Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
Golden Bob-Omb
RicardoGuedes
EduKurosaki
El Buga
lpslucasps
justiceiro
ari789
marcio.kaled
alanscampos
anmani
Wolfman
feichaw
Duco
JonathanAlis
Felipe JJ
Flpgneves
20 participantes

Child of Ligth ganha trailer e data de lançamento

pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Child of Ligth ganha trailer e data de lançamento - Página 3 Empty Re: Child of Ligth ganha trailer e data de lançamento

Mensagem por pikachuboy' Sex 07 Fev 2014, 18:56

RicardoGuedes escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Só não compro pra Wii U para não correr o risco de vir em inglês.
     Por favor gente, vamos aprender inglês!!  Não só inglês, como saber uma língua diferente é hoje requisito para qualquer profissional, e expande os horizontes e as possibilidades. Vai perder esse jogo maravilhoso só por que está em inglês?
    Eu até sei basicamente ingles,mas não o suficiente para entender a historia do jogo,e pra mim historia é um fator MUITO importante...

Até parece que vou deixar esse jogo passar,não mesmo,só não vou pegar para Wii U porque o Rayman Legends veio nele em ingles,e eu não quero correr esse risco,portanto vou pegar no PS4
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Child of Ligth ganha trailer e data de lançamento - Página 3 Empty Re: Child of Ligth ganha trailer e data de lançamento

Mensagem por Shiny Sex 07 Fev 2014, 20:07

Lindo esse jogo, não sei pra qual plataforma vou pegar, seria o Wii U (if i had one)
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

Mensagem por Geovany Sex 07 Fev 2014, 20:50

ESSE JOGO VAI SER FANTÁSTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Melhor parte é que vai lançar para o Wii U cheers

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 11:36