Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Registrar Wii U no Club Nintendo

    BrosJr
    BrosJr
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 2

    Registrar Wii U no Club Nintendo Empty Registrar Wii U no Club Nintendo

    Mensagem por BrosJr Qui 16 Jan 2014, 14:15

    Olá,

    Comprei um Wii U com Mario e Luigi nacional e não consigo registrá-lo no Club Nintendo. Eu criei esta conta americana no CN há alguns anos quando comprei o Wii com SportResorts também nacional e há época consegui registrar o console e ganhei moedas com isto.

    Li no site do CN que no caso do Wii U, basta eu vinculá-lo a conta do Club Nintendo que automaticamente ele registraria, no entanto, não registrou.

    Alguém tentou, conseguiu, sabe alguma coisa a respeito?  Suspect 

    ValeuZ!
    Danilo Jr.
    JPetrillo
    JPetrillo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 93

    Registrar Wii U no Club Nintendo Empty Re: Registrar Wii U no Club Nintendo

    Mensagem por JPetrillo Sex 17 Jan 2014, 11:01

    Consoles brasileiros -tanto 3DS quanto Wii U- não podem ser registrados no Club :c
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Registrar Wii U no Club Nintendo Empty Re: Registrar Wii U no Club Nintendo

    Mensagem por Convidado Sex 17 Jan 2014, 12:34

    Tipo, se sua NNID for americana ou canadense, basta vincular essa conta no seu Wii U. Tipo, minha conta do Club é americana e minha NNID é canadense, registro tudo sem problemas. Inclusive os jogos que compro na eShop são vinculados automaticamente lá na minha conta do Club.

    Se você criou sua NNID brasileira, mesmo sua conta do Club sendo americana, não vai adiantar... Nintendo não gosta do Brasil.

    Conteúdo patrocinado


    Registrar Wii U no Club Nintendo Empty Re: Registrar Wii U no Club Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 21:08