Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Monagma
gms
LiveinRiot
Archie
Healingsong
Cortex
Wolflink
Flpgneves
lpslucasps
Jamian
14 participantes

    O Review Definitivo de GTA V

    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    O Review Definitivo de GTA V Empty O Review Definitivo de GTA V

    Mensagem por lpslucasps Seg 16 Set 2013, 16:58

    O Review Definitivo de GTA V 1231705_595762873814174_1693637765_n

    GTA V é mais que um jogo. É uma experiência.

    Talvez a palavra que melhor define GTA V seja “wow”. O aguardado lançamento para PS3, Xbox 360 e PC traz gráficos concisos, jogabilidade apurada e som matador, sem jamais abrir mão da violência característica da série.

    O enredo digno de Oscar nos mostra como os video games estão próximos da sétima arte. O realismo impressiona e permite que você mostre o jogo para toda a sua família sem vergonha de ser encarado como um bitolado que se recusa crescer. “Nossa, parece um filme”, comentaria sua tia ao passar pelo corredor e olhar de relance para a TV.

    O Review Definitivo de GTA V GTAV-1

    A adrenalina de roubar carrões e atropelar pedestres volta com tudo, assim como as já famosas “cutscenes”, cenas cinematográficas que te mostram a história entre uma missão e outra. E que história, hein? Grand Theft Auto V (Rockstar, 2013, R$ 199,90) traz três protagonistas distintos, cada um com seu próprio dublador (são muitas as linhas de fala) e animações exclusivas. Temos Michael (Richard Gere), um ladrão de bancos aposentado, Trevor (Sean Connery), um ex-militar mal-encarado, e Franklin (Michael Cera), aparentemente um novato na vida de crimes transgressores da lei. Juntos, esses três se meterão em altas confusões e cabe ao jogador livrá-los de tais enrascadas.

    O fator replay é de cair o queixo. Junte à campanha principal toneladas de side quest (buscas laterais) e minigames (joguinhos), e o que temos? Sim, isso mesmo: dezenas de horas de gameplay, talvez centenas. Com tantas horas para se jogar, você sente que vale cada centavo pago pelo game.

    O Review Definitivo de GTA V GTV-2

    As opções são literalmente infinitas, o céu é o limite para o que se pode fazer dentro desse jogo, mostrando que a Rockstar se tornou a melhor empresa de games do mundo. Com certeza esse jogo irá ditar o futuro da indústria dos video games e servirá de padrão para os desenvolvedores de todo o planeta Terra.

    Mesmo tendo alguns problemas, como texturas em baixa resolução em alguns lugares, isso não distrai da experiência geral do jogo – que podemos dizer com toda a certeza que é como entrar em um filme onde você é o personagem principal. Na verdade, é tão incrível que vai causar inveja em Hollywood.

    Inclusive deixa muitas das maiores produções de todos os tempos no chinelo. Transformers? Que nada, aqui você nem precisa de um robô gigante pra fazer coisas incríveis, que até Deus duvida. Também há de se comparar com a famosa série “Breaking Bad”, já que ambas as histórias envolvem drogas e crimes.

    O Review Definitivo de GTA V GTV-3

    O som é popular, é o som das ruas e da galera atual. Você pode curtir o hip-hop das periferias enquanto vai assaltar um banco, ou turbinar seu escape da polícia com um pesadíssimo Rock and Roll.

    A customização dos personagens é incrível. Tem praticamente qualquer roupa lá, mesmo que o look não exista. Podemos ver que o orçamento de 275 milhões de dólares foi muito bem aproveitado contratando estilistas para compor o figurino de cada um dos personagens. Cada par de óculos escuros esbanja personalidade.

    O mapa, dez vezes maior que o do jogo anterior e três vezes maior que World of Warcraft e suas expansões, recria o mundo real com uma precisão única. Muitas vezes eu sinto como se pudesse morar dentro daquela cidade, e acabo desejando que esse fosse o mundo real, mesmo com tantas drogas e brigas de gangue, mas sem corrupção e safadeza dos políticos. A cada soco em um pedestre é como se eu estivesse ali, respirando aquele momento.

    O Review Definitivo de GTA V GTV-4

    Para encerrar, resta dizer que, sem dúvida alguma, esse é o jogo do ano, e de muitos outros anos que virão. Se você não comprar estará cometendo um crime maior do que aqueles que encontramos em meio à frenética jogatina.

    O Review Definitivo de GTA V 2dZb8yR

    O Review Definitivo de GTA V 0AlUF65

    PS: Não jogamos ainda.

    Fonte: GamesFODA

    -----------------------------------------------

    Não consigo parar de derramar lágrimas masculinas. Que review lindo, que review lindo...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Review Definitivo de GTA V Empty Re: O Review Definitivo de GTA V

    Mensagem por Convidado Seg 16 Set 2013, 17:03

    Caraca, o pior é que o jogo está recebendo notas máximas em praticamente todos os sites especializados.

    Nunca fui muito fã de GTA.. Nesse estilo prefiro umas mil vezes Red Dead Redemption e até mesmo L.A. Noire, mas estou vendo que não terei outra opção a não ser desenbolsar 200 pilas e jogar esse jogo.

    Veremos....
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    O Review Definitivo de GTA V Empty Re: O Review Definitivo de GTA V

    Mensagem por Jamian Seg 16 Set 2013, 17:13

    Se eu comprar, será quando o preço cair... Zelda Wind Waker ainda é prioridade para mim.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    O Review Definitivo de GTA V Empty Re: O Review Definitivo de GTA V

    Mensagem por Monagma Seg 16 Set 2013, 17:15

    Não seria "preview", já que o jogo nem lançou e os caras não jogaram? Quer dizer, não foi uma avaliação do jogo em si, mas do que eles acreditam que o jogo é.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    O Review Definitivo de GTA V Empty Re: O Review Definitivo de GTA V

    Mensagem por lpslucasps Seg 16 Set 2013, 17:16

    Monagma escreveu:Não seria "preview", já que o jogo nem lançou e os caras não jogaram? Quer dizer, não foi uma avaliação do jogo em si, mas do que eles acreditam que o jogo é.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A1tira
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    O Review Definitivo de GTA V Empty Re: O Review Definitivo de GTA V

    Mensagem por Monagma Seg 16 Set 2013, 17:22

    lpslucasps escreveu:
    Monagma escreveu:Não seria "preview", já que o jogo nem lançou e os caras não jogaram? Quer dizer, não foi uma avaliação do jogo em si, mas do que eles acreditam que o jogo é.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A1tira
    Do jeito que tem gente fazendo review sem terminar o jogo, pensei que fosse verdade mesmo. Desculpe então, mas não sou bom em identificar ironia.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    O Review Definitivo de GTA V Empty Re: O Review Definitivo de GTA V

    Mensagem por Flpgneves Seg 16 Set 2013, 19:11

    Pra mim o trunfo de GTA é que eles trabalham muito no mundo como um todo. Tu pode fazer quase tudo. É como se fosse a vida com cheats. Mas sempre achei GTA uma série incrivelmente vaga. História vazia e clichê, personagens profundos como um pires. Claro que é MUITO divertido, lembro que joguei San Andreas quase sem parar no PS2. Isso é um dos melhores aspectos também: você não quer para de jogar. Tem tanta coisa pra fazer e tudo é extremamente exagerado. Pilotar aviões do nada, invadir bases militares, sair pegando qualquer carro, bater em quem quiser... É legal e dou muito crédito à Rockstar pelo empenho na produção do game, mas pra mim não chega nem perto de outro game da própria Rockstar: Red Dead Redemption. Esse sim é obra-prima. Pra mim a série GTA é muito divertida e muito bem feito, mas nem chega perto de Zelda, Mario, Metal Gear, Metroid... Ainda espero mais o Wind Waker do que esse jogo.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    O Review Definitivo de GTA V Empty Re: O Review Definitivo de GTA V

    Mensagem por Wolflink Seg 16 Set 2013, 21:25

    Jogo ta lindo de mais galera, sem palavras, nunca achei que o PS3 conseguiria chegar a esse nível gráfico. Meu tio é varejista já tenho a copia *-*
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    O Review Definitivo de GTA V Empty Re: O Review Definitivo de GTA V

    Mensagem por Cortex Seg 16 Set 2013, 23:45

    Quais Lojas abrem meia-noite dia 18/19 pra eu pegar logo ??? no Brasil-SP. melhor se for na av. paulista
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    O Review Definitivo de GTA V Empty Re: O Review Definitivo de GTA V

    Mensagem por gms Seg 16 Set 2013, 23:59

    Não sei porque mas acho que este jogo não ta tão bom assim...
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    O Review Definitivo de GTA V Empty Re: O Review Definitivo de GTA V

    Mensagem por Healingsong Ter 17 Set 2013, 00:21

    gms escreveu:Não sei porque mas acho que este jogo não ta tão bom assim...
    Isso é uma daquelas coisas que muitos podem pensar porém não falam com medo de levarem pedradas. Concordo com você, o mundo pode ser gigantesco mas como nem o Zero Suit Samus falou a história desses jogos geralmente é vazia...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Review Definitivo de GTA V Empty Re: O Review Definitivo de GTA V

    Mensagem por Convidado Ter 17 Set 2013, 08:36

    All praise the games of the games.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    O Review Definitivo de GTA V Empty Re: O Review Definitivo de GTA V

    Mensagem por LiveinRiot Ter 17 Set 2013, 09:21

    http://www.metacritic.com/game/xbox-360/grand-theft-auto-v/critic-reviews

    Sinceramente, esse leva GotY fácil. Esperando a versão de PC.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    O Review Definitivo de GTA V Empty Re: O Review Definitivo de GTA V

    Mensagem por Archie Ter 17 Set 2013, 10:44

    Será que é isso tudo mesmo? GTA é divertido, mas nunca foi um jogo pra ganhar GOTY. Sei lá... Acho que as pessoas tão se deixando levar pelo hype.

    Mas de qualquer forma nem me importo muito com quem ganhar o GOTY. Tenho menos consideração pelo GOTY do que pelo Oscar.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    O Review Definitivo de GTA V Empty Re: O Review Definitivo de GTA V

    Mensagem por Robert Prado Ter 17 Set 2013, 10:47

    LiveinRiot escreveu:http://www.metacritic.com/game/xbox-360/grand-theft-auto-v/critic-reviews

    Sinceramente, esse leva GotY fácil. Esperando a versão de PC.
    Será que rola versão Mac também?

    Conteúdo patrocinado


    O Review Definitivo de GTA V Empty Re: O Review Definitivo de GTA V

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 14:38