por justiceiro Ter 28 Jan 2014, 22:38
Cara, esse tópico foi pra um assunto totalmente desvinculado do que tava sendo discutido.
Primeiro: Tirando como por exemplo o filme o patriota, 90% das coisas naquele filme não correspondem a realidade, mas é um filme com ar de historicidade americana que os produtores do filme usaram para como base pro seu roteiro. Tudo foi muito bem produzido, então mesmo não sendo real, causa orgulho na nação enquanto continua sendo um ótimo filme, mesmo que qualquer historiador se retorça assistindo aquilo. Mesma coisa 300, num foi daquele jeito, mas souberam usar o que tinham pra glorificar o dia que esparta perdeu uma batalha. Red Dead Redemption é um jogo baseado no faroeste, que mesmo glorificado do jeito que é, era uma época onde doenças sexuais se alastravam, banho era uma coisa rara e o povo tinha tudo, menos dignidade.Não se trata de como aconteceu, só de como souberam usar o que aconteceu pra criar uma história/produção
Segundo: Sobre o jogo, o cara acertou em cheio: "Por mais que exista uma resistência a jogos nacionais no mercado, acreditamos que isso se dá mais pela baixa qualidade das produções do que pela temática em si", e num tem anda que eu tenha visto nesse gameplay que me diga que se trate de uma produção de boa qualidade. A interface parece mal feita, O jogo tá com uma iluminação estranha, os xingamentos não são nada criativos ou mesmo engraçados, os efeitos sonoros parecem ter sido gravados com microfone de celular e o acabamento do cenário... num existe. Ai me vem o desenvolvedor dizendo: "Vai ter muito tiroteio, coletar itens, e deixar o personagens do seu estilo". Dá pra ser mais genérico? Tudo bem o estúdio ser ambicioso e querer fazer algo criativo, mas pra quer fazer algo aparentemente complexo e mal acabado quando poderia fazer simples e bem polido? Essa foi a fórmula que a nintendo adotou e até hoje ninguém duvida da qualidade dos seus jogos. Siga a fórmula do fundador da Oracle: "Comece pequeno. Pense grande. Cresça Rápido."
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya