parei de acreditar quando li patcher
+24
danilo.poser
Felico
Alejandro_
Geovany
supertupi
Ulukai
Matheus M. (MATH???@)
resh
Suicune
Fmrbass
Qdiz
Cortex
Lucasmon
JonathanAlis
Mastxadows
El Buga
AlienZ
VirtualBoy
Shiny
¢² F£rn@nd0
Visionnaire
Robert Prado
Yagosbl
Mordoskul
28 participantes
Pachter sugere à Nintendo ser Third Party
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: Pachter sugere à Nintendo ser Third Party
Felico- Membro Nv.6
- Mensagem nº32
Se ela ficasse só nos portáteis eu não reclamaria
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº33
Esse fdp oportunista só aparece nessas horas. Vai sonhando aí Patchater, Nintendo é Nintendo!
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº35
Muitos dos que compram Sony e Microsoft dizem que a Nintendo só tem jogo pra criança. Se virasse third e as pessoas continuassem com essa mentalidade, não venderia tanto.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Mario é que nem Sonic , é muito melhor jogar no console que nasceu .-.
Não quero que a Nintendo virem Third.
Não quero que a Nintendo virem Third.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Eu sugiro ao Pachter parar de falar bobagem.
Por que a maior produtora de hardware deveria parar de fabricá-los? Há anos a Nintendo é a empresa que mais vende hardware, e em 2013 não foi diferente.
Não é porque deu errado em 1 ou 2 anos que eles devem parar, até porque se fosse assim Sony e MS já teriam saído do ramo. Pra quem não lembra, eles tomaram bilhões (sim, bilhões) de prejuízo na geração passada e fecharam vários anos no vermelho.
Eu já até comentei isso em um tópico parecido: não é assim que funciona, a empresa tem que buscar é uma nova estratégia para lucrar com o Hardware, assim como o GC foi rentável apesar de vender pouco.
Por que a maior produtora de hardware deveria parar de fabricá-los? Há anos a Nintendo é a empresa que mais vende hardware, e em 2013 não foi diferente.
Não é porque deu errado em 1 ou 2 anos que eles devem parar, até porque se fosse assim Sony e MS já teriam saído do ramo. Pra quem não lembra, eles tomaram bilhões (sim, bilhões) de prejuízo na geração passada e fecharam vários anos no vermelho.
Eu já até comentei isso em um tópico parecido: não é assim que funciona, a empresa tem que buscar é uma nova estratégia para lucrar com o Hardware, assim como o GC foi rentável apesar de vender pouco.
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Felipe JJ escreveu:Eu sugiro ao Pachter parar de falar bobagem.
É basicamente a minha linha de pensamento também. Se a Nintendo rever suas estratégias, principalmente no marketing ocidental e nas políticas conservadoras online, ela pode dar a volta por cima. Não acho que o Wii U será um campeão de vendas, mas ele está longe de ser um aparelho ruim e consegue ser um console com potencial se a Nintendo perceber onde deve se focar para melhorar.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº39
Eu sugiro que o Pachter
pare de ser analista e vire manobrista.
Nintendo está há anos fazendo video games (tanto hardware quanto software),iria parar agora?
Pachter já mostrou que suas previsões passam longe de ser verdadeiras,e as poucos que eram,já estavam obvias.
Toda,repito,TODA empresa passa por fases ruins,coisa que a nintendo já enfrentou e não desistiu.
pare de ser analista e vire manobrista.
Nintendo está há anos fazendo video games (tanto hardware quanto software),iria parar agora?
Pachter já mostrou que suas previsões passam longe de ser verdadeiras,e as poucos que eram,já estavam obvias.
Toda,repito,TODA empresa passa por fases ruins,coisa que a nintendo já enfrentou e não desistiu.
» [VOLTANDO AO NORMAL] Pachter diz que não é muito fã do Wii U e que o suporte Third Party será excasso.
» Pachter: Nintendo NX custará $299
» "Nintendo está perdida", diz Pachter
» Imagem diária sugere anúncio de três personagens em Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS
» Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim
» Pachter: Nintendo NX custará $299
» "Nintendo está perdida", diz Pachter
» Imagem diária sugere anúncio de três personagens em Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS
» Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya