agora estou me perguntando, se o vita vai ter um mortal kombat , e o 3ds????
+8
ERROR
Master_of_Puppets_99
Fujoxas
Red Nocturne
Metroid Gamer
White Dragon
Sheik
alexander.chavesmartins
12 participantes
Enquanto Isso:Mortal Kombat 'Vitality' para o PS Vita
alexander.chavesmartins- Veterano Nv.3
Em uma conferência, a warner divulgou jogos para o "vita" e revelou uma bomba atômica:
Sheik- Toilette Princess
Temos o Street fighter, e um outro jogo kaimen (acho)
Um MK é meio secundário .
Um MK é meio secundário .
White Dragon- Veterano Nv.35
Legal sera que todos os jogos do vita vão ter *Vitality" no nome? vita siguinifica vida ou algo relacionado não?
acho que esse MK vai ser muito bom.
e Sheik vc quis dizer o Tekken?
bem o 3DS tem o SSFT4 e o Tekken 3D q vai sair ja de jogo de luta *porem o VITA tem Street fighter Vs Tekken* 2 em um xD
fora que tem o ultimate marvel vs capcom q na m minha opinião em jogo de luta deixa todos esses outros no chinelo tb.
acho que esse MK vai ser muito bom.
e Sheik vc quis dizer o Tekken?
bem o 3DS tem o SSFT4 e o Tekken 3D q vai sair ja de jogo de luta *porem o VITA tem Street fighter Vs Tekken* 2 em um xD
fora que tem o ultimate marvel vs capcom q na m minha opinião em jogo de luta deixa todos esses outros no chinelo tb.
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
mk + sony = mortal kombat 4/deadly alliance/deception/armageddon/9
mk + nintendo = 1/2/3/ultimate3/4/deadly alience/armageddon
nintendo wins
nintendo wins
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
Hahaha, belo trocadilho, belo trocadilho.
Metroid Gamer escreveu:mk + sony = mortal kombat 4/deadly alliance/deception/armageddon/9
nintendo wins
esqueceu do deception!!
tomara que o 3ds tenha um mk 10 pra acabar com o vita!!!!!! só o vita recebe coisa boa,mas o 3ds tem super mario e mario kart, vale mais que o mortal kombat,não????
qualé, invés do freddy kruger é a britney spears morena (o vita) que tá dando azar pro mortal kombat??
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
Hahaha, belo trocadilho, belo trocadilho.
Eu só espero que este MK não seja uma merda como alguns lançados. Se for realemente bom e se eu fosse ter um PS Vita, eu compraria :3
Alexander, se double post não pode, imagine triple Quando quiser adicionar alguma informação ou comentar sobre outra coisa dentro do assunto, utilize a ferramenta editar no canto direito superior do seu post (o lápisinho dentro do quadradinho azul), ok?
Master_of_Puppets_99- Membro Nv.20
Eu acho que vai ser igual ao 3 que eu joguei no Nintendo Ds, mas talvez fique bom pra passar o tempo.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
Ok, com apenas a tela inicial do jogo não podemos dizer muita coisa. Ok, o Mortal Kombat 9 foi bonzinho... mas isso não significa que esse Vitality também pode ser.
Não fizeram um Mortal Kombat para o 3DS por que não conseguiram fazer um trocadilho com o nome do portátil da Nintendo
Não fizeram um Mortal Kombat para o 3DS por que não conseguiram fazer um trocadilho com o nome do portátil da Nintendo
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
Amo Mortal Kombat! *__*
Convidado- Convidado
Cara, provavelmente vai ser igual ao 9. Isso é ridículo. Pq eles não lançam pra 3DS ou outro console da Nintendo? Nós também jogamos jogo com luta, sangue, tiro, explosões e bons gráficos. Não somos crianças de 4 anos cegas, isso são a maior parte dos Sonystas.ERROR escreveu:Ok, com apenas a tela inicial do jogo não podemos dizer muita coisa. Ok, o Mortal Kombat 9 foi bonzinho... mas isso não significa que esse Vitality também pode ser.
Os Nintendistas são justamente as pessoas que vêem algo além de gráfico e violência nos jogos, nós avaliamos a diversão, coisa que muito sonysta não valoriza.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
Lukepaz99 escreveu:Cara, provavelmente vai ser igual ao 9. Isso é ridículo. Pq eles não lançam pra 3DS ou outro console da Nintendo? Nós também jogamos jogo com luta, sangue, tiro, explosões e bons gráficos. Não somos crianças de 4 anos cegas, isso são a maior parte dos Sonystas.ERROR escreveu:Ok, com apenas a tela inicial do jogo não podemos dizer muita coisa. Ok, o Mortal Kombat 9 foi bonzinho... mas isso não significa que esse Vitality também pode ser.
Os Nintendistas são justamente as pessoas que vêem algo além de gráfico e violência nos jogos, nós avaliamos a diversão, coisa que muito sonysta não valoriza.
É, eu também concordo, mas só daria para 3DS e olhe lá, porque o que este jogo mais precisa é gráfico. Porque jogos com sangue e demonstrações excessivas de agressividade precisam de gráficos potentes para serem bons, infelizmente.
Convidad- Convidado
Eu ri do trocadilho.
Agora só aumenta a minha certeza de comprar o Vita, gosto pacas de Mortal Kombat.
E alexander.chaves, use o botão editar:
Agora só aumenta a minha certeza de comprar o Vita, gosto pacas de Mortal Kombat.
E alexander.chaves, use o botão editar:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya