alguem sabe alguma coisa dele, pq eu soh vi imagens
+6
RenatoHMC
Silds
CàHeinecke
Renan Rodrigues
Gustavo Assumpção
Vargolino
10 participantes
Golden Sun 3
Vargolino- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1
Golden Sun 3
Cara, to mto ansioso pra esse jogo, e n sei nada dele =[
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: Golden Sun 3
Tem um video:
https://www.youtube.com/watch?v=tRiSeZDYFrU&feature=fvst
https://www.youtube.com/watch?v=tRiSeZDYFrU&feature=fvst
Gustavo Assumpção- Membro Nv.2
- Mensagem nº3
Prévia: O primeiro Golden Sun foi o título mais impressionante dos primeiro momentos do Game Boy Advance. Com um visual belíssimo e uma jornada bem interessante, ele conseguiu ser um dos RPGs mais elogiados de toda a história do console. Ganhou uma continuação em 2003, também de grande qualidade, mesmo sem repetir o mesmo sucesso do primeiro game.
Eis que na coletiva para a imprensa, surge as primeiras imagens e o primeiro trailer do mais novo episódio da série, nomeado provisoriamente de Golden Sun DS, com lançamento marcado para 2010.
O detalhes até o momento são extremamente escassos, mas pelo que se pode perceber, os personagens parecem demais com os da primeira jornada, indicando ser uma continuação direta. A informação ainda não foi confirmada oficialmente, então entenda isso como uma especulação.
Visualmente os cenários lembram o original, com uma riqueza grande de detalhes e personagens grandes e detalhados. Os gráficos não chegam a surpreender, mas estão acima da média do portátil.
Do pono de vista da jogabilidade, o game continua como um RPG típico com batalhas aleatórias por turnos, mas com uma dose maior de exploração linear, ou seja, exatamente como os primeiros Golden Sun.
Golden Sun DS parece ser uma continuação a altura da série, com chances inclusive de superar todas as expectativas. O lançamento do game está marcado para algum momento de 2010.
Eis que na coletiva para a imprensa, surge as primeiras imagens e o primeiro trailer do mais novo episódio da série, nomeado provisoriamente de Golden Sun DS, com lançamento marcado para 2010.
O detalhes até o momento são extremamente escassos, mas pelo que se pode perceber, os personagens parecem demais com os da primeira jornada, indicando ser uma continuação direta. A informação ainda não foi confirmada oficialmente, então entenda isso como uma especulação.
Visualmente os cenários lembram o original, com uma riqueza grande de detalhes e personagens grandes e detalhados. Os gráficos não chegam a surpreender, mas estão acima da média do portátil.
Do pono de vista da jogabilidade, o game continua como um RPG típico com batalhas aleatórias por turnos, mas com uma dose maior de exploração linear, ou seja, exatamente como os primeiros Golden Sun.
Golden Sun DS parece ser uma continuação a altura da série, com chances inclusive de superar todas as expectativas. O lançamento do game está marcado para algum momento de 2010.
- Mensagem nº4
huhuhu 2010 já tah ai, q boom =]
vlw pela info pessoal o/
vlw pela info pessoal o/
Renan Rodrigues- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº5
Eu nunca joguei um Golden Sun, e quero iniciar pelo de DS.
Isso vai atrapalhar no entendimento da história? Ou os jogos não tem ligações entre si na história?
Isso vai atrapalhar no entendimento da história? Ou os jogos não tem ligações entre si na história?
CàHeinecke- Membro Nv.13
- Mensagem nº6
Eu também nunca joguei alguma versão anterior do game :/
Convidad- Convidado
- Mensagem nº7
CàHeinecke escreveu:Eu também nunca joguei alguma versão anterior do game :/
tbm nunca joguei
Silds- Membro Nv.2
- Mensagem nº8
Vish, eu só joguei o primeiro, mas por alguns problemas. Então, eu também adoraria saber se daria pra jogar esse sem ter jogado o anterior. Eu acho bem provável que dê, já que é uma plataforma diferente e faz algum tempo desde o último Golden Sun, mas quem sabe...
Renan Rodrigues- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº9
Silds escreveu: Eu acho bem provável que dê, já que é uma plataforma diferente e faz algum tempo desde o último Golden Sun, mas quem sabe...
Algum tempo é pouco. Segundo a Wikipedia, o segundo jogo foi lançado em 2003, 6 anos atrás!
Se eles fizerem a besteira de interligar a história de modo que quem nunca jogou não entenda, eles irão perder muitos jogadores.
- Mensagem nº10
mas cara, ve se vc procura jogar, msm q seja por emulador, vale mto a pena, msm estando ligado ou n, ateh 2010 tem tempo de fechar os dois =]
Gustavo Assumpção- Membro Nv.2
- Mensagem nº11
Vargolino escreveu:mas cara, ve se vc procura jogar, msm q seja por emulador, vale mto a pena, msm estando ligado ou n, ateh 2010 tem tempo de fechar os dois =]
É isso ae! São dois jogassos e merecem mto ser terminados! Tipo, o primeiro é um pouco melhor que o segundo e talz.
Mas são dois dos melhores RPGs do GBA!
RenatoHMC- Membro Nv.3
- Mensagem nº12
Eu joguei os dois, mas não lembro se tem ligação não.. :S
duducardoso- Veterano Nv.13
- Mensagem nº13
tambem ja joguei os dois e acho q n tem ligaçao nao.
- Mensagem nº14
tem ligação sim, tanto q o segundo termina a história do primeiro, soh q joga com outros personagens =P
Korma Silser- Membro Nv.11
- Mensagem nº15
Eu joguei o primeiro no GBA, simplesmente uns dos melhores RPG´s que ja joguei. Pra mim ele fica no mesmo lugar dos FF´s. Alias bem que podia sair mais capitulos desse jogo.
Mas é bom fazer assim mesmo, ficar aproveitando do sucesso do jogo pra vender, acaba ficando como o FF... fica saindo cada porcaria...
Mas quem não jogou... jogue nem que seje por emulador mesmo, como disseram... quem gosta de RPG, vai gostar muito do dessa série. O segundo nunca joguei, mas acho que vou jogar em emulador.
Gostaria tambem que lançassem uma versão para Wii, ja que o mesmo esta carente de bons RPG´s.
Mas é bom fazer assim mesmo, ficar aproveitando do sucesso do jogo pra vender, acaba ficando como o FF... fica saindo cada porcaria...
Mas quem não jogou... jogue nem que seje por emulador mesmo, como disseram... quem gosta de RPG, vai gostar muito do dessa série. O segundo nunca joguei, mas acho que vou jogar em emulador.
Gostaria tambem que lançassem uma versão para Wii, ja que o mesmo esta carente de bons RPG´s.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya