Fala pessoal, odeio ter que fazer esse momento merchan próprio, mas hoje saiu no canal que faço com mais dois amigos a Review feita por um deles do games Gas Guzzlers, um ótimo jogo, mas que acabou sendo desprezado por alguns sites de Review, abaixo segue o video espero que gostem, e se gostarem se inscrevam no canal pra dar uma força por ele estar no começo, além de dar aquela curtida.
[Review] Gas Guzzlers
Convidado- Convidado
- Mensagem nº2
Re: [Review] Gas Guzzlers
Gostei do seu review. Só não entendo porque no fórum você é Bolacha e no Youtube é Azeitona. lol
@bolacha1337- Veterano Nv.23
- Mensagem nº3
Na vdd eu não sou o Azeitona, somos em 3 no canal, e eh pq eles queriam que ninguém nos reconhecesse, e como bolacha eh meu apelido true eu troquei pra Mopheu, mas valeu por olhar o videoniddo87 escreveu:Gostei do seu review. Só não entendo porque no fórum você é Bolacha e no Youtube é Azeitona. lol
Convidado- Convidado
- Mensagem nº4
Ah tá, não li o comecinho onde você fala que são três pessoas que fazem o canal... Eu tinha visto você falando do seu canal nesse post e fui conferir. Daí eu achava que era só você, pois só assisti ao vídeos do review. Mas vou me inscrever pra dar uma força.@bolacha1337 escreveu:Na vdd eu não sou o Azeitona, somos em 3 no canal, e eh pq eles queriam que ninguém nos reconhecesse, e como bolacha eh meu apelido true eu troquei pra Mopheu, mas valeu por olhar o videoniddo87 escreveu:Gostei do seu review. Só não entendo porque no fórum você é Bolacha e no Youtube é Azeitona. lol
- Mensagem nº5
Valeu cara, e se vc gosta de coisas retro quinta feira vai sair um gameplay bem legalniddo87 escreveu:Ah tá, não li o comecinho onde você fala que são três pessoas que fazem o canal... Eu tinha visto você falando do seu canal nesse post e fui conferir. Daí eu achava que era só você, pois só assisti ao vídeos do review. Mas vou me inscrever pra dar uma força.@bolacha1337 escreveu:Na vdd eu não sou o Azeitona, somos em 3 no canal, e eh pq eles queriam que ninguém nos reconhecesse, e como bolacha eh meu apelido true eu troquei pra Mopheu, mas valeu por olhar o videoniddo87 escreveu:Gostei do seu review. Só não entendo porque no fórum você é Bolacha e no Youtube é Azeitona. lol
Convidado- Convidado
- Mensagem nº6
Gosto sim, os jogos indies atuais que mais me chamam atenção são os que tem estilo 8/16-bits. Vou ficar no aguardo então.
- Mensagem nº7
no caso o jogo eh 8 bits, mas n eh indie, estaremos trazendo um jogo de NES mesmoniddo87 escreveu:Gosto sim, os jogos indies atuais que mais me chamam atenção são os que tem estilo 8/16-bits. Vou ficar no aguardo então.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya