Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A Ubisoft revelou através de seus resultados financeiros que os jogos para o Wii U representaram apenas 2% das vendas da empresa no terceiro trimestre. A Ubisoft falou que suas melhores vendas foi nos consoles da geração passada, mas o Xbox One e o PS4 também form bem nas vendas.
Será que foi por isso que a Ubisoft adiou o lançamento para o Wii U abaixo você confere a porcentagem de vendas da Ubisoft em cada plataforma.
PlayStation 3 : 28% Xbox 360: 27% PlayStation 4: 12% Wii: 11% PC: 10% Xbox One: 9% Wii U: 2%
By : http://www.acasadocogumelo.com/2014/02/ubisoft-revela-que-o-wii-u-e.html#.UvpMcZPL9kM.facebook
Eu disse que séria mais lucrativo lançar Rayman Legends para o Wii ao invez do Wii U
Mais sério essa situação tem que mudar... Pior que a Culpa nem é ( Ao menos completamente ) da Nintendo... é culpa do Atual Público do Wii U , Quem compra o Wii U ou quem tem hoje em dia é apenas pelos exclusivos da Nintendo, alguns desconsideram totalmente as Thirds...
Toda hora eu vejo inclusive aqui isso .--. ( Principalmente aqui )
Mais de certa forma também é culpa da Nintendo... ela poderia investir em um Maerketing pesado e fazer com que o Wii U atraisse todos os tipos de público como o 3DS , inclusive o público mais maduro que curte jogos como Assasins Creed , Call of Duty , Need for Speed , FIFA Etc... , Assim as Thirds não teriam mais motivos para não lançar para o Wii U afinal daria lucro e a Nintendo so estaria ganhando com isso...
De um jeito ou de outro , Chega daqueles comerciais ridículos na TV ( dos EUA ) que não estão ajudando em nada né Nintendo ?
Novidade nenhuma, é só ver as vendas do WiiU que dá para ter uma noção disso. E ela poderia ter melhorado esse cenário se não tivesse adiado o Rayman Legends.
Btw, plataforma Playstation está sendo bem lucrativa para a Ubisoft. Tá na hora de um exclusivo para o PS4, Ubi. Fez um ótimo exclusivo para o WiiU que não devolveu o lucro esperado, então é bem sensato fazer um no PS4 que está bem comercialmente.
Esperado, mas também é ruim. Base instalada não é desculpa, porque os novos consoles que saíram ainda nem alcançaram o Wii U e já estão com porcentagem maior.
Os ports para Wii U dos jogos deles também não foram ruins nem nada do tipo, no máximo umas travadinhas a mais, ou coisa assim, mas nada que justificasse um "boicote".
Única vez que a Ubi vacilou mesmo foi com Rayman Legends, e mesmo assim a versão de Wii U foi a mais vendida.
Hammer escreveu:Tento achar uma solução pro Wii U, algo que a Nintendo poderia fazer para salvar o console, mas nada me convence...
Acho que a própria Nintendo já sabe disso, só não vai assumir lógico.
Como ja tinha postado em outro tópico apenas dei Ctrl C + Ctrl V
Spoiler:
Não importa se vier novo Zelda , Metroid , ou qualquer coisa vai ser sempre a mesma coisa
Sobe as vendas por um bom tempo , logo logo volta pra baixo .-.
A Nintendo não esta ruim o único problema dela é o Wii U , o 3DS por si esta de boa ,O Wii e DS vão bem para consoles no fim da vida.
O Wii U tem diversos erros...
1- Ele tem um Hardware bem fraco comparado aos outros 2- Seus serviços Online estão bem atrasados 3- A Nintendo não aproveita bem seu diferencial o GamePad. 4- Ele não tem bom apoio das Thirds 5- Ele so atrai Nintendistas e Crianças
Porem oque pode mudar ?
1 - Primeiro a Nintendo fazer um sistema de conta que preste , Que possa se acessado no PC,Celular e etc... alem de uma melhor unificação entre o 3DS e Wii U como dividir Saúdo e ver os jogos baixados de cada plataforma e um cross-buy não cairia mal , alem disso melhorar todo seu serviço online que esta bem atrasado '' falo dos 2 Consoles mais principalmente 3DS . ''
2 - Usar mais o seu diferencial , O GamePad , Assim como teve pessoas que comprou o Wii pelo Wii Remote e o 3DS pelo 3D deve ter aqueles que querem o Wii U pelo seu GamePad eu por exemplo estou muito afim de testar e é um dos motivos para querer o Wii U , Mais do que adianta se ele não fizer diferencia significativa na maioria dos jogos ? , Nintendo tem que aprender a utilizar melhor o seu ''Apetrecho'' assim como a Ubisolft Sempre fez , O ZombiU e Rayman Legends usam de forma bastante interessante o GamePad e acredito que um Zelda e Metroid também fariam o mesmo.
3 - Marketing , Na boa cara... Esses comerciais são ridículos e motivo de zoeira entre o público gamer... :
Faz a pessoa pensar... Nossa o Wii U é infantil... Wii U é para crianças... ta eu sei que o console é para a Familia mais pow que m*** de comercial , quer atrair o público por que não faz um comercial demonstrando o que o Wii U tem a oferecer , O Que o Wii U tem de melhor , Por que não faz algo como isso :
Um comercial feito por fan detona o de vocês... Faz algo tipo isso :
Entenderam algo mostrando oque o Wii U tem de melhor , O que o Wii U tem a oferecer não essa baboseira toda que ninguém liga... '' Assim vocês nem precisam gastar dinheiro com atores '' Nintendo ta na hora de revisar esse Marketing e esses comerciais FAILS que o povo zoa...
4 - Público , Não canso de repetir ... O Wii U atualmente so atrai os Nintendistas , aqueles que compram pelos exclusivos da Nintendo '' que não são muitos vamos admitir '' e crianças '' que ultimamente vivem jogando Battlefield 4 e GTA ... '' O 3DS por outro lado atrai todo tipo de público , Você ver até Caixista com 3DS , Putzs você ver até quem não é gamer com um , Ja Wii U... Blaah , Mais por que o 3DS atrai todo tipo de público ? , Simples , Ele tem todo tipo de jogo lol , Quer que atraia outro tipo de público aposte mais nas Thirds , Cada vez que um jogo não é lançado no Wii U mais e mais pessoas se afastam do console , Quer que façam comprar lance um exclusivo que tal público goste , Tipo Público Maduro , Adultos e etc... Se foque mais '' Marketing '' em jogos como Bayonetta 2 ou X ou até mesmo em mostrar os jogos de outras produtoras no Wii U como Assasins Creed IV e Call of Duty Ghosts isso certamente iria atrair público.
Prova disso é que eu tava de boa la no curso olhando gameplay de Assasins Creed IV do Wii U , O Pessoal la conhecia o Game mais não o console , ai perguntaram logo , Oque é Wii U , tem pra esse console também ? e bla bla bla , Logo falei que era o mais barato da nova geração e que tinha COD Ghost também
Mais enfim , Creio que a maioria vai concordar comigo no que eu disse lol
Wii U tem jeito , basta a Nintendo aprender com os erros e abrir os olhos , as vezes parece que ela ainda vive nos anos 90
ari789 escreveu: Mais sério essa situação tem que mudar... Pior que a Culpa nem é ( Ao menos completamente ) da Nintendo... é culpa do Atual Público do Wii U , Quem compra o Wii U ou quem tem hoje em dia é apenas pelos exclusivos da Nintendo, alguns desconsideram totalmente as Thirds...
Toda hora eu vejo inclusive aqui isso .--. ( Principalmente aqui )
Considerando que é o próprio Público que paga a porr* dos jogos eu acho que eles têm que ter direito a escolher. Parem de criticar um público pelas baixas vendas de um jogo. Se um jogo vende mal a culpa é da empresa. Sem mais.
ari789 escreveu: Mais sério essa situação tem que mudar... Pior que a Culpa nem é ( Ao menos completamente ) da Nintendo... é culpa do Atual Público do Wii U , Quem compra o Wii U ou quem tem hoje em dia é apenas pelos exclusivos da Nintendo, alguns desconsideram totalmente as Thirds...
Cara, mais uma vez...
Falar "culpa é do atual público do Wii U", pra mim é errado.
Eu não me sinto culpado pela Ubisoft ou qualquer outra thirdie estar vendendo pouco nas plataformas Nintendo.
Eu compro aquilo que vejo qualidade, não é todo mundo que entra em uma loja e pode comprar os jogos que quer. Um jogo não é barato, e cada um tem que ser bem pensado antes de ser comprado.
Eu tenho 2 jogos da Ubi pra Wii U (Assassin`s Creed 3 e Rayman Legends), mas de forma alguma comprei pra dar incentivo pra Ubisoft... comprei pq gosto da franquia Assassins e também achei Rayman de alta qualidade.
Por que eu gastaria 179 reais em um Batman Arkham Origins capado, sendo que posso gastar 179 reais no próximo Donkey Kong que sei que terá muita qualidade?
Uau, cara foi mal! Cometi o grande erro de preferir Donkey Kong a Splinter Cell! Desculpa, pelamordedeus!
E esse tópico é tão flood quanto os GIFs postados. Assunto já discutido, imagem já postada e foi criado só pra dizer a mesma coisa que está no outro: que a culpa é dos consumidores de Wii U por preferirem outra coisa ao invés do que o autor do tópico gosta.
Problema é quem continua querendo comprar um WiiU por jogos de Third.
WiiU é um console para jogos da Nintendo, compre por isso e vai ter 100% de satisfação, ficar esperando por algo que a mais de uma década não existe mais nos consoles da Nintendo é bobagem.
Povo parece que gosta de remar contra a maré e insiste no mimimi.
É uma pena que a Ubisoft não esteja fazendo dinheiro na plataforma, mas não compro jogos de Third no WiiU e não me sinto nem um pouco responsável em comprar
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya