Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Yagosbl
Quecky13
ebranco
ベ リ ス
ZoruaLink
anmani
The Minish
RicardoGuedes
thi-bone
Ismatash
Wesley
Master Red
Shiny
Furry Heterophobia
blordello
19 participantes

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! Empty Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por blordello Qua 15 Jan 2014, 18:46

    Oi, pessoal~

    Lá venho eu mais uma vez roubando ideias de torneios da Pokeevo  fazendo um campeonato de Pokémon, cujo foi tirada a ideia de um torneio que ocorreu na Pokeevo via Pokémon Online. O Weak Stadium.

    Como funciona?


    Batalhas serão 6x6 Normal Rules. 


    A regra neste torneio é que, estão banidos :


    Todos os Ubers, incluindo Mega Kangashkan, Blaziken e sua Megaforma e Mega Gengar.


    Todas as Mega evoluções.


    Resumindo, não se pode usar pokémon que tenham 580 ou mais de base stats.


    Serão apenas 16 vagas, indo até encher tudo ou até o final do dia 16 de janeiro de 2014.


    Quando?


    Para batalhar, marque um horário com seu oponente por MP e me mandem o vídeo da batalha. A cada rodada, haverá um prazo para que sejam mandadas as batalhas.


    Mas Blor... E o prêmio?


    O prêmio acabou por ser decidido e será um Rayquaza.


    Prêmio para o segundo lugar :


    O segundo lugar poderá escolher entre :


    Um Zygarde ou um Mewtwo



    e o terceiro, ganhará um Espurr top 5.

    Btw, se inscrevam antes que não hajam mais vagas!!!! Té!!!


    Lembrando que eu vou participar também, então... 15 vagas restantes. Hue.

    INSCRITOS:

    PRIMEIRA FASE:


    Última edição por blordello em Qui 16 Jan 2014, 23:25, editado 13 vez(es)
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! Empty Re: Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 15 Jan 2014, 18:49

    Finalmente Uma competiçao sem Megas!
    Vou querer me inscrever.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! Empty Re: Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por Shiny Qua 15 Jan 2014, 18:50

    Vou ter que arranjar outro Poké no lugar da minha Mega Mawile, mas to dentro.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! Empty Re: Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por blordello Qua 15 Jan 2014, 18:53

    Passando apenas para lembrar que o prêmio será entregue após o lançamento do PokéBank.
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! Empty Re: Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por Master Red Qua 15 Jan 2014, 19:00

    Inscrito c:
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! Empty Re: Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por Wesley Qua 15 Jan 2014, 19:07

    Inscrito Very Happy
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! Empty Re: Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por Ismatash Qua 15 Jan 2014, 19:07

    Vou querer me inscrever.

    Que prêmio sem graça para segundo lugar huehuehuehue Acrescenta um Shellos top 5, um Aron top 5 e um Honedge top 5, tudo por minha conta.

    EDIT: Phantump top 5 também \o/


    Última edição por Ismatash em Qua 15 Jan 2014, 19:15, editado 1 vez(es)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! Empty Re: Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por thi-bone Qua 15 Jan 2014, 19:08

    Po 580 ?ai vai ter Volcanora em todos os times,os trios lendários quem tiver claro :v,coloca uns 530 ou 500 não é possível que as pessoas só tenham poke com BST acima de 500 ......Argh se não der para conversar to dentro de toda forma.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! Empty Re: Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 15 Jan 2014, 19:15

    Eu quero ir nesse !!

    Ismatash bora trocar esse shellos e Aron!! me manda MP
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! Empty Re: Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 15 Jan 2014, 19:18

    thi-bone escreveu:Po 580 ?ai vai ter Volcanora em todos os times,os trios lendários quem tiver claro :v,coloca uns 530 ou 500 não é possível que as pessoas só tenham poke com BST acima de 500 ......Argh se não der para conversar to dentro de toda forma.
    Eu também estou prevendo Volcaronas, Aegislashes. Mas estou Me preparando para eles.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! Empty Re: Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por Ismatash Qua 15 Jan 2014, 19:20

    RicardoGuedes escreveu:Eu quero ir nesse !!

    Ismatash bora trocar esse shellos e Aron!! me manda MP
    Ganhe em segundo lugar e você poderá tê-los. muahahahahaha
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! Empty Re: Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por The Minish Qua 15 Jan 2014, 19:21

    me inscreve ae e sdds blor :guino:
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! Empty Re: Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por anmani Qua 15 Jan 2014, 19:25

    me inscreve

    thi-bone escreveu:Po 580 ?ai vai ter Volcanora em todos os times,os trios lendários quem tiver claro :v,coloca uns 530 ou 500 não é possível que as pessoas só tenham poke com BST acima de 500 ......Argh se não der para conversar to dentro de toda forma.
    ter que ser mais de 505 senão não posso usar minha Ninetales. Razz
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! Empty Re: Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por blordello Qua 15 Jan 2014, 22:07

    Ismatash escreveu:Vou querer me inscrever.

    Que prêmio sem graça para segundo lugar huehuehuehue Acrescenta um Shellos top 5, um Aron top 5 e um Honedge top 5, tudo por minha conta.

    EDIT: Phantump top 5 também \o/

    Valeu pela generosidade, Istamash... Posso por apenas o Honedge? Acho que é o mais top daí, e será apenas um pokémon por colocação. E esse Phantump aí podemos negociar, não é? Hah
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! Empty Re: Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por Wesley Qua 15 Jan 2014, 22:10

    blordello escreveu:
    Ismatash escreveu:Vou querer me inscrever.

    Que prêmio sem graça para segundo lugar huehuehuehue Acrescenta um Shellos top 5, um Aron top 5 e um Honedge top 5, tudo por minha conta.

    EDIT: Phantump top 5 também \o/

    Valeu pela generosidade, Istamash... Posso por apenas o Honedge? Acho que é o mais top daí, e será apenas um pokémon por colocação. E esse Phantump aí podemos negociar, não é? Hah

    Porque não deixa o terceiro -colocado escolher o Pokémon?

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash! Empty Re: Pokémon X/Y - Weak Stadium! #1 | Patrocinado por Ismatash!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:16