Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
EduKurosaki
Neko
Tensai
GuiMagic
MoonBR
MadMax77
Ay'Kie
Linkzx
Ghutto®
Capi
GustavoYoKo
Times
Huligi
Warfox
Tres
Kojima BR
DougKbox
Vargolino
22 participantes

    Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto®

    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto® - Página 2 Empty Re: Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto®

    Mensagem por Linkzx Ter 14 Set 2010, 19:43

    gu escreveu:Olha a ironia, o membro expulso dos veteranos, virou moderador... puxa vida...
    depois dizem que ele não faz um bom trabalho, que hipocrisia viu.

    Não preciso nem falar, para ser imparcial e fazer justiça, porque suas atitudes nos veteranos mostraram claramente isso... e mesmo assim foi banido, mas foi pq apresentaram bom motiv- oh wait!

    Parabéns a moderação, a Staff está se fortalecendo só com gente de alto nível.
    vai me dizer que você só viu isso agora meu amigo dog

    Quero deixar os meus parabéns ao ghutto você merece cara Clap
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto® - Página 2 Empty Re: Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto®

    Mensagem por Capi Ter 14 Set 2010, 19:46

    Hipocrisia não é passar a vida de birrinha com o Ghutto e depois mudar de atitudes aleatoriamente. Isso não é hipocrisia não... Coveiro
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto® - Página 2 Empty Re: Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto®

    Mensagem por Ay'Kie Ter 14 Set 2010, 19:47

    gu escreveu: e mesmo assim foi banido, mas foi pq apresentaram bom motiv- oh wait!

    Quem valida os votos é a moderação. Se os mótivos não fossem validos, não seriam aceitos, coisa que no caso não aconteceu.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto® - Página 2 Empty Re: Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto®

    Mensagem por Ghutto® Ter 14 Set 2010, 20:04

    Vocês tem 2 alternativas: Ou param com a discussão ou se preparem para levar alertas. Estão saindo do assunto do tópico e querendo transformar isso numa discussão infundada na área que é sobre CAMPEONATOS.

    E a moderação do forum não é cega, cada coisa vem com o seu tempo. Ou vocês é que são cegos demais pra não querer ver?

    Nem vou pedir pra voltar ao assunto do tópico porque não há nada para ser discutido aqui ou argumentado. É apenas uma notificação dada pela moderação para conhecimento daqueles que participam da área CAMPEONATOS de que agora eu cuidarei para que as coisas se organizem e funcionem.

    Discutam problemas não referentes ao mesmo por MP.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto® - Página 2 Empty Re: Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto®

    Mensagem por MadMax77 Ter 14 Set 2010, 20:46

    Bom, o que eu ia dizer, nem foi preciso, o Ghutto disse tudo. Vamos parar com essas insinuações pessoal (principalmente gu), e vamos parar de misturar divergências pessoais com os interesses do fórum. Wink Voltemos a paz!!!


    Última edição por madmax77 em Ter 14 Set 2010, 20:49, editado 1 vez(es)
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto® - Página 2 Empty Re: Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto®

    Mensagem por MadMax77 Ter 14 Set 2010, 20:46

    .


    Última edição por madmax77 em Ter 14 Set 2010, 20:50, editado 1 vez(es)
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto® - Página 2 Empty Re: Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto®

    Mensagem por Huligi Ter 14 Set 2010, 20:48

    Ghutto®️ escreveu:Vocês tem 2 alternativas: Ou param com a discussão ou se preparem para levar alertas. Estão saindo do assunto do tópico e querendo transformar isso numa discussão infundada na área que é sobre CAMPEONATOS.

    E a moderação do forum não é cega, cada coisa vem com o seu tempo. Ou vocês é que são cegos demais pra não querer ver?

    Nem vou pedir pra voltar ao assunto do tópico porque não há nada para ser discutido aqui ou argumentado. É apenas uma notificação dada pela moderação para conhecimento daqueles que participam da área CAMPEONATOS de que agora eu cuidarei para que as coisas se organizem e funcionem.

    Discutam problemas não referentes ao mesmo por MP.

    É isso ai cara, já tá botando ordem na casa xD, provavelmente terei internet no meu wii ainda essa semana, quando você for começar a organizar os campeonatos faça um de Mario Kart Wii se puder What a Face
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto® - Página 2 Empty Re: Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto®

    Mensagem por MoonBR Ter 14 Set 2010, 20:51

    é ghutto,Depois tenho uma ideia para você :
    Porque não chama assistentes? Como o kojima , ele organiza bem e talz ....
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto® - Página 2 Empty Re: Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto®

    Mensagem por Warfox Ter 14 Set 2010, 20:52

    madmax77 escreveu:Bom, o que eu ia dizer, nem foi preciso, o Ghutto disse tudo. Vamos parar com essas insinuações pessoal, e vamos parar de misturar divergências pessoais com os interesses do fórum. Wink Voltemos a paz!!!

    Eu também acho Madmax!

    " Quando eu era criança agia como criança, falava como criança, pensava com criança, mas agora que me tornei HOMEM eliminei as características de criança" 1 Coríntios 13:11
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto® - Página 2 Empty Re: Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto®

    Mensagem por GuiMagic Ter 14 Set 2010, 20:59

    Parabens kra voce poderia tomar akela parte do site q eh exclusiva para campeonatos q foi esquecida a mto tempo =P
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto® - Página 2 Empty Re: Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto®

    Mensagem por Times Ter 14 Set 2010, 21:06

    Laughing

    Tá boms seus chatos, vou parar com as indiretas por hoje 8)

    Ghutto quando voltar da viagem me mande uma MP, preciso falar com você sobre um assunto muito importante, já que você agora que é da área de campeonatos.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto® - Página 2 Empty Re: Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto®

    Mensagem por MoonBR Ter 14 Set 2010, 21:07

    Gente, não acham que deviam ter 2 organizadores? acharia mais certo , vão ver , o ghutto assim vai ter que resolver tudo sozinho .
    É so meu palpite.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto® - Página 2 Empty Re: Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto®

    Mensagem por Tensai Ter 14 Set 2010, 21:39

    Parabéns Ghutto

    PS:Ele é mod da board Campeonatos, ou da parte "Camps" do site?

    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto® - Página 2 Empty Re: Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto®

    Mensagem por Neko Ter 14 Set 2010, 22:52

    Parabéns, num esqc de ajudar o pessoal no tópico de MH...
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto® - Página 2 Empty Re: Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto®

    Mensagem por Vargolino Ter 14 Set 2010, 23:35

    Ghutto® escreveu:Vocês tem 2 alternativas: Ou param com a discussão ou se preparem para levar alertas. Estão saindo do assunto do tópico e querendo transformar isso numa discussão infundada na área que é sobre CAMPEONATOS.

    E a moderação do forum não é cega, cada coisa vem com o seu tempo. Ou vocês é que são cegos demais pra não querer ver?

    Nem vou pedir pra voltar ao assunto do tópico porque não há nada para ser discutido aqui ou argumentado. É apenas uma notificação dada pela moderação para conhecimento daqueles que participam da área CAMPEONATOS de que agora eu cuidarei para que as coisas se organizem e funcionem.

    Discutam problemas não referentes ao mesmo por MP.


    lol, esse chegou com tudo msm heim xD



    parabens ghutto =D

    Conteúdo patrocinado


    Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto® - Página 2 Empty Re: Novo Moderador/Campeonatos: Ghutto®

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 21:07