+7
Yagosbl
AlexOk
Matheus M. (MATH???@)
Raizen
p_loc
pikachuboy'
Lucasmon
11 participantes
Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1
Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS
Em junho do ano passado, Masahiro Sakurai confirmou que os novos games Super Smash Bros. para Wii U e 3DS terão um modo single-player, mas que ele será diferente da épica campanha Subspace Emissary de Super Smash Bros. Brawl (Wii). Hoje, uma nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS divulgada pelo produtor mostra um possível estágio deste misterioso modo para um jogador, já que ele adicionou o seguinte comentário na rede social Miiverse: "Onde eu estou...?? Para ser franco, os novos games Super Smash Bros. não possuem um Story Mode como o Subspace Emissary. O que será?
Fonte
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS
Isso é o 3DS certo?
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Re: Possível estágio do modo single-player é revelado em nova imagem de Super Smash Bros. for 3DS
pikachuboy' escreveu:Isso é o 3DS certo?
Correto!
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº4
Parece cenário do jogo do Rayman, se não me engano o Legends, mas pode ser algo relacionado com os títulos. Tipo, tem um estágio lá do jogo xyz e você tem que passar pra desbloquear o personagem... Não sei.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº5
lopes.catharina escreveu:Parece cenário do jogo do Rayman, se não me engano o Legends, mas pode ser algo relacionado com os títulos. Tipo, tem um estágio lá do jogo xyz e você tem que passar pra desbloquear o personagem... Não sei.
por falar em rayman, queria o rayman jogável, .
bem... espero que seja um bom substituto pro subspace. se não vou sentir ódio desse smash...
Última edição por the king of red lions em Seg 20 Jan 2014, 13:06, editado 2 vez(es)
- Mensagem nº6
Concordo ! Rayman poderia ser jogavel.
(IA SER MAIS DAHORA AINDA SE TIVESSE UMA FASE MUSICAL IGUAL AO RAYMAN LEGENDS)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº7
pikachuboy' escreveu:Concordo ! Rayman poderia ser jogavel.
castle rock! *-*
Raizen- Membro Nv.31
- Mensagem nº8
Parece uma fase de jogo de plataforma.
Talvez seja necessário atravessar uma pequena fase no mundo de cada lutador antes de enfrenta-lo.
Talvez seja necessário atravessar uma pequena fase no mundo de cada lutador antes de enfrenta-lo.
- Mensagem nº9
SIM!!!!!!!!!!!!!!!!the king of red lions escreveu:pikachuboy' escreveu:Concordo ! Rayman poderia ser jogavel.
castle rock! *-*
Matheus M. (MATH???@)- Veterano Nv.5
- Mensagem nº10
Esse não seria aquele estágio que mostrou o Mario saindo da versão de 3DS para a do Wii U, no primeiro trailer? Se for, deve ser de Donkey Kong mesmo!
Sério, acho infeliz não ter u The Subspace Emissary. Foi um modo história tão lindo, tão grande, tão maravilhoso! Sério, é até infeliz que Sakurai seja tão arrogante a esse ponto.
Sério, acho infeliz não ter u The Subspace Emissary. Foi um modo história tão lindo, tão grande, tão maravilhoso! Sério, é até infeliz que Sakurai seja tão arrogante a esse ponto.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº11
Acho que é por conta do tempo que levaria pra elaborar toda uma campanha como aquela e também sem falar nos recursos financeiros, dos quais a Nintendo só vem perdendo recentemente. E outro ponto importante é que o Wii U está precisando desse jogo pra ontem, a Nintendo não pode nem pensar em adiar o lançamento dessa pérola.Matheus M. (MATH???@) escreveu:Esse não seria aquele estágio que mostrou o Mario saindo da versão de 3DS para a do Wii U, no primeiro trailer? Se for, deve ser de Donkey Kong mesmo!
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Deve ser tipo aqueles time trials que tinha no Smash do Nintendo 64..
Sei lá.
Sei lá.
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº13
Se não me engano, tinha no Brawl também.AlexOk escreveu:Deve ser tipo aqueles time trials que tinha no Smash do Nintendo 64..
Sei lá.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Subspace emissary foi um modo massante e enjoativo, completei uma vez e minha vontade de completá-lo novamente era zero
Matheus M. (MATH???@)- Veterano Nv.5
- Mensagem nº15
niddo87 escreveu:Acho que é por conta do tempo que levaria pra elaborar toda uma campanha como aquela e também sem falar nos recursos financeiros, dos quais a Nintendo só vem perdendo recentemente. E outro ponto importante é que o Wii U está precisando desse jogo pra ontem, a Nintendo não pode nem pensar em adiar o lançamento dessa pérola.Matheus M. (MATH???@) escreveu:Esse não seria aquele estágio que mostrou o Mario saindo da versão de 3DS para a do Wii U, no primeiro trailer? Se for, deve ser de Donkey Kong mesmo!
Então, tem isso. Mas, por um lado, o Wii U merece (e precisa) de um tratamento único e épico. Smash Bros. for Wii U/3DS precisam de conteúdo, e parece que Sakurai só está cortando as coisas. Entendo a questão de negócios, mas se for lançar um jogo incompleto, com menos conteúdo, é preferível que nem lance ou adie. Eu apoio em o Sakurai adiar o lançamento e se focar em conteúdo novo e único para cada plataforma. É quase como um insulto para o Wii U o Brawl, do Wii, ter mais conteúdo que seu sucessor!
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº16
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
» Pacotão de notícias Smash Bros: Meta Knight, Bundle 3DS XL e detalhes do Single Player
» [3DS]Imagem mostra Olimar no super smash bros
» Novo personagem do Super Smash Bros de Wii U e 3DS revelado
» [BOMBA] Revelado O Dia Da Última Direct De Super Smash Bros.!!!!
» Pacotão de notícias Smash Bros: Meta Knight, Bundle 3DS XL e detalhes do Single Player
» [3DS]Imagem mostra Olimar no super smash bros
» Novo personagem do Super Smash Bros de Wii U e 3DS revelado
» [BOMBA] Revelado O Dia Da Última Direct De Super Smash Bros.!!!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya