do mario kart 7 em relação aos personagens se repetir nesse jogo
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº518
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº519
A opinião é de cada um, mas acho errado criticar jogos de e-shop. Criticamos tanto a loja, e quando ela vai receber um ''upgrade'', vocês reclamam?
Nossa, deixem de ser haters lol
Só fiquei decepcionado em não terem falado nada de Sonic Boom. Enfim, devem estar guardando para a E3, afinal foi confirmado que estes títulos chegam em 2014, pelo menos X.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº520
El Buga escreveu:E você não achou aquilo frenético o bastante???VirtualBoy escreveu: Só eu me decepcionei um pouco com o gameplay de X? Eu achava que seria um RPG de ação frenética, não do tipo Xenoblade. Mas eu gostei do jogo em si.
Não sei dizer, mas meio que faltou agilidade nos ataques e nos movimentos quando eu quis dizer frenético.
Flpgneves- Veterano Nv.10
- Mensagem nº521
Olha que coisa maravilhosa cara...
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº522
Mas os jogos de GBA ficarão adstritos à e-Shop do Wii U, certo? Nada fora dito sobre a e-Shop do 3DS (o que não faz sentido algum ainda haver essa diferença). A crítica se dá pelo fato de que, dada a situação de nosso amigo console, algumas novidades mais bombásticas (ao menos dos mais aguardados - sem data, ainda -, Bayonetta e "X").Lucasmon escreveu:A opinião é de cada um, mas acho errado criticar jogos de e-shop. Criticamos tanto a loja, e quando ela vai receber um ''upgrade'', vocês reclamam?Nossa, deixem de ser haters lolSó fiquei decepcionado em não terem falado nada de Sonic Boom. Enfim, devem estar guardando para a E3, afinal foi confirmado que estes títulos chegam em 2014, pelo menos X.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº523
No fim das contas gostei bastante. Teve X, teve Mario Kart, teve DK, teve Smash Bros. e teve Bayonetta, muito bom mesmo.
Mas gostaria, sim, de ter visto algo novo, no entanto já esperava que não fossem relevar.
Estou contente com o que vi.
Mas gostaria, sim, de ter visto algo novo, no entanto já esperava que não fossem relevar.
Estou contente com o que vi.
Healingsong- Veterano Nv.35
- Mensagem nº524
Eu queria uma novidade para Wii U, 3DS teve 5241561 novidades. Mas a hora vai chegar para o Wii U.Mastxadows escreveu:Retiro tudo o que eu disse antes.
Esse Direct foi muito soda.
#ComprarWiiU
Nao consigo parar de babar no DK, aquela musica, eles bravos porque destruíram uma banana kakakakaka, adoro história simples. Aquele 2/5D ta lindo!!!!!! E mario kart entao? Queria que o cara do Luigi's mansion fosse jogável ou algum personagem mais interessante, nao curto muito aqueles vilões.
robertnunes3- Veterano Nv.3
- Mensagem nº525
X perfeito, graças a Deus não foi para Hack`n Slash, tinha um medo q ele se transformasse nisso, resumo do Direct pra mim:
1- Yoshi Island esta lindo, bate uma saudade aqui dos tempos do SNES (a Big N é mestre nisso).
2- GBA no Wii U, tenho sérias dúvidas quanto a isso, cairia mto melhor no 3DS e GC no Wii U ai sim seria ótimas noticias.
3- X esta perfeito, o jogo que tenho mais Hype desde Skies of Arcadia para GC (já tinha jogado no DC).
4- Mario Kart e Donkey Kong nem tenho o que falar, DK já esta comprado e o MK faço questão de ir buscar no dia do lançamento se tiver algum Meet Up melhor ainda.
5- Bayonetta 2 não me empolgou em nada, só mais um jogo igual a grande maioria por ai, vou pegar mas só quando der uma abaixada legal no preço.
Pra mim foi isso, o resto não tenho interesse ou é puro casual, a Nintendo tirou leite de pedra, claro que alguns esperavam novos games mas é a partir da ultima reunião que a Nintendo vai começar a se mexer de verdade no Wii U, então esperem a E3 ou um Direct gigante como foi feito no ano passado com novidades do Wii U.
1- Yoshi Island esta lindo, bate uma saudade aqui dos tempos do SNES (a Big N é mestre nisso).
2- GBA no Wii U, tenho sérias dúvidas quanto a isso, cairia mto melhor no 3DS e GC no Wii U ai sim seria ótimas noticias.
3- X esta perfeito, o jogo que tenho mais Hype desde Skies of Arcadia para GC (já tinha jogado no DC).
4- Mario Kart e Donkey Kong nem tenho o que falar, DK já esta comprado e o MK faço questão de ir buscar no dia do lançamento se tiver algum Meet Up melhor ainda.
5- Bayonetta 2 não me empolgou em nada, só mais um jogo igual a grande maioria por ai, vou pegar mas só quando der uma abaixada legal no preço.
Pra mim foi isso, o resto não tenho interesse ou é puro casual, a Nintendo tirou leite de pedra, claro que alguns esperavam novos games mas é a partir da ultima reunião que a Nintendo vai começar a se mexer de verdade no Wii U, então esperem a E3 ou um Direct gigante como foi feito no ano passado com novidades do Wii U.
» Primeiro Nintendo Direct de 2014 acontecerá amanhã
» Novo Nintendo Direct acontece amanhã e trará jogos de Wii U e 3DS para 2014
» [Stealth Direct] Novo Nintendo Direct + Trailer novo de Wonderful 101 + Resumão
» Nintendo anuncia nova edição do "Nintendo Direct" para amanhã; novidades de Wii e 3DS
» Nintendo realizará "Nintendo Direct" focado exclusivamente em Dragon Quest X
» Novo Nintendo Direct acontece amanhã e trará jogos de Wii U e 3DS para 2014
» [Stealth Direct] Novo Nintendo Direct + Trailer novo de Wonderful 101 + Resumão
» Nintendo anuncia nova edição do "Nintendo Direct" para amanhã; novidades de Wii e 3DS
» Nintendo realizará "Nintendo Direct" focado exclusivamente em Dragon Quest X
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya