Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
VirtualBoy
Duco
AlienZ
Reshay
shaocam
Lucasmon
AlexOk
BjornTheBear
Hammer
KoopaGamer
Robert Prado
Felipe JJ
Mastxadows
Visionnaire
18 participantes

Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre

Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre - Página 2 Empty Re: Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre

Mensagem por Reshay Qua 12 Fev 2014, 11:52

shaocam escreveu:A culpa e da Nintendo e sua brilhante politica.

E como funciona essa política?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre - Página 2 Empty Re: Ubisoft revela que o Wii U é responsável por 2% das suas vendas no 3º trimestre

Mensagem por AlexOk Qua 12 Fev 2014, 11:53

Reshay escreveu:
    ari789 escreveu:
    Mais sério essa situação tem que mudar... Pior que a Culpa nem é ( Ao menos completamente ) da Nintendo... é culpa do Atual Público do Wii U , Quem compra o Wii U ou quem tem hoje em dia é apenas pelos exclusivos da Nintendo, alguns desconsideram totalmente as Thirds...

Cara, mais uma vez...

Falar "culpa é do atual público do Wii U", pra mim é errado.

Eu não me sinto culpado pela Ubisoft ou qualquer outra thirdie estar vendendo pouco nas plataformas Nintendo.

Eu compro aquilo que vejo qualidade, não é todo mundo que entra em uma loja e pode comprar os jogos que quer. Um jogo não é barato, e cada um tem que ser bem pensado antes de ser comprado.

Eu tenho 2 jogos da Ubi pra Wii U (Assassin`s Creed 3 e Rayman Legends), mas de forma alguma comprei pra dar incentivo pra Ubisoft... comprei pq gosto da franquia Assassins e também achei Rayman de alta qualidade.

Por que eu gastaria 179 reais em um Batman Arkham Origins capado, sendo que posso gastar 179 reais no próximo Donkey Kong que sei que terá muita qualidade?

Concordo, esse pessoal que fica dizendo pros donos do Wii U comprar jogos third só pra dá apoio, duvido muito que eles compram, gastam mais de 150 dilmas só pra dá apoio.
    (Se vocês quiser me dá jogos third, compram 2 aê e me dão 1)

é pra rir mesmo, e vc fez bem, guarde pro DK que vale MUITO mais a pena.
    Smile
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qua 12 Fev 2014, 12:01

Eu já comentei minha opinião sobre o assunto, em outro dos 500000000000000000000000000000 tópicos que falam sobre a mesma coisa aqui, nem vou copiar o que disse porque já cansei de só discutir isso por aqui.

E uma coisa, vocês não podem culpar um público que tem o console, sendo que você NEM TEM O CONSOLE. Sério. Quem tem o Wii U, são um dos poucos que realmente ajudam. Os que ficam falando, reclamando e tudo mais não ajudam em nada, ainda mais em críticas sem sentido como nesse caso aqui.... Além disso, vocês já não sabem que há anos consoles de mesa da Nintendo são assim, sempre com a Big N se virando sozinha com os seus títulos e atraindo o pessoal que curte eles? Parem de insistir nesta história, se querem que mude algo, ou façam campanha no Miiverse ou entrem no real mundo dos games para saber o que ocorre de baixo do tapete. 
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

Mensagem por shaocam Qua 12 Fev 2014, 12:06

Reshay escreveu:

Nossa, a resposta pra essa pergunta é um pouco grande vou tentar resumir.

A nintendo vive em um mundo onde só existe ela.
    Ela não ouve os feedback, e não vê o q tem de bom dos outros consoles.

Ela inventa algo sem saber o q vc precisa, e acha q aquilo fará o maior sucesso.
    Um exemplo é seus controles, depois do Snes foi cada um mais estranho q o outro.
    Ela faz um console só pra vc jogar os jogos dela. O q é muito pouco, pelo menos pra mim comprar um console tem q ter de tudo. Se continuar nesse ritmo, cedo ou tarde ela desiste desse mercado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 12 Fev 2014, 12:11

shaocam escreveu:
    Reshay escreveu:

Ela inventa algo sem saber o q vc precisa, e acha q aquilo fará o maior sucesso.
    Um exemplo é seus controles, depois do Snes foi cada um mais estranho q o outro.
    Ela faz um console só pra vc jogar os jogos dela. O q é muito pouco, pelo menos pra mim comprar um console tem q ter de tudo. Se continuar nesse ritmo, cedo ou tarde ela desiste desse mercado.

man, o que ele quer dizer é, como a nintendo vai fazer as pessoas comprarem algo que elas não querem?

Até o 3DS vende menos Thirdie que o Vita...

(além de todos os consoles da nintendo passarem por isso, vendendo muito ou pouco).
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

Mensagem por Reshay Qua 12 Fev 2014, 12:13

shaocam escreveu:
    Reshay escreveu:

Cara, eu até concordo em partes com vc.

Mas eu entendo que é nesse ponto onde tá o diferencial dela. Se as pessoas curtem ou não esse diferencial, já é questão de gosto pessoal.

Qual é o problema dela, que é desenvolvedora de hardware e software, tentar unir sempre as duas coisas pra criar experiencias únicas?

Eu imagino que se ela passa a ouvir feedback de todas as outras empresas, os consoles dela seriam parecidos ou iguais ao que já vemos nos consoles da Sony e Microsoft.

A inovação tem sempre um risco, pode vir a ser um sucesso como um fracasso. Mas na minha opinião, é a única que pelo menos tá tentando sair da área de conforto!
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Qua 12 Fev 2014, 12:16

ari789 escreveu:
    Mais sério essa situação tem que mudar... Pior que a Culpa nem é ( Ao menos completamente ) da Nintendo... é culpa do Atual Público do Wii U , Quem compra o Wii U ou quem tem hoje em dia é apenas pelos exclusivos da Nintendo, alguns desconsideram totalmente as Thirds...

Toda hora eu vejo inclusive aqui isso .--. ( Principalmente aqui )

Também não entendo o comportamento dos usuários deste fórum,fiquei dias tentando chegar a alguma conclusão de porque as pessoas aqui (principalmente aqui) preferem comprar Donkey Kong envés de jogos da Ubisoft,eu tenho uma teoria,o motivo das pessoas aqui preferirem jogos da Nintendo talvez seja que o nome do site é NintendoBlast,mas lembre-se,é só uma teoria,ainda preciso fazer vários estudos para chegar ao veredito.

Obs: Leva na esportiva tá? XD
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Mensagem por Duco Qua 12 Fev 2014, 12:21

shaocam escreveu:
    Reshay escreveu:

A teimosia em inovar nos controles é de longe uma das maiores contribuições da Nintendo pro mundo dos games.

O problema de inovar é esse, nem sempre você acerta, o GamePad mesmo ao meu ver por enquanto não mostra a que veio.

E jogos da Nintendo vendem consoles, problema é como a Nintendo está trazendo esses jogos. Pikmin, Zelda Wind Waker e Mario 3D World eram pra ser lançados até março do ano passado, tudo isso atrasou absurdamente e comprometeu muito a venda do console. Se ela tivesse planejado melhor e lançado as coisas na data estimada, hoje já teriamos Mario Kart lançado provavelmente e tenho certeza que a meta de 9 milhões de consoles até o fim do ano fiscal seria atingida.

Mesmo hoje a Nintendo está trazendo um jogo por trimestre praticamente, o que ainda não é suficiente pra fazer o console decolar em vendas. O problema principal é esse e a unica coisa que me traz algum descontentamento com o console, mas nem chega a ser um problema pra mim devido ao tempo que tenho disponível pra jogar.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy Qua 12 Fev 2014, 12:26

Cara, na minha opinião, o Wii U vai ficar em terceiro em vendas nessa geração se as coisas continuarem assim...
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

Mensagem por Golden Bob-Omb Qua 12 Fev 2014, 12:29

Nossa ... de novo esse assunto das vendas da Ubisoft??  Vamos virar o Disco pessoal, que o LP já ta gasto de tanto rodar no mesmo lugar.

Nada mais a dizer, oq já tinha que ser dito já foi e o que faltou o @ Lucasmon  completou
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Qua 12 Fev 2014, 18:01

Culpa da ubisoft?
    Acho que nao, ela ainda apoia de certa forma, mesmo com os 2%.

Culpa dos consumidores?
    nao sei como culpar uma pessoa de comprar o que ela nao quer. diria que nao tbm

Culpa da nintendo?
    Acho que e por ai, mas acho que nao das acoes atuais, e sim consequencia de erros a um medio/longo prazo. O principal, no meu ver foi chegar num mercado saturado tardiamente, e achar que sairia na frente.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Qua 12 Fev 2014, 18:24

De certa forma acho errado culpar a Ubisolft... Até por que ela é uma das únicas que ainda apoia mesmo que nem tanto o Wii U .-. , A Culpa não é 100% da Nintendo , Mais ela bem que poderia fazer com que o Wii U atraísse outros tipos de público alem dos Nintendistas afinal Nintendistas vão sempre comprar o console so para poder jogar Mario , Zelda , DK e esquecer completamente os outros jogos , Não digo que isso é errado  ( Afinal existe Sonysta que compra para jogar God of War , Gran Turismo e Caixista que compra pra jogar Halo , Gears of War etc... ) , mais oque quero dizer é que ela poderia tentar atrair outros tipos de público e não apenas só um ( Ou 2 se contar com crianças... )

Praticamente la no meu curso todo mundo fala de PS4... Quase ninguém conhece o Wii U , Mais aposto que ninguem vai acreditar se eu falar que apenas umas 3 pessoas falam do console pra God Of War ou Gran turismo Razz( A Maioria la diz que morreu para o PS2 ) Sem falar que eles nem conhecem os outros exclusivos , Enfim até quem não é gamer e que so jogou por jogar se interessa , A Nintendo poderia fazer com que o Wii U Fosse assim também , que atraísse todo tipo de público que existe até mesmo quem não é Gamer , Simples asim  Rolling Eyes 

A Culpa não é da Ubi ( De onde tiraram essa ideia ?  Suspect ) , A Culpa é de certa forma da Nintendo por fazer com que o Wii U so atraia um ou dois tipos de público .

Mais Rapaz... Ainda lembro dessa e...e :

http://www.gamevicio.com/i/noticias/123/123359-iwata-reafirma-que-wii-u-sera-dedicado-ao-publico-hardcore/

Voltando ao assunto , como ja disse outras vezes a maior falha da Nintendo esta em seu Marketing Razz

Spoiler:
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Qua 12 Fev 2014, 18:53

Nintendistas vão sempre comprar o console so para poder jogar Mario , Zelda , DK e esquecer completamente os outros jogos
    Metralhadora de generalização: a única com munição infinita.

Eu volto a discutir esse assunto quando algumas pessoas forem menos bitoladas e pararem com essas críticas sem noção.

O único erro que eu vejo da Nintendo é em seu marketing, fora isso ela não tem que ir até as thirds implorar pra lançarem algo. Que ponha dinheiro na mesa e traga exclusivos como fez com a SEGA, além de continuar lançando seus próprios jogos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 17:04