Red Nocturne escreveu:
Mano que post super útil , esse post mudou completamente minha vida , me deu uma nova visão do mundo
Obrigado cara.
Red Nocturne escreveu:
A Nintendo já tentou isso, e não deu muito certo kkkkari789 escreveu:So eu acho que a Nintendo deveria desenvolver um console potente para não ficar um pé atrás com as outras ?
Não querendo ser chato mais sendo mesmo assim , Essa desvantagem do Wii U custa Thirds , pelo console ser mais fraco é mais esforço para portar , não é impossível portar qualquer engine da nova geração mais é mais difícil e caro do que portar uma do PS4 para o XONE.
Mais queria que a Nintendo também mantivesse a suas inovações e novas formas de jogar mais colocar os 2 em um só console fica meio caro e..e .
Alem de outra essa fama de que o Wii U é fraco , que não roda tal jogo faz alguns gamers se afastarem dele .
---- Sobre portatil
Realidade Virtual Baby
A Nintendo com sua fama de inovar poderia implementar isso lol
Sobre a Realidade Virtual eu tinha tido a tempo atraz e até postei duas vezes em tópicos diferentes sobre um console de Realidade Virtual baseado na tecnologia que temos atualmente lol :
- Spoiler:
O Próximo console da Nintendo poderia ser um híbrido Portatil x Console , Assim a Nintendo teria que sustentar so 1 Console , creio que assim ela teria menos prejuízos.
A Nintendo como sempre tentando inovar , O Console seguiria um pouco a ideia do Rift , Séria o primeiro console oficial com Realidade Virtual lol , Ele séria mais ou menos como isso :
Ou Para seguir mais o conceito portátil [ Afinal ninguém jogaria na rua com um desses ] Ele poderia seguir o formato de um óculos .
Ele Teria 4 Câmeras e funcionaria de forma semelhante ao Kinect , A 4 Câmeras iria captar tudo que esta ao seu redor e os movimentos dos Braços , Além de também ter um giroscópio e o console saberia exatamente se você esta olhando para cima , baixo , direita ou esquerda , Saberia se você esta pulando , e com as câmeras ele poderia detectar qualquer gesto com os braços.
Ou a Nintendo poderia lançar um tipo de luva ou controle especial para captar melhor o movimento dos braços , algo como isso :
Ou isso :
Além disso , so um talvez a Nintendo poderia optar por lançar alguns jogos compatível com algo como o Omini para poder detectar os movimento das pernas:
Como disse o Console não séria algo so portátil , séria algo para você também jogar em casa.
O Console teria jogos que poderiam ser jogados sem nenhum acessório especial , So com as Câmeras detectando os movimento dos braços
, Ou Uma luva especial que séria como o Wii Motion Plus é para o Wii Remote , algo para ajudar a detectar os movimentos e a Esteira tipo Omini séria algo como o Wii Balance Board é , algo para aumentar a imersão detectando os movimento das pernas , Porem nenhum desses acessórios sendo obrigatório.
O Menu
O Menu séria algo parecido com o que vimos no Wii , 3DS e Wii U não muito diferente no Desing , Ele funcionaria com Gestos de movimento das mãos [ quem assistiu AC ou SAO sabe mais ou menos como eu to falando ]
Ou também via comando de voz , Como o Google Glasses , Ou o Kinect , Exemplo , Você diria Executar Super Mario Galaxy 3 e o console ja iria para o jogo , Executar Navegador e o console abriria o navegador etc...
Assim como o Wii U ele teria usuários para o console , para evitar de um [ Bastardo ] Chegar la e dizer Desligar console e estragar sua jogatina , O Console so ira reconhecer a voz daquele usuário que estiver jogando ele também iria reconhecer apenas os seus movimentos
Porem para isso antes de criar um usuário e ligando o console pela primeira vez seria necessário uma calibração para o console saber como é seu braço e também a sua voz falando algumas palavras oque demoraria um pouco.
O Console teria a ajuda da Nintendo TVii e Netflix , Imagine você de boa deitado na sua cama assistindo um filme , Pois é mais vai que você acaba dormindo com o console ligado ? , Bem ai que ta o console contaria com um sistema de hibernação [ se você quisesse ativar ou não ] , Exemplo se ele estiver inativo por mais de 1 Hora ele se desligaria e conversavaria a bateria lol .
Enfim o Menu séria bastante interativo.
Realidade Aumentada
Muitos que utilizaram a Realidade Aumentada no 3DS devem ter gostado bastante , Pois bem eu pensei em aprimorar isso , Com a Câmera com melhor resolução e 4 Câmeras para ajudar [ Sendo 1 Na Frente , 1 Na Direita , 1 na Esquerda e 1 Atraz do console ] iria fazer com que o console soubesse exatamente onde você esta em relação ao objeto virtual , Enfim você poderia interagir com o objeto sem bugs nem falhas e com a camera com melhor resolução deixaria tudo mais real , Pense você pega uma carta [ teria que ser um pouco maior que os Ar-Cards ] e invoca um tipo de monstro , Você poderia batalhar com uma espada contra aquele monstro e ter uma interação perfeita , Também séria possível utilizar essa função em alguns jogos , Imagine jogar YU-GI-OH dessa forma com seu amigo .
Não deixando os Clássicos nem a velha forma de jogar morrer
Eu pensei , nem todos devem gostar de usar gestos das mãos , comando de voz , jogar se mexendo e etc.. , pensando nisso o console iria vim com um controle comum também estilo o Pro Controller do Wii e Wii U , Todos os jogos poderiam ser compatíveis com ele [ e iria facilitar muito os que desenvolvedores indies ] , O Menu poderia ser utilizado com o controle evitando ter que falar em lugares públicos com muito barulho ou ficar mexendo o braço que nem louco e como disse antes o clássicos não podem morrer , o console também teria o bom e velho Virtual Console lol
e como disse a Abordagem Portátil X Console , Talvez so Talvez poderia ser usado também como um console de mesa , poderia ser conectado a TV e com o Controle poder jogar como se fosse um Console de mesa.
Talvez um Futuro u.u
Boa, se mantiverem o 3D junto do HD aí vai ser um sonho...KoopaGamer escreveu:Nintendo HDS?? Não é uma má idéia. Um jogo de Pokémon em HD e portátil deve ficar muito bom!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya