Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Ajuda com a PSN Plus

Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

Ajuda com a PSN Plus Empty Ajuda com a PSN Plus

Mensagem por Gusfenix Sáb 01 Fev 2014, 20:54

Então pessoas, é o seguinte: eu comprei recentemente o meu PS4 nos EUA e quero comprar a assinatura de um ano da Plus. Mas toda vez que tento comprar ou pelo site ou pelo próprio console aparece que o cartão de crédito não é válido (sendo que ele é internacional). E depois de um tempo quando eu fui tentar comprar pelo site, o cartão validou, porém ao inserir o e-mail e a senha apareceu que a operação não era possível. Alguém me ajuda???
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

Ajuda com a PSN Plus Empty Re: Ajuda com a PSN Plus

Mensagem por Wolfman Sáb 01 Fev 2014, 21:11

De acordo com o site oficial...
    Por que a PlayStation Store não está mais permitindo que os consumidores comprem em reais brasileiros com cartões de crédito internacionais? - As mudanças nas operações da PlayStation Store estão de acordo com uma nova regulamentação no Brasil. A partir de 13 de setembro de 2013, alguns bancos brasileiros não permitem mais que os consumidores brasileiros comprem em reais de comerciantes internacionais, incluindo a PS Store.
    Fonte: https://playstation-pt-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/5020

No link tem mais sobre também, talvez responda as tuas dúvidas.

Em último caso, se não consiguir mesmo, o ideal seria comprar o cartão pré pago da PSN, daí com os créditos assina pelo próprio console.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mensagem por T-Rex Dom 02 Fev 2014, 02:14

Tópico movido para a seção adequada.

Qualquer dúvida sobre o tópico movido, mande MP.
    Peroliver
    Peroliver
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 51

Mensagem por Peroliver Sex 21 Fev 2014, 16:46

No mercado livre já é possível encontrar Gift-Cards no valor de R$ 100,00 e R$ 250,00 (PSN BRASIL).

Tentei comprar a plus pelo cartão também e não consegui.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 01:28