Então ela o adormeceu novamente. Não sei se é pra efeito de evitar spoilers, mas quando chegamos no Temple of Time e aquele Goron explorador está ali, experimente jogar o Beetle atráves da parede de pedra, por cima. Dá pra ver uma estrutura igual àquela do Sealed Temple, logo quando se toca o Ballad of The Goddess, que é o portão adormecido.Felipefabricio escreveu:lopes.catharina escreveu:Isso eu sei, tô falando quando ela aparece pela primeira vez, em Eldin. Como ela chegou ali.El Buga escreveu:Ela ativa o portão, foge pro passado junto com Zelda e o portão se fecha, sendo imediatamente após destruído por Ghirahim.
Após isso, o único meio de rever Zelda é por aquele portão guardado pela velha.
Pelo mesmo portão. Ela atravessou de Lanayru até Eldin.
+6
brunaobass
Alejandro_
Felipe Fabricio
Visionnaire
supertupi
Matheus M. (MATH???@)
10 participantes
ERRO EM Skyward Sword - Como Link poderia ter feito seu desejo pela Triforce se nem tocou nela?
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº31
Re: ERRO EM Skyward Sword - Como Link poderia ter feito seu desejo pela Triforce se nem tocou nela?
Matheus M. (MATH???@)- Veterano Nv.5
- Mensagem nº32
Re: ERRO EM Skyward Sword - Como Link poderia ter feito seu desejo pela Triforce se nem tocou nela?
Mas é isso mesmo! Impa sai do portão do Tempo de Lanayru pela primeira vez. Depois ela volta (mostra até a parte antes dela chegar no templo em que Zelda está na frente de Impa dançando e pulando feito uma cabrita-bailarina). Pelo menos o que eu lembro xD
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº33
Isso nos créditos?Matheus M. (MATH???@) escreveu:Mas é isso mesmo! Impa sai do portão do Tempo de Lanayru pela primeira vez. Depois ela volta (mostra até a parte antes dela chegar no templo em que Zelda está na frente de Impa dançando e pulando feito uma cabrita-bailarina). Pelo menos o que eu lembro xD
Matheus M. (MATH???@)- Veterano Nv.5
- Mensagem nº34
A da Zelda cantarolante sim!
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº35
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya