Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
prety peach
jonny
Visionnaire
ari789
JonathanAlis
El Buga
Felipe JJ
thi-bone
AlexOk
p_loc
RicardoGuedes
Shiny
Pocket Monster
17 participantes

    [Discussão] Qual o melhor Zelda que já jogaram?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Qual o melhor Zelda que já jogaram? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Qual o melhor Zelda que já jogaram?

    Mensagem por Convidado Seg 20 Jan 2014, 22:35

    vish, esse assunto da mais treta que mario party. Eu prefiro o SS que o OOT, mas é por pouco. e o WW me decepcionou um pouco, dungeons fáceis e curtas.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Discussão] Qual o melhor Zelda que já jogaram? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Qual o melhor Zelda que já jogaram?

    Mensagem por Visionnaire Seg 20 Jan 2014, 22:44

    Pra mim é o OOT.
    Foi o que mais joguei, logo, o que mais gostei.
    Os outros não me decepcionam em nada!
    jonny
    jonny
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 12

    [Discussão] Qual o melhor Zelda que já jogaram? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Qual o melhor Zelda que já jogaram?

    Mensagem por jonny Seg 20 Jan 2014, 23:15

    não sei dizer o melhor ao certo, mais os 2 melhores foram o Ocarina Of Time e o Wind Waker.

    falando em zelda tem uma ''petição'' rolando no miverse para que o novo Zelda seja em PT-BR, aqui o link
    https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADMUKlhNBopXg
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    [Discussão] Qual o melhor Zelda que já jogaram? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Qual o melhor Zelda que já jogaram?

    Mensagem por prety peach Seg 20 Jan 2014, 23:25

    a link to the past porque foi o primeiro zelda que já joguei e acabei zerando ele
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Qual o melhor Zelda que já jogaram? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Qual o melhor Zelda que já jogaram?

    Mensagem por Mastxadows Seg 20 Jan 2014, 23:26

    Ocarina of Time,foi o único que joguei,mas joguei pouco e agora tenho vontade de comprar o OoT 3D.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Qual o melhor Zelda que já jogaram? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Qual o melhor Zelda que já jogaram?

    Mensagem por resh Ter 21 Jan 2014, 00:08

    Ocarina of Time 3D  Very Happy 
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [Discussão] Qual o melhor Zelda que já jogaram? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Qual o melhor Zelda que já jogaram?

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 21 Jan 2014, 00:31

    Twillight Princess, pra mim o melhor estilo grafico, com história interessante, uma Hyrule bem grande e a melhor sidekick da serie: Midna
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Discussão] Qual o melhor Zelda que já jogaram? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Qual o melhor Zelda que já jogaram?

    Mensagem por Archie Ter 21 Jan 2014, 00:37

    1. Twilight Princess
    2. Majora's Mask
    3. A Link to the Past
    4. The Wind Waker
    5. Ocarina of Time
    6. Skyward Sword
    7. Link's Awakening
    8. The Legend of Zelda (Zelda I)
    9. The Minish Cap
    10. Adventure of Link

    Twilight Princess é a experiencia mais incrivel em games que tive até hoje. Segue sendo o melhor Zelda e o melhor jogo de todos os tempos.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Qual o melhor Zelda que já jogaram? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Qual o melhor Zelda que já jogaram?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:05