Por acaso alguém teria o Noibat no FS? Por favor, eu preciso muito de um u,U me add FC : 0318-7419-6913,
5 participantes
Alguém tem Noibat?
Eludere- Membro Nv.5
- Mensagem nº2
Re: Alguém tem Noibat?
Tenho alguns deles sobra de masuda, no momento estou muito interessado em Phantump/Trevenant fêmea e capturada na Nest ou Luxury Ball, mas dependendo do caso posso aceitar outro.
tonymendes- Membro Nv.3
- Mensagem nº3
Ixi, nem tenho esses, também nao tenho nada de tãão interessante \o/
Wipp- Membro Nv.2
- Mensagem nº4
Pra ter certeza, você precisa de alguém com FC com ele, ou você só precisa de um noibat qualquer ?
Caso precise de um qualquer de FC mas com ability certa, só dizer que eu pego um pra você.
Caso precise de um qualquer de FC mas com ability certa, só dizer que eu pego um pra você.
MrC- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
http://forum.nintendoblast.com.br/t31415-xy-friend-safari-list
De uma vasculhada nesse tópico ai, provavelmente você encontra alguém que de Noibat no FS.
De uma vasculhada nesse tópico ai, provavelmente você encontra alguém que de Noibat no FS.
tonymendes- Membro Nv.3
- Mensagem nº6
Wipp eu preciso de um noibat só, mas se eu tivesse alguém com ele no FS seria melhor. Eu estou precisando dele com a nature Modest, se você para mim, eu ficaria muito agradecido =)
Wipp- Membro Nv.2
- Mensagem nº7
Eu te adicionei, meu FC ta ali <-, vou tentar achar um pra você.tonymendes escreveu:Wipp eu preciso de um noibat só, mas se eu tivesse alguém com ele no FS seria melhor. Eu estou precisando dele com a nature Modest, se você para mim, eu ficaria muito agradecido =)
EDIT: Achei um femea, modest, com a hidden ability, se eu ver você online eu te passo.
FaaHamada- Membro Nv.6
- Mensagem nº8
opa add ae ;D~~tonymendes escreveu:Wipp eu preciso de um noibat só, mas se eu tivesse alguém com ele no FS seria melhor. Eu estou precisando dele com a nature Modest, se você para mim, eu ficaria muito agradecido =)
Se safari e do que?
tonymendes- Membro Nv.3
- Mensagem nº9
Grama \o/,FaaHamada escreveu:opa add ae ;D~~tonymendes escreveu:Wipp eu preciso de um noibat só, mas se eu tivesse alguém com ele no FS seria melhor. Eu estou precisando dele com a nature Modest, se você para mim, eu ficaria muito agradecido =)
Se safari e do que?
@wipp, vou te adicionar, Valeu ^^
FaaHamada- Membro Nv.6
- Mensagem nº10
tonymendes escreveu:Grama \o/,FaaHamada escreveu:opa add ae ;D~~tonymendes escreveu:Wipp eu preciso de um noibat só, mas se eu tivesse alguém com ele no FS seria melhor. Eu estou precisando dele com a nature Modest, se você para mim, eu ficaria muito agradecido =)
Se safari e do que?
@wipp, vou te adicionar, Valeu ^^
Beleza a noite eu add vc blz?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya