Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+99
th1c089
Shaya
Leaum
ito_masters
pokepom
gotcha
Nightwalker
Tael_T
luccasxf
scaPEGoat~
Yatogami Prince
Chazzy
Hidrox
dorijr
Urashima
nintendo10
Technohunter2810
Guinomonster
bionis
Schweppes
Wind Ice
Super Mario Fan
Mazza
Kenny²
King
3R0S3N1N
danilo.poser
gaviaode12
Gabriel 88
Johnny537
Visionnaire
Ahkriin
thi-bone
Shenu
gugowisi
ricardosummers
Monagma
R.O.B.
Ulukai
prety peach
NPower
Rener Nobre
Huligi
Nandu~
TheNerdBR
Linkzx
matt
KSPS
konji~*
Felipe Fabricio
Angel Kenede
Qdiz
Ryuuma
ExtremeZelda
Citrus
lordefael
cakito123
Andy
E.R
Lucasmon
Wesley
Fujoxas
ERROR
Silver Snivy
Ramon Vitor
alesx7817
yoiun_gamer
Wizzrobe
RicardoGuedes
Mastxadows
RockMan Zero
Brunow
Dragonite
p_loc
Newtão
Pires
Hentz
El Buga
JonathanAlis
Luiz.sss
Thayllan
Siryudrg
EduFanaia
Hamburger
VineDipa
Paper
Clark Steel
Crono
Takato
guilunardi
Zerok
ExalOfidshor
T-Rex
ari789
Tah_
Shiny
super cat mario
Golden Bob-Omb
Athos
103 participantes

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 6 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

Mensagem por Qdiz Sáb 24 maio 2014, 19:30

Pessoas lindas do meu Pancreas Coração

Estava fuçando no meu Facebook e vi q estavam comentando sobre um certo site q apareceu hj

http://www.onefinalsmash.com/

o q vcs acham q pode ser isso?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 6 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

Mensagem por thi-bone Sáb 24 maio 2014, 20:06

Um mercenario ,um demonio ?bem parece algo do FE poucos personagens de franquias da nintendo tem esse titulo mais pode ser outra surpresa n vou dar palpite agora *v*.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Mensagem por Thayllan Sáb 24 maio 2014, 20:11

Quediz escreveu:Pessoas lindas do meu Pancreas Coração

Estava fuçando no meu Facebook e vi q estavam comentando sobre um certo site q apareceu hj

Sei não viu. Esse site é oficial mesmo?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 24 maio 2014, 21:11

Thayllan escreveu:
    Quediz escreveu:Pessoas lindas do meu Pancreas Coração

Sei não viu. Esse site é oficial mesmo?

Eu vi isso também, estava pesquisando sobre, mas não achei nada.

Bem, vamos esperar até o contador acabar Razz
    Tah_
    Tah_
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 42

Mensagem por Tah_ Sáb 24 maio 2014, 21:45

De todos os demônios que conheço, só consigo lembrar de um: Dante. 
    (na verdade, eu nem sei se conheço outro demônio além dele lol) 
    E ele é mercenário também... huuuum

edit: talvez persona, shin megami tensei ou castlevania...  silent
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Sáb 24 maio 2014, 23:08

Gente, apareceu umas imagens no 4chan (onde tudo q é fake nasce) da tela de seleção de personagens

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 6 10325237_403053886500698_5707877071736198694_n

mas a imagem veio de um usuario q revelo muitas coisas verdadeiras do smash bros brawl antes dele ter lançado

então, achei meio bagunçado, mas tem quadradinho pra caramba °o° , mais de 50 *-*
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Mensagem por Thayllan Sáb 24 maio 2014, 23:16

Quediz escreveu:Gente, apareceu umas imagens no 4chan (onde tudo q é fake nasce) da tela de seleção de personagens

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 6 10325237_403053886500698_5707877071736198694_n

mas a imagem veio de um usuario q revelo muitas coisas verdadeiras do smash bros brawl antes dele ter lançado

então, achei meio bagunçado, mas tem quadradinho pra caramba °o° , mais de 50 *-*
    Eu até diria que ficou bem feito, mas pelas minhas contas são mais de 50 personagens de acordo com essas imagens. Não haviam dito que o número de personagens não aumentaria tanto? Shocked 
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia Sáb 24 maio 2014, 23:41

O site deve estar se referindo a algum personagem de Soul Calibur: Siegfried ou Nightmare

Mas deve ser fake mesmo
    Eu estou meio descrente com esses rumores
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Sáb 24 maio 2014, 23:44

Mais 2 Imagens do mesmo cara :v

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 6 10363998_403072436498843_3496751622982144717_n
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Sáb 24 maio 2014, 23:48

Quediz escreveu:Mais 2 Imagens do mesmo cara :v

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 6 10363998_403072436498843_3496751622982144717_n
    Qual a dificuldade que esses manolinhos que fazem imagens fake têm pra tirar uma foto do ângulo certo?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Dom 25 maio 2014, 00:38

Hamburger escreveu:

Qual a dificuldade que esses manolinhos que fazem imagens fake têm pra tirar uma foto do ângulo certo?

na imagem a esquerda, da pra ver q ao lado do Pit é o Ridley, porq termina com Y, ele ta selecionano e tem simbolo do Metroid na imagem  Laughing Laughing Laughing 

gente, veio da 4Chan, vcs querem o q???
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Dom 25 maio 2014, 00:44

Quediz escreveu:Gente, apareceu umas imagens no 4chan (onde tudo q é fake nasce) da tela de seleção de personagens

Como relhos o quadrado do lado do Pit tá aberto em uma foto e fechado na outra?  Rolling Eyes 

Quediz escreveu:na imagem a esquerda, da pra ver q ao lado do Pit é o Ridley, porq termina com Y, ele ta selecionano e tem simbolo do Metroid na imagem  Laughing Laughing Laughing 

Faz sentido. Mas, de novo, porque o Ridley tá fechado em uma foto e aberto na outra?

Bem, passei a duvidar da foto Razz
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por EduFanaia Dom 25 maio 2014, 18:33

Gente, tenho 99,9% de certeza que o site se refere ao Siegfried do game SoulCalibur!
    Andei fazendo umas pesquisas e achei coisas interessantes:

* O site refere-se a ele como um mercenário. Na série SoulCalibur, Sieg é líder do grupo de mercenários Schwarzwind.

* O site também se refere a ele como um demônio. Esse seria, no caso, Nightmare, a forma demoníaca de Sieg em possessão da  espada Soul Edge.

* Os barulhos de espada do site obviamente revelam que o personagem utiliza uma espada como arma.

* E por ultimo, pelo simples fato na Namco Bandai estar fazendo o jogo junto com a Nintendo, o que pode acarretar na aparição de um personagem da empresa no game.

Mas é claro, esse site pode ter sido feito por fãs, e até agora a nintendo nao se manifestou sobre o mesmo. Entao é bom ficarmos atentos nos próximos dias.
    A E3 tá chegando!!!
    hihihi
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

Mensagem por Pires Dom 25 maio 2014, 22:09

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 6 Original

Se é para colocar imagem fake, aí vai mais uma. O único problema é que a posição do Little Mac está diferente. De qualquer forma acredito que todas sejam fakes
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por EduFanaia Dom 25 maio 2014, 22:46

Quediz escreveu:
    Hamburger escreveu:

na imagem a esquerda, da pra ver q ao lado do Pit é o Ridley, porq termina com Y, ele ta selecionano e tem simbolo do Metroid na imagem  Laughing Laughing Laughing 

[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 6 Mom_anthonyhiggs

Ninguem liga para o pobre Anthony...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 13:53