Bom fiz meu cadastro no site e-virtua,só que não sou maior de idade,tenho 15 anos,será que tem algum problema eu sendo menor de idade ? Eu não confirmei a compra,só fiz o cadastro,e se der problema eu gostaria de saber como eu desfaço o cadastro
3 participantes
Ajuda ! '-'
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Ajuda ! '-'
Eu comprei e tenho a sua idade, só pedi as informações dos meus superiores e nada mais#Netto97 escreveu:Bom fiz meu cadastro no site e-virtua,só que não sou maior de idade,tenho 15 anos,será que tem algum problema eu sendo menor de idade ? Eu não confirmei a compra,só fiz o cadastro,e se der problema eu gostaria de saber como eu desfaço o cadastro
Aliás:
ME AJUDA, bota um título nesse tópico, isso mata muitos XC
#Netto97- Veterano Nv.3
- Mensagem nº3
Tenho a até o dinheiro já,que ganhei do ação jovem aushasuhsa,só que quando eu ia confirmar a compra aparecer um bagulho de pag seguro UOL,então eu deixei queto,pois não sei se tenho que fazer cadastro lá também -.-,quero comprar pelo boleto.
#Netto97- Veterano Nv.3
- Mensagem nº4
Luiz escreveu:Eu comprei e tenho a sua idade, só pedi as informações dos meus superiores e nada mais#Netto97 escreveu:Bom fiz meu cadastro no site e-virtua,só que não sou maior de idade,tenho 15 anos,será que tem algum problema eu sendo menor de idade ? Eu não confirmei a compra,só fiz o cadastro,e se der problema eu gostaria de saber como eu desfaço o cadastro
Aliás:
O RG e o CPF são meus,e na hora de por a data de nascimento,eu coloque ia verdadeira,da zika será ? :pirat:
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Bom,... creio eu que não... se já foi confirmado tudo até agora, não acho que daria problema nas outras etapas...#Netto97 escreveu:Luiz escreveu:Eu comprei e tenho a sua idade, só pedi as informações dos meus superiores e nada mais#Netto97 escreveu:Bom fiz meu cadastro no site e-virtua,só que não sou maior de idade,tenho 15 anos,será que tem algum problema eu sendo menor de idade ? Eu não confirmei a compra,só fiz o cadastro,e se der problema eu gostaria de saber como eu desfaço o cadastro
Aliás:
O RG e o CPF são meus,e na hora de por a data de nascimento,eu coloque ia verdadeira,da zika será ? :pirat:
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Será que é difícil usar o Editar? Ca&$te
Acho que você deveria ter colocado os dados de seus responsável, pois, não tem chance de erro
Acho que você deveria ter colocado os dados de seus responsável, pois, não tem chance de erro
#Netto97- Veterano Nv.3
- Mensagem nº7
Ω Vitor escreveu:Será que é difícil usar o Editar? Ca&$te
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
#Netto97 escreveu:Ω Vitor escreveu:Será que é difícil usar o Editar? Ca&$te
Não dá pra ajudar crianças
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya