Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Golden Bob-Omb
twelington
robertnunes3
pikachuboy'
T-Rex
Wolflink
J.Biermann
Felipe JJ
VirtualBoy
TaitouYuu
Wolfman
Mastxadows
shaocam
Shiny
feichaw
19 participantes

    PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido

    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido

    Mensagem por J.Biermann Dom 02 Fev 2014, 18:56

    OLED é bem melhor, mas não acho que vá comprometer.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido

    Mensagem por Shiny Dom 02 Fev 2014, 19:27

    Agora que vi que tiraram o OLED pra colocar o LCD, acho que pra economizar mais, mas mesmo assim, eu vejo que um console versão slim tem que ser mais bonito que sua versão original, o charme do Vita era justamente o OLED, deixava a coisa realmente linda demais.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido

    Mensagem por pikachuboy' Dom 02 Fev 2014, 19:50

    villager escreveu:a diferença de LCD e OLED é muito gritante? ainda acho o normal mais bonito que esse.
    as cores do OLED são bem mais vivas
    Harry71
    Harry71
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 136

    PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido

    Mensagem por Harry71 Seg 03 Fev 2014, 01:48

    Sony anunciou uma BOMBA:Vão ter jogos pro vita!!!!! HUEHUEBRBR
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido

    Mensagem por Mazzina Seg 03 Fev 2014, 02:31

    feichaw escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Da vontade de comprar um Vita, mas não tem jogos que me interessem a ponto de me fazer compra-lo.

    Você quer comprar um pra jogar Persona 4 Golden. Só não percebeu isso ainda  Razz

    Na boa, esse jogo é o segundo motivo pelo qual eu quero um vita, queria muito conhecer a série Persona (farei isso com o Persona Q *_*). 

    Meu primeiro motivo se chama Dangan Ronpa: Reload. Eu compraria um Vita só pra ter esse jogo. **O**

    A versão slim do vita realmente pode me ajudar na questão de orçamento. Só resta esperar se eu preço estará realmente bom pra mim.
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido

    Mensagem por robertnunes3 Seg 03 Fev 2014, 03:21

    Pessoal, realmente o Vita não fica muito atrás do 3DS em relação a jogos, tem mto jogo bom já no Vita, Persona 4, Soul Sacrifice, Muramasa Rebirth, Dragon`s Crown, Uncharted, Gravity Rush, Killzone Mercenary (melhor que a maioria dos FPS`s de console de mesa) e Rayman Legends que está lindo no Vita me surpreendeu bastante estes dois últimos, tirando outros jogos que são ótimos para passar o tempo tb, acho o mesmo caso do Wii U o problema não são a falta de bons jogos e sim de opção..
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido

    Mensagem por twelington Seg 03 Fev 2014, 09:48

    Sei lá, mesmo com todas essas franquias ainda não tem nenhuma que eu tenha vontade de jogar!!
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido

    Mensagem por Golden Bob-Omb Seg 03 Fev 2014, 09:56

    Boa idéia substituir o OLED por LCD, essa tecnologia encarecia muito o portátil, melhor deixar isso para próxima geração de portáteis Smile

    Mas comprar PS vita por causa de persona 4 golden? '-' é o mesmo jogo só que com mais social links.... sei la, prefiro economizar e jogar no meu PS2 mesmo Razz
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 03 Fev 2014, 10:10

    Vou esperar lançar o Super Slim V2.
    SONY sempre faz isso.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido

    Mensagem por juvebrit80 Seg 03 Fev 2014, 10:27

    Gostei bastante do desenho do novo modelo, de alguns botões que agora estão arredondados e do fato de ser um pouco mais leve ( não que o modelo original seja pesado ). E claro é impossível deixar de elogiar a nova bateria!!!!

    O fato de ser um modelo mais fino não me agrada muito. Eu já acho o modelo atual bem fino, e pra falar a verdade depois de algum tempo jogando sinto um certo incômodo nas mãos. Sem falar que pra mim a jogabilidade em certos jogos de luta fica um pouco comprometida. Resolvi esse "problema" comprando uma espécie de "suporte de mão" ( menos de R$ 15,00 ) que deixou meu portátil muito parecido com a parte de trás do DS3. Ficou ótimo, jogabilidade nota 10, encaixa perfeitamente nas mãos e parece que estou jogando com o controle do PS3.

    Também achei mancada da Sony ter feito o novo modelo com apenas 1 GB de memória interna.

    E obviamente a tecnologia da tela do novo modelo não chega nem perto da do modelo original. Só mesmo tendo um do lado do outro pra notar a enorme diferença. Mas é óbvio que isso não muda em nada a qualidade do portátil e nem altera a diversão que ele proporciona.

    No geral achei o modelo bem legal e espero que faça sucesso.

    EM TEMPO ---> O Vita vem subindo degrau por degrau e na minha opinião vai ficar cada vez melhor. Esse "100% de compatibilidade" com o PS4 e futuramente a possibilidade de jogar todas as plataformas da Sony ( do PS1 ao PS4 ) no Vita através da Playstation Now inevitavelmente irão alavancar muito as vendas do portátil, isso é fato. Foi e está sendo uma bela estratégia da Sony.



    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido

    Mensagem por feichaw Seg 03 Fev 2014, 14:08

    Mazzina escreveu:Na boa, esse jogo é o segundo motivo pelo qual eu quero um vita, queria muito conhecer a série Persona (farei isso com o Persona Q *_*). 

    Só não vá achar que o jogo representa a série, porque Persona Q é um spin-off, com um gameplay baseado no da série Etrian Odyssey. De Persona mesmo, acho que só os personagens (não sei se vão colocar também o aspecto social do jogo).

    Golden Bob-Omb escreveu:Mas comprar PS vita por causa de persona 4 golden? '-' é o mesmo jogo só que com mais social links.... sei la, prefiro economizar e jogar no meu PS2 mesmo Razz

    São várias diferenças. Não é só "mais social links".

    Lista (em inglês):

    spoilerspoilerspoilerspoilerspoilerspoiler (em inglês):

    Se vale a pena? Claro que sim! Smile

    No entanto, caso você queira ficar só com a versão PS2, pegue. Agora. Não, ontem. Melhor RPG da era PS2/XBOX/GC.

    Eu estou...obcecado com o jogo. Obcecado. A platina é uma obrigação. Eu vou dizer uma coisa que nunca disse antes, e achei que nunca fosse dizer de novo, desde que joguei Final Fantasy VII em 1998:

    Na minha opinião, o melhor RPG de todos os tempos (juntamente com FFVII, claro...talvez seja melhor na trilha sonora Smile).

    Farei uma análise apaixonada e detalhada quando conseguir todos os troféus. O mundo precisa descobrir a beleza desse jogo.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido

    Mensagem por Golden Bob-Omb Seg 03 Fev 2014, 20:59

    @feichaw




    Ok, me convenceu.... vale a pena pegar o jogo de novo mesmo xD é muita coisa nova mesmo '-'


    Joguei FF VII pra caramba e com certeza ta no pódium de 3 posições mais altas dos RPGS pra mim...  Chrono trigger para mim era o melhor de todos os tempos, mas Xenoblade está lentamente tomando essa posição dele.
    Harry71
    Harry71
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 136

    PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido

    Mensagem por Harry71 Ter 04 Fev 2014, 00:41

    Meu Vita tá pegando pó já,o único jogo que interessou esses tempos(Killzone) não tem em nenhuma loja na minha cidade ._.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido

    Mensagem por Mazzina Ter 04 Fev 2014, 07:42

    feichaw escreveu:
    Mazzina escreveu:Na boa, esse jogo é o segundo motivo pelo qual eu quero um vita, queria muito conhecer a série Persona (farei isso com o Persona Q *_*). 

    Só não vá achar que o jogo representa a série, porque Persona Q é um spin-off, com um gameplay baseado no da série Etrian Odyssey. De Persona mesmo, acho que só os personagens (não sei se vão colocar também o aspecto social do jogo).

    Ah sim claro, mas acho que conhecer os personagens e os poderes que eles possuem já ajuda a ter uma ideia de como pode ser a série de games original. Sem falar que, se você gosta de um spin-off de uma série, automaticamente você terá vontade de jogar a série principal também.

    Sem falar que Persona 4 também tem anime então mais uma coisa pra me ajudar na hype.

    Conteúdo patrocinado


    PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 13:24