Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Duvida pokesav

romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

Duvida pokesav  Empty Duvida pokesav

Mensagem por romerpitz Ter 21 Jan 2014, 20:11

pessoal, não tem problema eu usar o pokesav para pegar o victini e passar para meu jogo original? e vai ter problema passa-lo para o pokemon y?
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

Duvida pokesav  Empty Re: Duvida pokesav

Mensagem por Newtão Ter 21 Jan 2014, 20:13

Sendo legal, o Pokémon Bank vai aceitar o Pokémon. Logo, passa sem problemas pelo Bank.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Ter 21 Jan 2014, 20:14

romerpitz escreveu:pessoal, não tem problema eu usar o pokesav para pegar o victini e passar para meu jogo original? e vai ter problema passa-lo para o pokemon y?
    Aparentemente os Japoneses estao conseguindo tranferir Lendários Criados por Pokesav para o X e Y.
    Mas claro, tu tem de saber criar o pokemon por pokesav, se conseguir criar um "legitimamente" poderás transferir-lo para o X e Y.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Ter 21 Jan 2014, 20:14

Cara, se você passar pro Seu Black ou White não vai dar problema, mas o X/Y só aceita se ele tiver feito corretamente e dentro das regras do jogo.
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

Mensagem por romerpitz Ter 21 Jan 2014, 20:17

obrigado pessoal

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado