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    ERRO EM Skyward Sword - Como Link poderia ter feito seu desejo pela Triforce se nem tocou nela?

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    ERRO EM Skyward Sword - Como Link poderia ter feito seu desejo pela Triforce se nem tocou nela? - Página 2 Empty Re: ERRO EM Skyward Sword - Como Link poderia ter feito seu desejo pela Triforce se nem tocou nela?

    Mensagem por Convidado Seg 27 Jan 2014, 10:50

    lopes.catharina escreveu:
    Goukeban escreveu:
    lopes.catharina escreveu:
    Se ele foi aprisionado no passado, ele continua aprisionado no presente, isso se os efeitos do passado afetam o presente.

    Uma coisa que eu aprendi é que, em ficção, é melhor não se focar muito na lógica por trás de loops temporais. Se fosse assim não daria para assistir De Volta para o Futuro.

    De qualquer forma, mesmo que hajam duas linhas do tempo no SS, nas duas Demise é morto.
    A impressão que eu tive quando finalizei as cinco vezes que joguei SS, foi que o Ghirahim levou a Zelda pro passado porque no presente o Demise não existia mais, logo ele não poderia ressuscitá-lo ali. Se não me engano, no exato momento que ele diz que no passado o mestre dele vive, alguém (Impa ou Fi) diz que o Link precisa segui-lo pra salvar a Zelda e derrotar o Demise no passado, fazendo com que o presente não fosse alterado - em relação a existência dele.

    Ou seja, foi necessário ir para o passado para que o presente - sem Demise - não se alterasse. Apesar do Imprisionado ser o Demise em sua forma não-monstruosa, ele deixaria de existir.

    Então, se fossemos tentar colocar lógica o mais correto é como a lopes.catharina disse.


    Mas se fosse usar 100% de lógica (coisa impossível em um Zelda) tudo estaria errado; porque se o link aprisionou o demise em sua master Sword no passado, a fi não precisaria ter ido buscar ele no presente do jogo para vencer o demise (que no caso seria o imprisoned) já que o mesmo não existiria; mas se ele não existisse link nunca teria feito tudo aquilo e ido no passado impedir ele de ressuscitar, então link nunca teria feito o que fazemos no jogo.

    mas se link nunca tivesse feito o que fazemos no jogo quem teria ido no passado vencer o demise?

    ninguém.

    mas se ninguém tivesse ido no passado vencer o demise ele seria aprisionado pela zelda e então teriamos o jogo, mas se o link mudou o presente alterando o passado então o presente seria diferente e como o link é alguém do presente ele nunca teria podido alterar o passado.

    No fim tudo geraria um paradoxo que pela lógica era para ter destruido toda a "arquitetura" do passado/presente/futuro e o universo.


    Enfim, jogos que interferem na linha do tempo nunca tem lógica...
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    Mensagem por p_loc Seg 27 Jan 2014, 10:59

    Hunk escreveu:
    lopes.catharina escreveu:
    Goukeban escreveu:
    lopes.catharina escreveu:
    Se ele foi aprisionado no passado, ele continua aprisionado no presente, isso se os efeitos do passado afetam o presente.

    Uma coisa que eu aprendi é que, em ficção, é melhor não se focar muito na lógica por trás de loops temporais. Se fosse assim não daria para assistir De Volta para o Futuro.

    De qualquer forma, mesmo que hajam duas linhas do tempo no SS, nas duas Demise é morto.
    A impressão que eu tive quando finalizei as cinco vezes que joguei SS, foi que o Ghirahim levou a Zelda pro passado porque no presente o Demise não existia mais, logo ele não poderia ressuscitá-lo ali. Se não me engano, no exato momento que ele diz que no passado o mestre dele vive, alguém (Impa ou Fi) diz que o Link precisa segui-lo pra salvar a Zelda e derrotar o Demise no passado, fazendo com que o presente não fosse alterado - em relação a existência dele.

    Ou seja, foi necessário ir para o passado para que o presente - sem Demise - não se alterasse. Apesar do Imprisionado ser o Demise em sua forma não-monstruosa, ele deixaria de existir.

    Então, se fossemos tentar colocar lógica o mais correto é como a lopes.catharina disse.


    Mas se fosse usar 100% de lógica (coisa impossível em um Zelda) tudo estaria errado; porque se o link aprisionou o demise em sua master Sword no passado, a fi não precisaria ter ido buscar ele no presente do jogo para vencer o demise (que no caso seria o imprisoned) já que o mesmo não existiria; mas se ele não existisse link nunca teria feito tudo aquilo e ido no passado impedir ele de ressuscitar, então link nunca teria feito o que fazemos no jogo.

    mas se link nunca tivesse feito o que fazemos no jogo quem teria ido no passado vencer o demise?

    ninguém.

    mas se ninguém tivesse ido no passado vencer o demise ele seria aprisionado pela zelda e então teriamos o jogo, mas se o link mudou o presente alterando o passado então o presente seria diferente e como o link é alguém do presente ele nunca teria podido alterar o passado.

    No fim tudo geraria um paradoxo que pela lógica era para ter destruido toda a "arquitetura" do passado/presente/futuro e o universo.


    Enfim, jogos que interferem na linha do tempo nunca tem lógica...
    Essas coisas de viagem no tempo é um problema. Não faz sentido pra gente, porque né, no mundo real é impossível, mas enfim.

    Isso me fez pensar também na questão das Timeshift Stones, em Lanayru. Quando o Link as ativa, tudo num limite de espaço se mostra no passado, mas o Link não. Tudo bem que se fosse pra mostrar ele criança ou bebê - não sei quanto tempo é do passado de Lanayru para a desertificação - ficaria estranho, mas seria interessante se tivessem criado puzzles com itens limitados ao Link criança apenas quando ele estivesse em Lanayru.

    Ainda assim, é frustante. Tudo volta, menos o Link.

    E sobre o Demise, se realmente tiver duas linhas do tempo, que sejam reveladas logo.
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    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 27 Jan 2014, 11:06

    lopes.catharina escreveu:
    Hunk escreveu:
    lopes.catharina escreveu:
    Goukeban escreveu:
    lopes.catharina escreveu:
    Se ele foi aprisionado no passado, ele continua aprisionado no presente, isso se os efeitos do passado afetam o presente.

    Uma coisa que eu aprendi é que, em ficção, é melhor não se focar muito na lógica por trás de loops temporais. Se fosse assim não daria para assistir De Volta para o Futuro.

    De qualquer forma, mesmo que hajam duas linhas do tempo no SS, nas duas Demise é morto.
    A impressão que eu tive quando finalizei as cinco vezes que joguei SS, foi que o Ghirahim levou a Zelda pro passado porque no presente o Demise não existia mais, logo ele não poderia ressuscitá-lo ali. Se não me engano, no exato momento que ele diz que no passado o mestre dele vive, alguém (Impa ou Fi) diz que o Link precisa segui-lo pra salvar a Zelda e derrotar o Demise no passado, fazendo com que o presente não fosse alterado - em relação a existência dele.

    Ou seja, foi necessário ir para o passado para que o presente - sem Demise - não se alterasse. Apesar do Imprisionado ser o Demise em sua forma não-monstruosa, ele deixaria de existir.

    Então, se fossemos tentar colocar lógica o mais correto é como a lopes.catharina disse.


    Mas se fosse usar 100% de lógica (coisa impossível em um Zelda) tudo estaria errado; porque se o link aprisionou o demise em sua master Sword no passado, a fi não precisaria ter ido buscar ele no presente do jogo para vencer o demise (que no caso seria o imprisoned) já que o mesmo não existiria; mas se ele não existisse link nunca teria feito tudo aquilo e ido no passado impedir ele de ressuscitar, então link nunca teria feito o que fazemos no jogo.

    mas se link nunca tivesse feito o que fazemos no jogo quem teria ido no passado vencer o demise?

    ninguém.

    mas se ninguém tivesse ido no passado vencer o demise ele seria aprisionado pela zelda e então teriamos o jogo, mas se o link mudou o presente alterando o passado então o presente seria diferente e como o link é alguém do presente ele nunca teria podido alterar o passado.

    No fim tudo geraria um paradoxo que pela lógica era para ter destruido toda a "arquitetura" do passado/presente/futuro e o universo.


    Enfim, jogos que interferem na linha do tempo nunca tem lógica...
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    Isso me fez pensar também na questão das Timeshift Stones, em Lanayru. Quando o Link as ativa, tudo num limite de espaço se mostra no passado, mas o Link não. Tudo bem que se fosse pra mostrar ele criança ou bebê - não sei quanto tempo é do passado de Lanayru para a desertificação - ficaria estranho, mas seria interessante se tivessem criado puzzles com itens limitados ao Link criança apenas quando ele estivesse em Lanayru.

    Ainda assim, é frustante. Tudo volta, menos o Link.

    E sobre o Demise, se realmente tiver duas linhas do tempo, que sejam reveladas logo.

    Taqueopareo, quatro linhas do tempo?

    Se duvidar há uma quinta onde Denise ganha.

    E eu queria um jogo pré-SS. Na guerra contra Demise. Seria legal.
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    Mensagem por p_loc Seg 27 Jan 2014, 11:20

    Felipefabricio escreveu:
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    lopes.catharina escreveu:
    Goukeban escreveu:
    lopes.catharina escreveu:
    Se ele foi aprisionado no passado, ele continua aprisionado no presente, isso se os efeitos do passado afetam o presente.

    Uma coisa que eu aprendi é que, em ficção, é melhor não se focar muito na lógica por trás de loops temporais. Se fosse assim não daria para assistir De Volta para o Futuro.

    De qualquer forma, mesmo que hajam duas linhas do tempo no SS, nas duas Demise é morto.
    A impressão que eu tive quando finalizei as cinco vezes que joguei SS, foi que o Ghirahim levou a Zelda pro passado porque no presente o Demise não existia mais, logo ele não poderia ressuscitá-lo ali. Se não me engano, no exato momento que ele diz que no passado o mestre dele vive, alguém (Impa ou Fi) diz que o Link precisa segui-lo pra salvar a Zelda e derrotar o Demise no passado, fazendo com que o presente não fosse alterado - em relação a existência dele.

    Ou seja, foi necessário ir para o passado para que o presente - sem Demise - não se alterasse. Apesar do Imprisionado ser o Demise em sua forma não-monstruosa, ele deixaria de existir.

    Então, se fossemos tentar colocar lógica o mais correto é como a lopes.catharina disse.


    Mas se fosse usar 100% de lógica (coisa impossível em um Zelda) tudo estaria errado; porque se o link aprisionou o demise em sua master Sword no passado, a fi não precisaria ter ido buscar ele no presente do jogo para vencer o demise (que no caso seria o imprisoned) já que o mesmo não existiria; mas se ele não existisse link nunca teria feito tudo aquilo e ido no passado impedir ele de ressuscitar, então link nunca teria feito o que fazemos no jogo.

    mas se link nunca tivesse feito o que fazemos no jogo quem teria ido no passado vencer o demise?

    ninguém.

    mas se ninguém tivesse ido no passado vencer o demise ele seria aprisionado pela zelda e então teriamos o jogo, mas se o link mudou o presente alterando o passado então o presente seria diferente e como o link é alguém do presente ele nunca teria podido alterar o passado.

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    Enfim, jogos que interferem na linha do tempo nunca tem lógica...
    Essas coisas de viagem no tempo é um problema. Não faz sentido pra gente, porque né, no mundo real é impossível, mas enfim.

    Isso me fez pensar também na questão das Timeshift Stones, em Lanayru. Quando o Link as ativa, tudo num limite de espaço se mostra no passado, mas o Link não. Tudo bem que se fosse pra mostrar ele criança ou bebê - não sei quanto tempo é do passado de Lanayru para a desertificação - ficaria estranho, mas seria interessante se tivessem criado puzzles com itens limitados ao Link criança apenas quando ele estivesse em Lanayru.

    Ainda assim, é frustante. Tudo volta, menos o Link.

    E sobre o Demise, se realmente tiver duas linhas do tempo, que sejam reveladas logo.

    Taqueopareo, quatro linhas do tempo?

    Se duvidar há uma quinta onde Denise ganha.

    E eu queria um jogo pré-SS. Na guerra contra Demise. Seria legal.
    Quatro não. Cinco.

    Três partindo do Ocarina of Time, e duas do Skyward Sword.
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    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 27 Jan 2014, 11:35

    lopes.catharina escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    lopes.catharina escreveu:
    Hunk escreveu:
    lopes.catharina escreveu:
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    Se ele foi aprisionado no passado, ele continua aprisionado no presente, isso se os efeitos do passado afetam o presente.

    Uma coisa que eu aprendi é que, em ficção, é melhor não se focar muito na lógica por trás de loops temporais. Se fosse assim não daria para assistir De Volta para o Futuro.

    De qualquer forma, mesmo que hajam duas linhas do tempo no SS, nas duas Demise é morto.
    A impressão que eu tive quando finalizei as cinco vezes que joguei SS, foi que o Ghirahim levou a Zelda pro passado porque no presente o Demise não existia mais, logo ele não poderia ressuscitá-lo ali. Se não me engano, no exato momento que ele diz que no passado o mestre dele vive, alguém (Impa ou Fi) diz que o Link precisa segui-lo pra salvar a Zelda e derrotar o Demise no passado, fazendo com que o presente não fosse alterado - em relação a existência dele.

    Ou seja, foi necessário ir para o passado para que o presente - sem Demise - não se alterasse. Apesar do Imprisionado ser o Demise em sua forma não-monstruosa, ele deixaria de existir.

    Então, se fossemos tentar colocar lógica o mais correto é como a lopes.catharina disse.


    Mas se fosse usar 100% de lógica (coisa impossível em um Zelda) tudo estaria errado; porque se o link aprisionou o demise em sua master Sword no passado, a fi não precisaria ter ido buscar ele no presente do jogo para vencer o demise (que no caso seria o imprisoned) já que o mesmo não existiria; mas se ele não existisse link nunca teria feito tudo aquilo e ido no passado impedir ele de ressuscitar, então link nunca teria feito o que fazemos no jogo.

    mas se link nunca tivesse feito o que fazemos no jogo quem teria ido no passado vencer o demise?

    ninguém.

    mas se ninguém tivesse ido no passado vencer o demise ele seria aprisionado pela zelda e então teriamos o jogo, mas se o link mudou o presente alterando o passado então o presente seria diferente e como o link é alguém do presente ele nunca teria podido alterar o passado.

    No fim tudo geraria um paradoxo que pela lógica era para ter destruido toda a "arquitetura" do passado/presente/futuro e o universo.


    Enfim, jogos que interferem na linha do tempo nunca tem lógica...
    Essas coisas de viagem no tempo é um problema. Não faz sentido pra gente, porque né, no mundo real é impossível, mas enfim.

    Isso me fez pensar também na questão das Timeshift Stones, em Lanayru. Quando o Link as ativa, tudo num limite de espaço se mostra no passado, mas o Link não. Tudo bem que se fosse pra mostrar ele criança ou bebê - não sei quanto tempo é do passado de Lanayru para a desertificação - ficaria estranho, mas seria interessante se tivessem criado puzzles com itens limitados ao Link criança apenas quando ele estivesse em Lanayru.

    Ainda assim, é frustante. Tudo volta, menos o Link.

    E sobre o Demise, se realmente tiver duas linhas do tempo, que sejam reveladas logo.

    Taqueopareo, quatro linhas do tempo?

    Se duvidar há uma quinta onde Denise ganha.

    E eu queria um jogo pré-SS. Na guerra contra Demise. Seria legal.
    Quatro não. Cinco.

    Três partindo do Ocarina of Time, e duas do Skyward Sword.

    Mas da primeira que parte do Skyward que surge as três de Ocarina. Então são quatro.

    Só pra saber mesmo... Como uma discussão sobre a Triforce veio parar em loops temporais e timelines?
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    Mensagem por p_loc Seg 27 Jan 2014, 11:51

    Felipefabricio escreveu:
    lopes.catharina escreveu:
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    lopes.catharina escreveu:
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    lopes.catharina escreveu:
    Goukeban escreveu:
    lopes.catharina escreveu:
    Se ele foi aprisionado no passado, ele continua aprisionado no presente, isso se os efeitos do passado afetam o presente.

    Uma coisa que eu aprendi é que, em ficção, é melhor não se focar muito na lógica por trás de loops temporais. Se fosse assim não daria para assistir De Volta para o Futuro.

    De qualquer forma, mesmo que hajam duas linhas do tempo no SS, nas duas Demise é morto.
    A impressão que eu tive quando finalizei as cinco vezes que joguei SS, foi que o Ghirahim levou a Zelda pro passado porque no presente o Demise não existia mais, logo ele não poderia ressuscitá-lo ali. Se não me engano, no exato momento que ele diz que no passado o mestre dele vive, alguém (Impa ou Fi) diz que o Link precisa segui-lo pra salvar a Zelda e derrotar o Demise no passado, fazendo com que o presente não fosse alterado - em relação a existência dele.

    Ou seja, foi necessário ir para o passado para que o presente - sem Demise - não se alterasse. Apesar do Imprisionado ser o Demise em sua forma não-monstruosa, ele deixaria de existir.

    Então, se fossemos tentar colocar lógica o mais correto é como a lopes.catharina disse.


    Mas se fosse usar 100% de lógica (coisa impossível em um Zelda) tudo estaria errado; porque se o link aprisionou o demise em sua master Sword no passado, a fi não precisaria ter ido buscar ele no presente do jogo para vencer o demise (que no caso seria o imprisoned) já que o mesmo não existiria; mas se ele não existisse link nunca teria feito tudo aquilo e ido no passado impedir ele de ressuscitar, então link nunca teria feito o que fazemos no jogo.

    mas se link nunca tivesse feito o que fazemos no jogo quem teria ido no passado vencer o demise?

    ninguém.

    mas se ninguém tivesse ido no passado vencer o demise ele seria aprisionado pela zelda e então teriamos o jogo, mas se o link mudou o presente alterando o passado então o presente seria diferente e como o link é alguém do presente ele nunca teria podido alterar o passado.

    No fim tudo geraria um paradoxo que pela lógica era para ter destruido toda a "arquitetura" do passado/presente/futuro e o universo.


    Enfim, jogos que interferem na linha do tempo nunca tem lógica...
    Essas coisas de viagem no tempo é um problema. Não faz sentido pra gente, porque né, no mundo real é impossível, mas enfim.

    Isso me fez pensar também na questão das Timeshift Stones, em Lanayru. Quando o Link as ativa, tudo num limite de espaço se mostra no passado, mas o Link não. Tudo bem que se fosse pra mostrar ele criança ou bebê - não sei quanto tempo é do passado de Lanayru para a desertificação - ficaria estranho, mas seria interessante se tivessem criado puzzles com itens limitados ao Link criança apenas quando ele estivesse em Lanayru.

    Ainda assim, é frustante. Tudo volta, menos o Link.

    E sobre o Demise, se realmente tiver duas linhas do tempo, que sejam reveladas logo.

    Taqueopareo, quatro linhas do tempo?

    Se duvidar há uma quinta onde Denise ganha.

    E eu queria um jogo pré-SS. Na guerra contra Demise. Seria legal.
    Quatro não. Cinco.

    Três partindo do Ocarina of Time, e duas do Skyward Sword.

    Mas da primeira que parte do Skyward que surge as três de Ocarina. Então são quatro.

    Só pra saber mesmo... Como uma discussão sobre a Triforce veio parar em loops temporais e timelines?
    Nem eu sei. Só lendo as respostas anteriores.
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    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 27 Jan 2014, 12:55

    Eu não vou fazer marcação porque vai ficar enorme pra caramba xD enfim, vou tentar resumir:

    Demise morreu no presente pelo pedido de Link a Triforce, que derrubou o templo de Hylia pra terra de novo. Quando Ghirahim aparece, ele disse isso mesmo: no passado o mestre dele ainda vive! Por isso que eles precisaram voltar no tempo para matar Demise. Uma coisa que percebi lendo as postagens foi de que o passado alterou o presente: Impa, por algum motivo que sei la, desapareceu no futuro. O interessante é que a Impa velha sabia de tudo aquilo que aconteceu, então a teoria da segunda linha do tempo pode ser quebrada. O que devemos ter em mente em questão de fluxo temporal é que para uma coisa acontecer, antes deve ser realizado uma ação primeiro. Dessa forma, Hylia primeiro deveria prender o Demise na forma de O Aprisionado, acontecer tudo aquilo, para depois no futuro eles voltarem. Só que, o que achei estranho, é que o futuro não teve uma mudança drástica: se Demise foi morto, porque então, no futuro, Skyloft ainda tem consciência daquilo? Claro, a existência daquele pedaço de terra no céu não é alterado pois isso é depois, mas o que se pode mudar é o Templo de Hylia que desceu justamente para matar Demise no presente. Poderíamos supor que criaria uma nova linha do tempo, mas se isso acontecesse, então porque Impa foi gliterizada? É confuso...

    Bem, é muito doido, se puderem ainda ajudar o.o
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    Mensagem por p_loc Seg 27 Jan 2014, 13:10

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Eu não vou fazer marcação porque vai ficar enorme pra caramba xD enfim, vou tentar resumir:

    Demise morreu no presente pelo pedido de Link a Triforce, que derrubou o templo de Hylia pra terra de novo. Quando Ghirahim aparece, ele disse isso mesmo: no passado o mestre dele ainda vive! Por isso que eles precisaram voltar no tempo para matar Demise. Uma coisa que percebi lendo as postagens foi de que o passado alterou o presente: Impa, por algum motivo que sei la, desapareceu no futuro. O interessante é que a Impa velha sabia de tudo aquilo que aconteceu, então a teoria da segunda linha do tempo pode ser quebrada. O que devemos ter em mente em questão de fluxo temporal é que para uma coisa acontecer, antes deve ser realizado uma ação primeiro. Dessa forma, Hylia primeiro deveria prender o Demise na forma de O Aprisionado, acontecer tudo aquilo, para depois no futuro eles voltarem. Só que, o que achei estranho, é que o futuro não teve uma mudança drástica: se Demise foi morto, porque então, no futuro, Skyloft ainda tem consciência daquilo? Claro, a existência daquele pedaço de terra no céu não é alterado pois isso é depois, mas o que se pode mudar é o Templo de Hylia que desceu justamente para matar Demise no presente. Poderíamos supor que criaria uma nova linha do tempo, mas se isso acontecesse, então porque Impa foi gliterizada? É confuso...

    Bem, é muito doido, se puderem ainda ajudar o.o
    Acredito que a Impa sumiu por ter cumprido sua missão na Terra, que era guiar a Hylia reencarnada. Ela era idosa e a recebeu no Sealed Temple pra guiá-la pela floresta, mas a jovem, do Temple of Hylia, apenas existia para ensiná-la sobre o destino e fazer sua memória voltar. Me pergunto ainda como que a Impa jovem conseguiu vir pro presente, pois os Gates of Time estavam desativados.

    Acredito também que Skyloft tem consciência do ocorrido por se tratar de uma lenda para o povo, contada através de gerações, sendo real ou não. Nós sabemos que é real, mas o povo da cidade acha que a Zelda foi capturada e só. Os únicos que sabem que a Zelda é a Hylia reencarnada, assim como o Link é o herói, é o Gaepora e o Groose.

    Não sei se falei isso na minha postagem anterior, mas acho que por causa de derrubar a Sky Keep em seu lugar de origem no presente, aquilo matou o Demise, mas no passado, ele ainda estava aprisionado, portanto vivo. Então, para ele não "fugir" e não cumprir seu propósito, foi necessária a viagem no tempo, para destrui-lo também no passado.

    Só estou respondendo bastante esse tópico porque SS é meu jogo favorito. O enredo é muito legal. Razz
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    ERRO EM Skyward Sword - Como Link poderia ter feito seu desejo pela Triforce se nem tocou nela? - Página 2 Empty Re: ERRO EM Skyward Sword - Como Link poderia ter feito seu desejo pela Triforce se nem tocou nela?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 27 Jan 2014, 13:26

    lopes.catharina escreveu:
    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Eu não vou fazer marcação porque vai ficar enorme pra caramba xD enfim, vou tentar resumir:

    Demise morreu no presente pelo pedido de Link a Triforce, que derrubou o templo de Hylia pra terra de novo. Quando Ghirahim aparece, ele disse isso mesmo: no passado o mestre dele ainda vive! Por isso que eles precisaram voltar no tempo para matar Demise. Uma coisa que percebi lendo as postagens foi de que o passado alterou o presente: Impa, por algum motivo que sei la, desapareceu no futuro. O interessante é que a Impa velha sabia de tudo aquilo que aconteceu, então a teoria da segunda linha do tempo pode ser quebrada. O que devemos ter em mente em questão de fluxo temporal é que para uma coisa acontecer, antes deve ser realizado uma ação primeiro. Dessa forma, Hylia primeiro deveria prender o Demise na forma de O Aprisionado, acontecer tudo aquilo, para depois no futuro eles voltarem. Só que, o que achei estranho, é que o futuro não teve uma mudança drástica: se Demise foi morto, porque então, no futuro, Skyloft ainda tem consciência daquilo? Claro, a existência daquele pedaço de terra no céu não é alterado pois isso é depois, mas o que se pode mudar é o Templo de Hylia que desceu justamente para matar Demise no presente. Poderíamos supor que criaria uma nova linha do tempo, mas se isso acontecesse, então porque Impa foi gliterizada? É confuso...

    Bem, é muito doido, se puderem ainda ajudar o.o
    Acredito que a Impa sumiu por ter cumprido sua missão na Terra, que era guiar a Hylia reencarnada. Ela era idosa e a recebeu no Sealed Temple pra guiá-la pela floresta, mas a jovem, do Temple of Hylia, apenas existia para ensiná-la sobre o destino e fazer sua memória voltar. Me pergunto ainda como que a Impa jovem conseguiu vir pro presente, pois os Gates of Time estavam desativados.

    Acredito também que Skyloft tem consciência do ocorrido por se tratar de uma lenda para o povo, contada através de gerações, sendo real ou não. Nós sabemos que é real, mas o povo da cidade acha que a Zelda foi capturada e só. Os únicos que sabem que a Zelda é a Hylia reencarnada, assim como o Link é o herói, é o Gaepora e o Groose.

    Não sei se falei isso na minha postagem anterior, mas acho que por causa de derrubar a Sky Keep em seu lugar de origem no presente, aquilo matou o Demise, mas no passado, ele ainda estava aprisionado, portanto vivo. Então, para ele não "fugir" e não cumprir seu propósito, foi necessária a viagem no tempo, para destrui-lo também no passado.

    Só estou respondendo bastante esse tópico porque SS é meu jogo favorito. O enredo é muito legal. Razz


    É o meu também xD mas é confuso pra caramba! Foi triste aquela parte, principalmente quando caiu o bracelete Sad



    Ah, sim, essa parte do Demise eu sei Razz é que esse paradoxo não deu muita explicação. E sobre a Impa, pode ser isso, já que não vi ligação nenhuma em algo no passado para fazer ela se purpurinar. Eu pensei o seguinte agora: se Zelda da o bracelete para Impa no passado quando ela destruiu Demise, como que no futuro ela tem consciência de tudo aquilo, ou melhor, o bracelete? Se não tem Demise no passado, não tem motivo para o plano da Zelda botar em prática. Mesmo que o fluxo temporal tenha que acontecer pelo menos uma vez para gerar um looping, não faria sentido e teria que mudar o futuro quando eles voltassem: sem Demise, Link não liberou a Triforce do Silent's Realm, então o Templo de Hylia não desceu...

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    Mensagem por p_loc Seg 27 Jan 2014, 14:16

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:
    lopes.catharina escreveu:
    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Eu não vou fazer marcação porque vai ficar enorme pra caramba xD enfim, vou tentar resumir:

    Demise morreu no presente pelo pedido de Link a Triforce, que derrubou o templo de Hylia pra terra de novo. Quando Ghirahim aparece, ele disse isso mesmo: no passado o mestre dele ainda vive! Por isso que eles precisaram voltar no tempo para matar Demise. Uma coisa que percebi lendo as postagens foi de que o passado alterou o presente: Impa, por algum motivo que sei la, desapareceu no futuro. O interessante é que a Impa velha sabia de tudo aquilo que aconteceu, então a teoria da segunda linha do tempo pode ser quebrada. O que devemos ter em mente em questão de fluxo temporal é que para uma coisa acontecer, antes deve ser realizado uma ação primeiro. Dessa forma, Hylia primeiro deveria prender o Demise na forma de O Aprisionado, acontecer tudo aquilo, para depois no futuro eles voltarem. Só que, o que achei estranho, é que o futuro não teve uma mudança drástica: se Demise foi morto, porque então, no futuro, Skyloft ainda tem consciência daquilo? Claro, a existência daquele pedaço de terra no céu não é alterado pois isso é depois, mas o que se pode mudar é o Templo de Hylia que desceu justamente para matar Demise no presente. Poderíamos supor que criaria uma nova linha do tempo, mas se isso acontecesse, então porque Impa foi gliterizada? É confuso...

    Bem, é muito doido, se puderem ainda ajudar o.o
    Acredito que a Impa sumiu por ter cumprido sua missão na Terra, que era guiar a Hylia reencarnada. Ela era idosa e a recebeu no Sealed Temple pra guiá-la pela floresta, mas a jovem, do Temple of Hylia, apenas existia para ensiná-la sobre o destino e fazer sua memória voltar. Me pergunto ainda como que a Impa jovem conseguiu vir pro presente, pois os Gates of Time estavam desativados.

    Acredito também que Skyloft tem consciência do ocorrido por se tratar de uma lenda para o povo, contada através de gerações, sendo real ou não. Nós sabemos que é real, mas o povo da cidade acha que a Zelda foi capturada e só. Os únicos que sabem que a Zelda é a Hylia reencarnada, assim como o Link é o herói, é o Gaepora e o Groose.

    Não sei se falei isso na minha postagem anterior, mas acho que por causa de derrubar a Sky Keep em seu lugar de origem no presente, aquilo matou o Demise, mas no passado, ele ainda estava aprisionado, portanto vivo. Então, para ele não "fugir" e não cumprir seu propósito, foi necessária a viagem no tempo, para destrui-lo também no passado.

    Só estou respondendo bastante esse tópico porque SS é meu jogo favorito. O enredo é muito legal. Razz


    É o meu também xD mas é confuso pra caramba! Foi triste aquela parte, principalmente quando caiu o bracelete Sad



    Ah, sim, essa parte do Demise eu sei Razz é que esse paradoxo não deu muita explicação. E sobre a Impa, pode ser isso, já que não vi ligação nenhuma em algo no passado para fazer ela se purpurinar. Eu pensei o seguinte agora: se Zelda da o bracelete para Impa no passado quando ela destruiu Demise, como que no futuro ela tem consciência de tudo aquilo, ou melhor, o bracelete? Se não tem Demise no passado, não tem motivo para o plano da Zelda botar em prática. Mesmo que o fluxo temporal tenha que acontecer pelo menos uma vez para gerar um looping, não faria sentido e teria que mudar o futuro quando eles voltassem: sem Demise, Link não liberou a Triforce do Silent's Realm, então o Templo de Hylia não desceu...

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    Ué, ela sobreviveu! HUEHUAHEU. Se a Zelda não tivesse dado o bracelete pra ela, ela não teria o bracelete no presente. No caso, como o Demise acabou sendo destruído também no passado, o plano da Zelda era desnecessário e, como envolvia a Impa, ela sumiu, porque cumpriu seu propósito.

    Acho que a liberação do Triforce não tinha muito a ver com esse negócio do Demise, porque a Zelda falou que ela só acordaria quando o Triforce estivesse com o Link. Acho que era necessário a descida do Templo de Hylia por causa do destino ter sido cumprido, porque a ilha em Skyloft nada mais era do que o lar da Goddess Sword. Uma hora, ela iria voltar pro seu lugar de origem, onde se originaria Hyrule a partir dali.
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    Mensagem por El Buga Seg 27 Jan 2014, 17:25

    Me pergunto ainda como que a Impa jovem conseguiu vir pro presente, pois os Gates of Time estavam desativados.
    Tinha um no Temple of Time, que foi destruído por Ghirahim. Ela ativa o portão antes dela e Zelda voltarem.
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    Mensagem por p_loc Seg 27 Jan 2014, 17:33

    El Buga escreveu:
    Me pergunto ainda como que a Impa jovem conseguiu vir pro presente, pois os Gates of Time estavam desativados.
    Tinha um no Temple of Time, que foi destruído por Ghirahim. Ela ativa o portão antes dela e Zelda voltarem.
    Então ela vem pro presente, adormece o portão e se transporta pra Eldin?
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    Mensagem por El Buga Seg 27 Jan 2014, 17:58

    Ela ativa o portão, foge pro passado junto com Zelda e o portão se fecha, sendo imediatamente após destruído por Ghirahim.

    Após isso, o único meio de rever Zelda é por aquele portão guardado pela velha.
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    Mensagem por p_loc Seg 27 Jan 2014, 18:20

    El Buga escreveu:Ela ativa o portão, foge pro passado junto com Zelda e o portão se fecha, sendo imediatamente após destruído por Ghirahim.

    Após isso, o único meio de rever Zelda é por aquele portão guardado pela velha.
    Isso eu sei, tô falando quando ela aparece pela primeira vez, em Eldin. Como ela chegou ali.
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    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 27 Jan 2014, 18:44

    lopes.catharina escreveu:
    El Buga escreveu:Ela ativa o portão, foge pro passado junto com Zelda e o portão se fecha, sendo imediatamente após destruído por Ghirahim.

    Após isso, o único meio de rever Zelda é por aquele portão guardado pela velha.
    Isso eu sei, tô falando quando ela aparece pela primeira vez, em Eldin. Como ela chegou ali.

    Pelo mesmo portão. Ela atravessou de Lanayru até Eldin.

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