Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
VirtualBoy
Duco
AlienZ
Reshay
shaocam
Lucasmon
AlexOk
BjornTheBear
Hammer
KoopaGamer
Robert Prado
Felipe JJ
Mastxadows
Visionnaire
18 participantes

    Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre Empty Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre

    Mensagem por ari789 Qua 12 Fev 2014, 00:41

    Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre Gamecube-controler

    A Ubisoft revelou através de seus resultados financeiros que os jogos para o Wii U representaram apenas 2% das vendas da empresa no terceiro trimestre. A  Ubisoft falou que suas melhores vendas foi nos consoles da geração passada, mas o Xbox One e o PS4 também form bem nas vendas.

    Será que foi por isso que a Ubisoft adiou o lançamento para o Wii U abaixo você confere a porcentagem de vendas da Ubisoft em cada plataforma.

    PlayStation 3 : 28%
    Xbox 360: 27%
    PlayStation 4: 12%
    Wii: 11%
    PC: 10%
    Xbox One: 9%
    Wii U: 2%


    By : http://www.acasadocogumelo.com/2014/02/ubisoft-revela-que-o-wii-u-e.html#.UvpMcZPL9kM.facebook

    Eu disse que séria mais lucrativo lançar Rayman Legends para o Wii ao invez do Wii U  Laughing 

    Mais sério essa situação tem que mudar... Pior que a Culpa nem é ( Ao menos completamente ) da Nintendo... é culpa do Atual Público do Wii U , Quem compra o Wii U ou quem tem hoje em dia é apenas pelos exclusivos da Nintendo, alguns desconsideram totalmente as Thirds...

    Toda hora eu vejo inclusive aqui isso .--. ( Principalmente aqui )

    Mais de certa forma também é culpa da Nintendo... ela poderia investir em um Maerketing pesado e fazer com que o Wii U atraisse todos os tipos de público como o 3DS , inclusive o público mais maduro que curte jogos como Assasins Creed , Call of Duty , Need for Speed , FIFA Etc... , Assim as Thirds não teriam mais motivos para não lançar para o Wii U afinal daria lucro e a Nintendo so estaria ganhando com isso...

    De um jeito ou de outro , Chega daqueles comerciais ridículos na TV ( dos EUA ) que não estão ajudando em nada né Nintendo ?  Laughing 
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre Empty Re: Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre

    Mensagem por Robert Prado Qua 12 Fev 2014, 00:48

    Novidade nenhuma, é só ver as vendas do WiiU que dá para ter uma noção disso. E ela poderia ter melhorado esse cenário se não tivesse adiado o Rayman Legends.

    Btw, plataforma Playstation está sendo bem lucrativa para a Ubisoft. Tá na hora de um exclusivo para o PS4, Ubi. Fez um ótimo exclusivo para o WiiU que não devolveu o lucro esperado, então é bem sensato fazer um no PS4 que está bem comercialmente.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre Empty Re: Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre

    Mensagem por Visionnaire Qua 12 Fev 2014, 00:50

    Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre Artworks-000058909769-rdgg35-original
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre Empty Re: Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre

    Mensagem por Mastxadows Qua 12 Fev 2014, 00:53

    Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre E-la-vamos-nos-bruxa-picapau-o
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre Empty Re: Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre

    Mensagem por Felipe JJ Qua 12 Fev 2014, 00:55

    Esperado, mas também é ruim. Base instalada não é desculpa, porque os novos consoles que saíram ainda nem alcançaram o Wii U e já estão com porcentagem maior.

    Os ports para Wii U dos jogos deles também não foram ruins nem nada do tipo, no máximo umas travadinhas a mais, ou coisa assim, mas nada que justificasse um "boicote".

    Única vez que a Ubi vacilou mesmo foi com Rayman Legends, e mesmo assim a versão de Wii U foi a mais vendida.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre Empty Re: Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre

    Mensagem por Robert Prado Qua 12 Fev 2014, 00:57

    AVISO:
    Pessoal, vamos evitar ficar postando imagem e GIF sem conteúdo algum para o crescimento do tópico. É flood.
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre Empty Re: Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre

    Mensagem por KoopaGamer Qua 12 Fev 2014, 01:02

    Até o WII na frente...tá complicado, U...  Neutral
    Hammer
    Hammer
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 51

    Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre Empty Re: Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre

    Mensagem por Hammer Qua 12 Fev 2014, 01:19

    Tento achar uma solução pro Wii U, algo que a Nintendo poderia fazer para salvar o console, mas nada me convence...

    Acho que a própria Nintendo já sabe disso, só não vai assumir lógico.


    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre Empty Re: Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre

    Mensagem por ari789 Qua 12 Fev 2014, 02:53

    Hammer escreveu:Tento achar uma solução pro Wii U, algo que a Nintendo poderia fazer para salvar o console, mas nada me convence...

    Acho que a própria Nintendo já sabe disso, só não vai assumir lógico.



    Como ja tinha postado em outro tópico apenas dei Ctrl C + Ctrl V Razz

    Spoiler:

    Wii U tem jeito , basta a Nintendo aprender com os erros e abrir os olhos , as vezes parece que ela ainda vive nos anos 90  Neutral 
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre Empty Re: Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre

    Mensagem por BjornTheBear Qua 12 Fev 2014, 08:21

    ari789 escreveu:
    Mais sério essa situação tem que mudar... Pior que a Culpa nem é ( Ao menos completamente ) da Nintendo... é culpa do Atual Público do Wii U , Quem compra o Wii U ou quem tem hoje em dia é apenas pelos exclusivos da Nintendo, alguns desconsideram totalmente as Thirds...

    Toda hora eu vejo inclusive aqui isso .--. ( Principalmente aqui )

    Considerando que é o próprio Público que paga a porr* dos jogos eu acho que eles têm que ter direito a escolher. Parem de criticar um público pelas baixas vendas de um jogo. Se um jogo vende mal a culpa é da empresa. Sem mais.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre Empty Re: Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre

    Mensagem por Convidado Qua 12 Fev 2014, 09:02

    Também podemos analisar assim:

    Nintendo Wii/WiiU/3DS contribuiram apenas em 13% das vendas da Ubisoft.

    PS4 sozinho contribuiu para 12%


    O que concluimos com isso? Jogos da Ubisoft não estão sendo aceitos por parte do público da nintendo.



    3DS contribuiu com 0%, menos que os 1% do ano anterior. (PS Vita contribuiu 0%, no ano anterior havia sido 2%, mais que o 3DS)

    Wii contribuiu com 11%, menos que 14% do ano anterior, esse números foram obtidos graças ao ótimo desempenho de Just Dance apenas.

    WiiU - contribuiu em 2%, menos que os 4% do ano anterior.


    WiiU teve um desempenho da Ubisoft melhor que o 3DS, e pior que do Wii; que por sua vez possui uma base instalada maior.

    Wii teve um desempenho menor que o PS4, isso possuindo uma base instalada muito maior; motivo para preocupação? talvez.


    Enfim, é incrível como alguns sites tiram o que querem de uma lista de um relatório, me pergunto porque ainda não criamos um tópico?

    3DS é responsável por 0% das vendas da Ubisoft, no ano anterior foram 1%.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre Empty Re: Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre

    Mensagem por Reshay Qua 12 Fev 2014, 09:43

    ari789 escreveu:
    Mais sério essa situação tem que mudar... Pior que a Culpa nem é ( Ao menos completamente ) da Nintendo... é culpa do Atual Público do Wii U , Quem compra o Wii U ou quem tem hoje em dia é apenas pelos exclusivos da Nintendo, alguns desconsideram totalmente as Thirds...

    Cara, mais uma vez...

    Falar "culpa é do atual público do Wii U", pra mim é errado.

    Eu não me sinto culpado pela Ubisoft ou qualquer outra thirdie estar vendendo pouco nas plataformas Nintendo.

    Eu compro aquilo que vejo qualidade, não é todo mundo que entra em uma loja e pode comprar os jogos que quer. Um jogo não é barato, e cada um tem que ser bem pensado antes de ser comprado.

    Eu tenho 2 jogos da Ubi pra Wii U (Assassin`s Creed 3 e Rayman Legends), mas de forma alguma comprei pra dar incentivo pra Ubisoft... comprei pq gosto da franquia Assassins e também achei Rayman de alta qualidade.

    Por que eu gastaria 179 reais em um Batman Arkham Origins capado, sendo que posso gastar 179 reais no próximo Donkey Kong que sei que terá muita qualidade?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre Empty Re: Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre

    Mensagem por El Buga Qua 12 Fev 2014, 10:30

    Uau, cara foi mal! Cometi o grande erro de preferir Donkey Kong a Splinter Cell! Desculpa, pelamordedeus! Rolling Eyes

    E esse tópico é tão flood quanto os GIFs postados. Assunto já discutido, imagem já postada e foi criado só pra dizer a mesma coisa que está no outro: que a culpa é dos consumidores de Wii U por preferirem outra coisa ao invés do que o autor do tópico gosta.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre Empty Re: Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre

    Mensagem por Duco Qua 12 Fev 2014, 10:59

    Problema é quem continua querendo comprar um WiiU por jogos de Third.

    WiiU é um console para jogos da Nintendo, compre por isso e vai ter 100% de satisfação, ficar esperando por algo que a mais de uma década não existe mais nos consoles da Nintendo é bobagem.

    Povo parece que gosta de remar contra a maré e insiste no mimimi.

    É uma pena que a Ubisoft não esteja fazendo dinheiro na plataforma, mas não compro jogos de Third no WiiU e não me sinto nem um pouco responsável em comprar
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre Empty Re: Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre

    Mensagem por shaocam Qua 12 Fev 2014, 11:43

    A culpa e da Nintendo e sua brilhante politica.


    Quer jogar todos os estilos de jogos em um único video-game de mesa ?
    Não compre Nintendo.

    Conteúdo patrocinado


    Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre Empty Re: Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 07:32