Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
Golden Bob-Omb
RicardoGuedes
EduKurosaki
El Buga
lpslucasps
justiceiro
ari789
marcio.kaled
alanscampos
anmani
Wolfman
feichaw
Duco
JonathanAlis
Felipe JJ
Flpgneves
20 participantes

Child of Ligth ganha trailer e data de lançamento

pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Child of Ligth ganha trailer e data de lançamento - Página 2 Empty Re: Child of Ligth ganha trailer e data de lançamento

Mensagem por pikachuboy' Qui 06 Fev 2014, 22:01

Só não compro pra Wii U para não correr o risco de vir em inglês.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

Child of Ligth ganha trailer e data de lançamento - Página 2 Empty Re: Child of Ligth ganha trailer e data de lançamento

Mensagem por Golden Bob-Omb Qui 06 Fev 2014, 22:26

El Buga escreveu:
    Golden Bob-Omb escreveu:Ué ... não curte RPGs mais clássicos? xD
    Não curto o sistema, mesmo. Foi o motivo pelo qual comecei a passar longe de JRPGs, e isso perdurou até recentemente.

Aí The Last Story trincou essa minha barreira e Xenoblade a obliterou completamente.

Agora eu quero investir mais no gênero. Quero dar outra chance! Espero que a Ubisoft me surpreenda. Novamente. Very Happy

Provável que tu vá curtir Bravely Default então. O sistema é de turnos, mas a mecânica de usar múltiplos ataques em um único turno mudou todo o lado estratégico da coisa xD

PS: Xenoblade é covardia Razz melhor RPG da atualidade certo ( e ouso dizer um dos, se não o melhor de todos os tempos).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 06 Fev 2014, 23:00

Se pelo menos o Wii U tivesse com a eShop liberada no Brasil, eu até pensava mais fortemente em pegar um... #SonhoMeu.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Sex 07 Fev 2014, 00:40

Se a Ubisolft sacanear de novo com o Wii U do Brasil vou rir muito  Laughing , Nintendo - Brasil = Ja sabe né.

Mais pera é batalha de turnos ? ... Deixa pra la então.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro Sex 07 Fev 2014, 01:08

Jogos de 8 horas com 2 horas de CG, 5 armas e dois upgrade a 60 dólares: "comprarei na pré-venda!"
    Jogos de 40 a 60 hrs com 600 armas e 200 upgrade a 30 dólares:"nossa que caro"

Além disso, pessoal é a ubisoft, 5 meses e os preços já vão estar pela metade, ok?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Sex 07 Fev 2014, 09:50

ari789 escreveu:Se a Ubisolft sacanear de novo com o Wii U do Brasil vou rir muito  Laughing , Nintendo - Brasil = Ja sabe né.
    Se a Ubisoft não coloca idioma em português, a culpa é da Ubisoft, não da Nintendo.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Mensagem por Golden Bob-Omb Sex 07 Fev 2014, 10:10

justiceiro escreveu:Jogos de 8 horas com 2 horas de CG, 5 armas e dois upgrade a 60 dólares: "comprarei na pré-venda!"

Além disso, pessoal é a ubisoft, 5 meses e os preços já vão estar pela metade, ok?

Disse tudo... Essa atualidade está muito chata u.u

Que saudade dos anos 80/90
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por El Buga Sex 07 Fev 2014, 10:12

Golden Bob-Omb escreveu:
    justiceiro escreveu:Jogos de 8 horas com 2 horas de CG, 5 armas e dois upgrade a 60 dólares: "comprarei na pré-venda!"

Oras, pare de saudosismo. Está tudo cor-de-rosa e maravilhoso, não vê?

Spoiler:
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps Sex 07 Fev 2014, 10:18

El Buga escreveu:
    Golden Bob-Omb escreveu:

Oras, pare de saudosismo. Está tudo cor-de-rosa e maravilhoso, não vê?

Spoiler:
    Eu pensava que estava tudo marrom e brilhante.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Mensagem por Golden Bob-Omb Sex 07 Fev 2014, 10:45

Nossa... andei pesquisando umas imagens do jogo , e que ambientação incrível *---* tudo é tão "misterioso e nebuloso" . Da muita sensação de exploração de "lugares desconhecidos"...

Imagens para quem quiser dar uma olhada : 
    IBAGENS:

hypeee *-*
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por El Buga Sex 07 Fev 2014, 10:50

A UbiArt é sensacional. Pra mim ISSO é arte Next-Gen. E não simplesmente mais polígonos e texturas maiores.

lpslucasps escreveu:Eu pensava que estava tudo marrom e brilhante.
    ohyou.jpg
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki Sex 07 Fev 2014, 10:53

E desde quando o jogo custa u$ 30,00????

O preço é U$ 15,00, lol.

http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=43999
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes Sex 07 Fev 2014, 11:02

pikachuboy' escreveu:Só não compro pra Wii U para não correr o risco de vir em inglês.
     Por favor gente, vamos aprender inglês!!  Não só inglês, como saber uma língua diferente é hoje requisito para qualquer profissional, e expande os horizontes e as possibilidades. Vai perder esse jogo maravilhoso só por que está em inglês?
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Mensagem por Golden Bob-Omb Sex 07 Fev 2014, 11:27

EduKurosaki escreveu:

E desde quando o jogo custa u$ 30,00????

O preço é U$ 15,00, lol.

http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=43999

CARAMBA! $15????  Produção... edita aí no início do tópico para não enganar mais ninguém aí xD  . Compra MAIS do que certa com esse preço agora.

@El Buga 

Penso o mesmo!! Não quero ver a sobrancelha do Kaká com mais pelinhos no FIFA 2018  -.-, quero ver é cenários mais iluminados, com efeitos de iluminação , sombra, neblina,etc (efeitos climáticos e ambientação no geral) cada vez mais bonita. É disso que precisamos!!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Sex 07 Fev 2014, 12:44

RicardoGuedes escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Só não compro pra Wii U para não correr o risco de vir em inglês.
     Por favor gente, vamos aprender inglês!!  Não só inglês, como saber uma língua diferente é hoje requisito para qualquer profissional, e expande os horizontes e as possibilidades. Vai perder esse jogo maravilhoso só por que está em inglês?

Não por isso, sei mais sobre o inglês do que sobre a minha língua mãe, tenho anos de cursos, vivência e até alguns certificados na mochila. Mas se uma plataforma oferece o jogo traduzido e outra apenas no idioma "original", me desculpe mas a primeira plataforma está agregando muito mais valor ao produto do que a segunda.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 03:18