shaocam escreveu:A culpa e da Nintendo e sua brilhante politica.
E como funciona essa política?
shaocam escreveu:A culpa e da Nintendo e sua brilhante politica.
Reshay escreveu:ari789 escreveu:
Mais sério essa situação tem que mudar... Pior que a Culpa nem é ( Ao menos completamente ) da Nintendo... é culpa do Atual Público do Wii U , Quem compra o Wii U ou quem tem hoje em dia é apenas pelos exclusivos da Nintendo, alguns desconsideram totalmente as Thirds...
Cara, mais uma vez...
Falar "culpa é do atual público do Wii U", pra mim é errado.
Eu não me sinto culpado pela Ubisoft ou qualquer outra thirdie estar vendendo pouco nas plataformas Nintendo.
Eu compro aquilo que vejo qualidade, não é todo mundo que entra em uma loja e pode comprar os jogos que quer. Um jogo não é barato, e cada um tem que ser bem pensado antes de ser comprado.
Eu tenho 2 jogos da Ubi pra Wii U (Assassin`s Creed 3 e Rayman Legends), mas de forma alguma comprei pra dar incentivo pra Ubisoft... comprei pq gosto da franquia Assassins e também achei Rayman de alta qualidade.
Por que eu gastaria 179 reais em um Batman Arkham Origins capado, sendo que posso gastar 179 reais no próximo Donkey Kong que sei que terá muita qualidade?
Reshay escreveu:shaocam escreveu:A culpa e da Nintendo e sua brilhante politica.
shaocam escreveu:Reshay escreveu:shaocam escreveu:A culpa e da Nintendo e sua brilhante politica.
Nossa, a resposta pra essa pergunta é um pouco grande vou tentar resumir.
A nintendo vive em um mundo onde só existe ela.
Ela não ouve os feedback, e não vê o q tem de bom dos outros consoles.
Ela inventa algo sem saber o q vc precisa, e acha q aquilo fará o maior sucesso.
Um exemplo é seus controles, depois do Snes foi cada um mais estranho q o outro.
Ela faz um console só pra vc jogar os jogos dela. O q é muito pouco, pelo menos pra mim comprar um console tem q ter de tudo. Se continuar nesse ritmo, cedo ou tarde ela desiste desse mercado.
shaocam escreveu:Reshay escreveu:shaocam escreveu:A culpa e da Nintendo e sua brilhante politica.
Ela inventa algo sem saber o q vc precisa, e acha q aquilo fará o maior sucesso.
Um exemplo é seus controles, depois do Snes foi cada um mais estranho q o outro.
Ela faz um console só pra vc jogar os jogos dela. O q é muito pouco, pelo menos pra mim comprar um console tem q ter de tudo. Se continuar nesse ritmo, cedo ou tarde ela desiste desse mercado.
ari789 escreveu:
Mais sério essa situação tem que mudar... Pior que a Culpa nem é ( Ao menos completamente ) da Nintendo... é culpa do Atual Público do Wii U , Quem compra o Wii U ou quem tem hoje em dia é apenas pelos exclusivos da Nintendo, alguns desconsideram totalmente as Thirds...
Toda hora eu vejo inclusive aqui isso .--. ( Principalmente aqui )
A teimosia em inovar nos controles é de longe uma das maiores contribuições da Nintendo pro mundo dos games.shaocam escreveu:Reshay escreveu:shaocam escreveu:A culpa e da Nintendo e sua brilhante politica.
Metralhadora de generalização: a única com munição infinita.Nintendistas vão sempre comprar o console so para poder jogar Mario , Zelda , DK e esquecer completamente os outros jogos
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya