Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
J.Biermann
lukazz
JonathanAlis
feichaw
Galcazara
Cortex
BjornTheBear
Fye
R.O.B.
Lucasmon
thi-bone
El Buga
VirtualBoy
lpslucasps
p_loc
ToonLink
Mordoskul
resh
Robert Prado
KSPS
24 participantes

    Iwata reduzirá seu salário em 50% para controlar o prejuízo

    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Iwata reduzirá seu salário em 50% para controlar o prejuízo - Página 3 Empty Re: Iwata reduzirá seu salário em 50% para controlar o prejuízo

    Mensagem por skybite Qua 29 Jan 2014, 14:58

    quero muito comprar um WIIU por alguns titulos, mas ele não vende nada...

    nada contra quem comprou, mas o WIIU tem hardware inferior e o PAD dele deixou o console muito caro.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Iwata reduzirá seu salário em 50% para controlar o prejuízo - Página 3 Empty Re: Iwata reduzirá seu salário em 50% para controlar o prejuízo

    Mensagem por feichaw Qua 29 Jan 2014, 14:59

    skybite escreveu:quero muito comprar um WIIU por alguns titulos, mas ele não vende nada...

    nada contra quem comprou, mas o WIIU tem hardware inferior e o PAD dele deixou o console muito caro.

    Cara, um conselho: se o console tem jogos que te interessam, vale a pena comprar. Não se preocupe com quanto ele está vendendo, ou com sua suposta potência. Afinal, o que importa é a diversão proporcionada, não é mesmo?  Razz 

    Fiz isso com o Wii U e com o PSVita, e estou muito feliz  Very Happy
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Iwata reduzirá seu salário em 50% para controlar o prejuízo - Página 3 Empty Re: Iwata reduzirá seu salário em 50% para controlar o prejuízo

    Mensagem por danilo.poser Qua 29 Jan 2014, 15:03

    @Skybite que que uma coisa tem a ver com a outra??? se o video game não vende você não compra??? você compra só o que vende muito ou o que todos tem??? e sobre hardware inferior com relação à PS4 e X1 é óbvio que tem, mas a gente tem informação suficiente, e devemos saber as especificações de uma coisa quando compramos. Wink

    @tópico: Isso que o Iwata faz parece uma coisa da cultura japonesa, já ouvi outros casos lá assim, que o cara abre mão do salário ou paga o que pegou, etc. questão da honra dos samurais  Laughing


    Última edição por danilo.poser em Qua 29 Jan 2014, 15:07, editado 1 vez(es)
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Iwata reduzirá seu salário em 50% para controlar o prejuízo - Página 3 Empty Re: Iwata reduzirá seu salário em 50% para controlar o prejuízo

    Mensagem por p_loc Qua 29 Jan 2014, 15:05

    skybite escreveu:quero muito comprar um WIIU por alguns titulos, mas ele não vende nada...

    nada contra quem comprou, mas o WIIU tem hardware inferior e o PAD dele deixou o console muito caro.
    Deixar de comprar algo que te interessa porque a maioria não tem interesse é errado. Você tem que fazer o que você quer, e não o que os outros fazem.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Iwata reduzirá seu salário em 50% para controlar o prejuízo - Página 3 Empty Re: Iwata reduzirá seu salário em 50% para controlar o prejuízo

    Mensagem por El Buga Qua 29 Jan 2014, 15:16

    A internet todo dia me diz que o Wii U é uma porcaria. Acontece que eu não tô nem aí pro que a internet pensa, se conselho fosse bom era vendido e não dado.

    Eu comprei porque PRA MIM o Wii U é o único console viável. E não estou falando de preço. Very Happy
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Iwata reduzirá seu salário em 50% para controlar o prejuízo - Página 3 Empty Re: Iwata reduzirá seu salário em 50% para controlar o prejuízo

    Mensagem por Felipe JJ Qua 29 Jan 2014, 15:42

    Iwata está certo. Esse corte serve não só para reduzir gastos, como também para dar o exemplo. Gostei de ver a atitude corajosa dele.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Iwata reduzirá seu salário em 50% para controlar o prejuízo - Página 3 Empty Re: Iwata reduzirá seu salário em 50% para controlar o prejuízo

    Mensagem por Shiny Qua 29 Jan 2014, 16:21

    skybite escreveu:quero muito comprar um WIIU por alguns titulos, mas ele não vende nada...

    nada contra quem comprou, mas o WIIU tem hardware inferior e o PAD dele deixou o console muito caro.
    Se você se interessa por títulos, então compre, pra que ligar pra vendas de um console? ao menos que você seja um acionista da Nintendo, aí sim tem motivo de preocupação, de resto, é meio que inútil um consumidor ligar pra vendas, se pelo menos a Nintendo não tivesse dando a mínima (que não é o caso) aí sim. Não se esqueça que alguns dos consoles que hospedaram um dos melhores jogos de todos os tempos (N64, NGC) ficaram muito abaixo dos seus concorrentes em termos de vendas, e nada impediu deles serem um dos melhores consoles de mesa.

    Sobre hardware também discordo, hardware não determina superioridade tampouco inferioridade, aí vamos á aquela famosa frase "o que importa a diversão" que de fato, verdade. Vou citar outros exemplos de consoles com hardware abaixo da concorrência que foram sensacionais, incríveis, tais como, PS1, PS2 e o Wii. Então é isso, não julgue um console por vendas ou pela opinião do povo (principalmente da internet, onde mora os haters) tenha personalidade e faça o que bem querer e entender.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Iwata reduzirá seu salário em 50% para controlar o prejuízo - Página 3 Empty Re: Iwata reduzirá seu salário em 50% para controlar o prejuízo

    Mensagem por skybite Qua 29 Jan 2014, 17:51

    lopes.catharina escreveu:
    skybite escreveu:quero muito comprar um WIIU por alguns titulos, mas ele não vende nada...

    nada contra quem comprou, mas o WIIU tem hardware inferior e o PAD dele deixou o console muito caro.
    Deixar de comprar algo que te interessa porque a maioria não tem interesse é errado. Você tem que fazer o que você quer, e não o que os outros fazem.
    nem e questão de escolha se compro ou não, vou comprar um em 2014 já me decidi, eu fico é triste pela nintendo.

    sei de varias pessoas que compraram um WIIU e estão felizes, me preocupa hoje, o fato do wiiU estar nesse prejuízo e o que a Nintendo fará de hoje em diante.

    ja pensou sai aquele "wiiU XL edition" =P com hardware melhor


    quero muito p fazer dupla com meu 3DS XL um wiiU, ai sim serei muito feliz
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Iwata reduzirá seu salário em 50% para controlar o prejuízo - Página 3 Empty Re: Iwata reduzirá seu salário em 50% para controlar o prejuízo

    Mensagem por feichaw Qua 29 Jan 2014, 17:56

    skybite escreveu:ja pensou sai aquele "wiiU XL edition" =P com hardware melhor

    Olha pro passado da Nintendo. Quando foi que ela fez isso com um console de mesa? Eu não lembro. NO MÁXIMO, aquele NES Top Loader. Isso já faz MUITO TEMPO, e acho que a única melhoria que tinha era a possibilidade de jogar cartuchos japoneses e europeus.

    Teve aquele SNES Baby também, mas só ocorreu uma mudança estética (pra pior, na minha opinião).

    Não estou contando o Panasonic Q (que, de diferente do Game Cube, só trazia a possibilidade de assistir DVD), já que este foi feito pela Panasonic, e não pela Nintendo.

    Conteúdo patrocinado


    Iwata reduzirá seu salário em 50% para controlar o prejuízo - Página 3 Empty Re: Iwata reduzirá seu salário em 50% para controlar o prejuízo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 14:27