Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Felipe JJ
Red Nocturne
ari789
~ Fight
J.Biermann
KSPS
RicardoGuedes
murmilo
AlexOk
Rafinhablo0
s81sonic18s
tonymendes
crfleo
Zerok
Mastxadows
JonathanAlis
Caleb John
KoopaGamer
shaocam
Suicune
Shiny
Ulukai
Super Mario Fan
Felico
El Buga
Mordoskul
30 participantes

    RUMOR: Novo console da Nintendo já está sendo desenvolvido desde 2013

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    RUMOR: Novo console da Nintendo já está sendo desenvolvido desde 2013 - Página 3 Empty Re: RUMOR: Novo console da Nintendo já está sendo desenvolvido desde 2013

    Mensagem por ari789 Qui 16 Jan 2014, 18:50

    Red Nocturne escreveu:Laughing

    Mano que post super útil , esse post mudou completamente minha vida , me deu uma nova visão do mundo

    Obrigado cara.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    RUMOR: Novo console da Nintendo já está sendo desenvolvido desde 2013 - Página 3 Empty Re: RUMOR: Novo console da Nintendo já está sendo desenvolvido desde 2013

    Mensagem por Felipe JJ Qui 16 Jan 2014, 19:26

    Nem considero "rumor", afinal é algo praticamente confirmado já e que todos sabem como funciona.

    Bem, particularmente, eu acho que nem precisaria "inovação" ou coisa muito exótica. Se fizessem um portátil mais poderoso que o Vita (certamente será, afinal o 3DS é mais que o PSP), colocassem 2 analógicos bons (como o circle pad), e uma tela de mais de 4 polegadas, pra mim já estaria perfeito. Desse modo ele seria poderoso, de qualidade, e ainda barato por não ter nada exótico que encareça.

    Aí seria só fazer como no 3DS: lançar pencas de jogos exclusivos de qualidade, e voilà, teremos novamente um dos melhores portáteis já feitos.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    RUMOR: Novo console da Nintendo já está sendo desenvolvido desde 2013 - Página 3 Empty Re: RUMOR: Novo console da Nintendo já está sendo desenvolvido desde 2013

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Qui 16 Jan 2014, 20:32

    A Nintendo já havia dito isso, quando questionada se já estava planejando o sucessor do Nintendo 3DS, a algum tempo. Ela foi um pouco menos direta, porém mais geral, dizendo que sempre pensa em novas tecnologias. O Wii U estava em planejamento desde 2008, e só foi lançado 4 anos depois. O Nintendo 3DS XL já estava em planejamento com o Nintendo 3DS normal, mas como a tecnologia não estava tão viável e não dava tempo mais de adicionar nada e nem esperar, ela lançou um ano antes o normal, e depois a versão 90% da tela maior (ou seja: o 3DS normal, hoje, era pra ser o XL com tela pequena!). Isso é, no mínimo, normal! Então, isso não é um rumor, é um fato Wink
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    RUMOR: Novo console da Nintendo já está sendo desenvolvido desde 2013 - Página 3 Empty Re: RUMOR: Novo console da Nintendo já está sendo desenvolvido desde 2013

    Mensagem por Shiny Qui 16 Jan 2014, 20:48

    ari789 escreveu:So eu acho que a Nintendo deveria desenvolver um console potente para não ficar um pé atrás com as outras ?

    Não querendo ser chato mais sendo mesmo assim , Essa desvantagem do Wii U custa Thirds , pelo console ser mais fraco é mais esforço para portar , não é impossível portar qualquer engine da nova geração mais é mais difícil e caro do que portar uma do PS4 para o XONE.

    Mais queria que a Nintendo também mantivesse a suas inovações e novas formas de jogar mais colocar os 2 em um só console fica meio caro e..e .

    Alem de outra essa fama de que o Wii U é fraco , que não roda tal jogo faz alguns gamers se afastarem dele .

    ---- Sobre portatil

    Realidade Virtual Baby  Laughing 
    A Nintendo com sua fama de inovar poderia implementar isso lol

    Sobre a Realidade Virtual eu tinha tido a tempo atraz e até postei duas vezes em tópicos diferentes sobre um console de Realidade Virtual baseado na tecnologia que temos atualmente lol :

    Spoiler:
    A Nintendo já tentou isso, e não deu muito certo kkkk
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    RUMOR: Novo console da Nintendo já está sendo desenvolvido desde 2013 - Página 3 Empty Re: RUMOR: Novo console da Nintendo já está sendo desenvolvido desde 2013

    Mensagem por Mateµs ®. Qui 16 Jan 2014, 22:39

    KoopaGamer escreveu:Nintendo HDS?? Não é uma má idéia. Um jogo de Pokémon em HD e portátil deve ficar muito bom!
    Boa, se mantiverem o 3D junto do HD aí vai ser um sonho... Very Happy
    Eduardo M.B.
    Eduardo M.B.
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 17

    RUMOR: Novo console da Nintendo já está sendo desenvolvido desde 2013 - Página 3 Empty Re: RUMOR: Novo console da Nintendo já está sendo desenvolvido desde 2013

    Mensagem por Eduardo M.B. Qui 16 Jan 2014, 23:30

    Realmente não sei como será o futuro dos Hardwares da Nintendo. Será que teremos portátil? Com o andar da carruagem (Tablets, Smartfones, Cloud Gaming - Smart TV, Console Customizável - PC Home Center) acho que se a Big N lançar o sucessor do 3DS não será portátil puro. Creio que deverá ser parte integrante de um sistema híbrido cloud com o sucessor do Wii U, claro que com jogos para ambos. 

    Fico apenas imaginando se a Nintendo aplicasse a tecnologia Holográfica. 

    Seria Demais!!!
    Eduardo M.B.
    Eduardo M.B.
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 17

    RUMOR: Novo console da Nintendo já está sendo desenvolvido desde 2013 - Página 3 Empty Re: RUMOR: Novo console da Nintendo já está sendo desenvolvido desde 2013

    Mensagem por Eduardo M.B. Qui 16 Jan 2014, 23:37

    Honestamente na Nona Geração a Nintendo não pode errar mesmo porque acredito eu que se for um sistema híbrido ou seja, dois em um, ela não poderá vacilar como está vacilando com o Wii U. Portátil puro apenas não vai colar em 2017/2018 com tanto aparelho rodando jogo com qualidade muito superior ao ps3/x360 ou até mesmo PS4/XONE!!
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    RUMOR: Novo console da Nintendo já está sendo desenvolvido desde 2013 - Página 3 Empty Re: RUMOR: Novo console da Nintendo já está sendo desenvolvido desde 2013

    Mensagem por Suicune Sex 17 Jan 2014, 00:09

    É, isso de console híbrido (mesa+portátil) faz bastante sentido... Principalmente agora q as duas equipes devem trabalhar juntas no novo prédio q a Big N tah construindo...
    kelves
    kelves
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    RUMOR: Novo console da Nintendo já está sendo desenvolvido desde 2013 - Página 3 Empty Re: RUMOR: Novo console da Nintendo já está sendo desenvolvido desde 2013

    Mensagem por kelves Sex 17 Jan 2014, 00:26

    Vamos espera pra ver como vai ser o novo portátil da nintendo

    Conteúdo patrocinado


    RUMOR: Novo console da Nintendo já está sendo desenvolvido desde 2013 - Página 3 Empty Re: RUMOR: Novo console da Nintendo já está sendo desenvolvido desde 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:20