lopes.catharina escreveu:A impressão que eu tive quando finalizei as cinco vezes que joguei SS, foi que o Ghirahim levou a Zelda pro passado porque no presente o Demise não existia mais, logo ele não poderia ressuscitá-lo ali. Se não me engano, no exato momento que ele diz que no passado o mestre dele vive, alguém (Impa ou Fi) diz que o Link precisa segui-lo pra salvar a Zelda e derrotar o Demise no passado, fazendo com que o presente não fosse alterado - em relação a existência dele.Goukeban escreveu:lopes.catharina escreveu:
Se ele foi aprisionado no passado, ele continua aprisionado no presente, isso se os efeitos do passado afetam o presente.
Uma coisa que eu aprendi é que, em ficção, é melhor não se focar muito na lógica por trás de loops temporais. Se fosse assim não daria para assistir De Volta para o Futuro.
De qualquer forma, mesmo que hajam duas linhas do tempo no SS, nas duas Demise é morto.
Ou seja, foi necessário ir para o passado para que o presente - sem Demise - não se alterasse. Apesar do Imprisionado ser o Demise em sua forma não-monstruosa, ele deixaria de existir.
Então, se fossemos tentar colocar lógica o mais correto é como a lopes.catharina disse.
Mas se fosse usar 100% de lógica (coisa impossível em um Zelda) tudo estaria errado; porque se o link aprisionou o demise em sua master Sword no passado, a fi não precisaria ter ido buscar ele no presente do jogo para vencer o demise (que no caso seria o imprisoned) já que o mesmo não existiria; mas se ele não existisse link nunca teria feito tudo aquilo e ido no passado impedir ele de ressuscitar, então link nunca teria feito o que fazemos no jogo.
mas se link nunca tivesse feito o que fazemos no jogo quem teria ido no passado vencer o demise?
ninguém.
mas se ninguém tivesse ido no passado vencer o demise ele seria aprisionado pela zelda e então teriamos o jogo, mas se o link mudou o presente alterando o passado então o presente seria diferente e como o link é alguém do presente ele nunca teria podido alterar o passado.
No fim tudo geraria um paradoxo que pela lógica era para ter destruido toda a "arquitetura" do passado/presente/futuro e o universo.
Enfim, jogos que interferem na linha do tempo nunca tem lógica...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya