Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Mortal Kombat do PlayStation Vita ganha data de lançamento

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mortal Kombat do PlayStation Vita ganha data de lançamento Empty Mortal Kombat do PlayStation Vita ganha data de lançamento

    Mensagem por Convidad Sex 30 Mar 2012, 14:24

    Se você está louco para golpear no mais famoso jogo de luta em seu portátil, temos uma ótima notícia. A Warner Bros. confirmou hoje a data de lançamento de Mortal Kombat para o PlayStation Vita.


    O jogo chegará no dia 1º de maio nos Estados Unidos e no dia 4 de maio na Europa. No Brasil, a Warner Bros. ainda não confirmou o lançamento oficial do jogo, mas a expectativa é que seja próximo das datas internacionais.

    No PlayStation Vita, Mortal Kombat contará com todos os personagens lançados como DLC na versão do PlayStation 3, além de diversos modos de jogo exclusivos, que fazem uso das tecnologias do novo portátil.

    Fonte: IGN (Via Gamegen)

    Abaixo um gameplay do Game.


    ------------------------------------------------
    E aos poucos o numero de jogos AAA do Vita crescem... Razz
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Mortal Kombat do PlayStation Vita ganha data de lançamento Empty Re: Mortal Kombat do PlayStation Vita ganha data de lançamento

    Mensagem por EHHH Sex 30 Mar 2012, 14:28

    Nem sei, acho que vou deixar jogos de luta para o 3DS (e tenho medo de Mortal Kombat), se muitos amigos comprarem, talvez eu compre também.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mortal Kombat do PlayStation Vita ganha data de lançamento Empty Re: Mortal Kombat do PlayStation Vita ganha data de lançamento

    Mensagem por Convidad Sex 30 Mar 2012, 14:35

    EHHH escreveu:Nem sei, acho que vou deixar jogos de luta para o 3DS (e tenho medo de Mortal Kombat), se muitos amigos comprarem, talvez eu compre também.

    Medo EHHH? É só um jogo brother! haha
    Que jogo de luta o 3DS tem que seja bom?
    Super Street Fighter IV só... Já no Vita já tem Ultimate Marvel VS Capcom 3, Mortal Kombat, Street Fighter x Tekken (será lançado ainda)...
    3DS tem 1 ano e ainda tá fraquinho de jogo de luta...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Mortal Kombat do PlayStation Vita ganha data de lançamento Empty Re: Mortal Kombat do PlayStation Vita ganha data de lançamento

    Mensagem por EHHH Sex 30 Mar 2012, 14:39

    Ah sei lá, eu cago de medo com tanto sangue xD

    Acho que não, tenho DoA, SSFIV, joguei um pouco de Tekken, e é muito legal.

    Sem falar que não suporto esses CrossOver, mas vou pensar em Mortal Kombat Vita. Quero deixar para o Vita mais jogos de arma e corrida, esses parecem ser bons.

    EDIT: nem sabia que o Vita tinha local multiplayer, que legal.

    Conteúdo patrocinado


    Mortal Kombat do PlayStation Vita ganha data de lançamento Empty Re: Mortal Kombat do PlayStation Vita ganha data de lançamento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 20:34