Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
EduKurosaki
Neko
Tensai
GuiMagic
MoonBR
MadMax77
Ay'Kie
Linkzx
Ghutto®
Capi
GustavoYoKo
Times
Huligi
Warfox
Tres
Kojima BR
DougKbox
Vargolino
22 participantes

    Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto®

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto® - Página 3 Empty Re: Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto®

    Mensagem por Ghutto® Ter 14 Set 2010, 23:58

    Pessoas estou vendo que há muito interesse reprimido pela área. Eu tinha certeza de que haviam pessoas interessadas em dar realmente um Up por aqui porque aqui há um grande potencial.

    Quanto a parte de assistentes, todos vocês serão de certa forma. Eu preciso de vocês afinal, não existe forum sem usuários como não existe campeonatos sem jogadores. ^^

    Aguardem meu retorno e confiem. É só eu ter sinal verde da moderação, vamos todos trabalhar juntos pra que isso de certo. Eu apenas pedi para iniciar, mas serão vocês que darão continuidade porque obviamente sozinho ninguém vai a lugar algum.

    Conto com vocês. ^~
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto® - Página 3 Empty Re: Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto®

    Mensagem por EduKurosaki Qua 15 Set 2010, 00:38

    Levando em consideração o ótimo trabalho que o Ghutto faz no tópico de MH3 (sim ás vezes eu entro no tópico para aprender um pouco sobre o jogo até eu comprar o meu, além de comprar um wii) é uma ótima escolha colocá-lo como responsável na área dos campeonatos.

    Quando eu arrumar minha net, se quiser organizar uns campeonatos de jogos de DS pode contar comigo. Very Happy
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto® - Página 3 Empty Re: Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto®

    Mensagem por Tres Qua 15 Set 2010, 08:14

    Ghutto, no dia que você conseguir criar o servidor de TeamSpeak pra campeonatos e jogatinas em geral, eu voto em vc pra presidente =)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto® - Página 3 Empty Re: Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto®

    Mensagem por Convidad Qua 15 Set 2010, 11:21

    Parabéns Ghutto
    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto® - Página 3 Empty Re: Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto®

    Mensagem por Kira Qua 15 Set 2010, 14:32

    Bem vindo Ghutto ;D
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto® - Página 3 Empty Re: Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto®

    Mensagem por DNS Qua 15 Set 2010, 18:23

    Parabéns pela promoção e organiza uns campeonatos legais aí. =]
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto® - Página 3 Empty Re: Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto®

    Mensagem por Ghutto® Qua 15 Set 2010, 19:30

    Tres escreveu:Ghutto, no dia que você conseguir criar o servidor de TeamSpeak pra campeonatos e jogatinas em geral, eu voto em vc pra presidente =)

    Ahh legal... mas, como se faz isso? XD huehuehuehuehue xD
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto® - Página 3 Empty Re: Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto®

    Mensagem por MoonBR Qua 15 Set 2010, 21:43

    Ghutto® escreveu:
    Tres escreveu:Ghutto, no dia que você conseguir criar o servidor de TeamSpeak pra campeonatos e jogatinas em geral, eu voto em vc pra presidente =)

    Ahh legal... mas, como se faz isso? XD huehuehuehuehue xD

    Se for para eu ser assistente do ghutto eu voto nele também xD
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto® - Página 3 Empty Re: Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto®

    Mensagem por Times Qua 15 Set 2010, 22:19

    MoonBr escreveu:
    Ghutto® escreveu:
    Tres escreveu:Ghutto, no dia que você conseguir criar o servidor de TeamSpeak pra campeonatos e jogatinas em geral, eu voto em vc pra presidente =)

    Ahh legal... mas, como se faz isso? XD huehuehuehuehue xD

    Se for para eu ser assistente do ghutto eu voto nele também xD

    E que comecem as campanhas politicas.
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto® - Página 3 Empty Re: Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto®

    Mensagem por Ryota Qua 15 Set 2010, 22:56

    gu escreveu:
    MoonBr escreveu:
    Ghutto® escreveu:
    Tres escreveu:Ghutto, no dia que você conseguir criar o servidor de TeamSpeak pra campeonatos e jogatinas em geral, eu voto em vc pra presidente =)

    Ahh legal... mas, como se faz isso? XD huehuehuehuehue xD

    Se for para eu ser assistente do ghutto eu voto nele também xD

    E que comecem as campanhas politicas.
    Só se o horário político estiver no nível desse pra senador.

    @Campeonatos
    Gostei da idéia de campeonatos pra DS... Ja rolou campeonato de Pokemon aqui no Blast?
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto® - Página 3 Empty Re: Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto®

    Mensagem por Bruno 3DS Qui 16 Set 2010, 09:28

    Ryota escreveu:
    gu escreveu:
    MoonBr escreveu:
    Ghutto® escreveu:
    Tres escreveu:Ghutto, no dia que você conseguir criar o servidor de TeamSpeak pra campeonatos e jogatinas em geral, eu voto em vc pra presidente =)

    Ahh legal... mas, como se faz isso? XD huehuehuehuehue xD

    Se for para eu ser assistente do ghutto eu voto nele também xD

    E que comecem as campanhas politicas.
    Só se o horário político estiver no nível desse pra senador.

    @Campeonatos
    Gostei da idéia de campeonatos pra DS... Ja rolou campeonato de Pokemon aqui no Blast?
    Ok, deixe-me aventurar pela primeira vez na parte de campeonatos...
    Primeiramente: Merecido, Ghutto, parabens.
    Segundamente: CAMP de DS!! Com TeamSpeak OMG, contém comigo!! xD
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto® - Página 3 Empty Re: Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto®

    Mensagem por Vargolino Qui 16 Set 2010, 09:57

    Bruno DS escreveu:
    Ryota escreveu:
    gu escreveu:
    MoonBr escreveu:
    Ghutto® escreveu:
    Tres escreveu:Ghutto, no dia que você conseguir criar o servidor de TeamSpeak pra campeonatos e jogatinas em geral, eu voto em vc pra presidente =)

    Ahh legal... mas, como se faz isso? XD huehuehuehuehue xD

    Se for para eu ser assistente do ghutto eu voto nele também xD

    E que comecem as campanhas politicas.
    Só se o horário político estiver no nível desse pra senador.

    @Campeonatos
    Gostei da idéia de campeonatos pra DS... Ja rolou campeonato de Pokemon aqui no Blast?
    Ok, deixe-me aventurar pela primeira vez na parte de campeonatos...
    Primeiramente: Merecido, Ghutto, parabens.
    Segundamente: CAMP de DS!! Com TeamSpeak OMG, contém comigo!! xD


    LOL, e existe isso??? Com TeamSpeak no DS =OOO




    esse eu vou poder participar (ou moderador n participa? xD)
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto® - Página 3 Empty Re: Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto®

    Mensagem por Bruno 3DS Qui 16 Set 2010, 10:02

    Com a mobilidade do DS, pode-se jogar sentado frente à mesa do computador :coolface:
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto® - Página 3 Empty Re: Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto®

    Mensagem por Vargolino Qui 16 Set 2010, 10:13

    Bruno DS escreveu:Com a mobilidade do DS, pode-se jogar sentado frente à mesa do computador :coolface:

    Face Palm tinha esquecido disso xD
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto® - Página 3 Empty Re: Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto®

    Mensagem por Ghutto® Qui 16 Set 2010, 14:39

    NÃO MUDEM O ASSUNTO DO TÓPICO! AQUI É PRA ME DAR PARABÉNS. SÓ!

    Quem entrar aqui pra falar o que for e NÃO ME DER OS PARABÉNS vai ser ALERTADO!!!!

    E pra provar que eu não estou brincado, aqui vai um alerta para o Vargolino...

    ...pronto, já expirou.

    Podem voltar ao assunto do tópico.

    UEHUEHUEHUEHUEH Just Kidding XD afinal, estou de férias ^~

    Aproveitando o momento "alegria" quero compartilhar com vocês minha mais nova aquisição. Eu ia fazer uma tatoo mas pelo preço que ela ia custar eu resolvi trocar por outro "presente":

    Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto® - Página 3 Dscf0874pr

    O que acharam? Foi boa a troca? ^^

    Ah eu ia tatuar o Baby Mario, o mesmo do meu avatar. Mas apenas adiei essa decisão para dezembro. ^~

    Conteúdo patrocinado


    Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto® - Página 3 Empty Re: Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto®

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 06:56