Pessoal estou tentando comprar Rare Candy pela global link em pokémon y porém quando entro na global link o mesmo não está abilitado para mim apenas itens de cura fiquei sabendo que teria que ter uma certa quantidade de medalhas para conseguir acesso as Rare Candys na versão X parece que já fica ativado mais na versão y não alguém saberia como ativar o Rare Candy na versão Y?
3 participantes
Comprando Rare Candy na Global Link
Wipp- Membro Nv.2
- Mensagem nº2
Re: Comprando Rare Candy na Global Link
Você ta tentando comprar pelo site ou pelo jogo ?
Eu sempre comprei pelo site (pelos itens custarem metade do preço de poke miles) e nunca tivesse esse problema.
Eu sempre comprei pelo site (pelos itens custarem metade do preço de poke miles) e nunca tivesse esse problema.
Renatin3ds- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº3
Wipp escreveu:Você ta tentando comprar pelo site ou pelo jogo ?
Pelo site minha versão é o Y a sua deve ser o X né
Wipp- Membro Nv.2
- Mensagem nº4
Renatin3ds escreveu:Wipp escreveu:Você ta tentando comprar pelo site ou pelo jogo ?
Eu tenho os dois, faço coleção de jogo de pokemon então por isso tenho todas as versões lançadas até o momento. (menos a green japonesa 1.0, porque é difícil achar e na época só comprei a blue japonesa)
Mas no caso, eu possuo o X zerado e o Y no terceiro ginásio, mas da pra comprar rare candy com os dois.
- Mensagem nº5
Pois então não sei o q está acontecendoWipp escreveu:Renatin3ds escreveu:Wipp escreveu:Você ta tentando comprar pelo site ou pelo jogo ?
Eu tenho os dois, faço coleção de jogo de pokemon então por isso tenho todas as versões lançadas até o momento. (menos a green japonesa 1.0, porque é difícil achar e na época só comprei a blue japonesa)
Mas no caso, eu possuo o X zerado e o Y no terceiro ginásio, mas da pra comprar rare candy com os dois.
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº6
Então, cara, é o seguinte. Para obter as medalhas (que ficam no seu perfil do Global Link), você precisa fazer certas coisas no jogo e sincronizar tudo ao salvar sempre que estiver online. Se eu me lembro, eu já estava com 70 - 80 medalhas e podia comprar Rare Candy. Como não sei quantas medalhas você está, que tal eu te dar um guia delas e você tenta fazer o mínimo?
Lista de medalhas : http://www.serebii.net/xy/medals.shtml
Vá liberando essas medalhas para poder comprar PP Ups também. Faça as que você sabe que vai conseguir.
Lista de medalhas : http://www.serebii.net/xy/medals.shtml
Vá liberando essas medalhas para poder comprar PP Ups também. Faça as que você sabe que vai conseguir.
- Mensagem nº7
Muito obrigado consegui ativar com 20 medalhas valeu.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya